Autor Tópico: Centro Hospitalar Coimbra - 24 AGOSTO 2009  (Lida 245455 vezes)

Offline cavaco

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Centro Hospitalar Coimbra - 24 AGOSTO 2009
« Responder #390 em: Outubro 02, 2009, 22:13:01 »
Citação de: nurseboy
Isso da lista final é que dava jeito... É que teoricamente, a lista saía hoje... E quanto a entrevistas, nem sei se haverá ou não... Mas neste concurso, as pessoas vao sendo colocadas conforme as necessidades dos serviços ou colocam as pessoas que estão nas 48 páginas, + os readmitidos???? É muita gente, não??? Continuo à espera, mas não tou com muita fé neste concurso... :-

Como é que o colega chega à conclusão da saída da lista hoje ou onde leu isso?
Confesso que não vi nem li isso em lado nenhum.
Lá que eles sejam mais rápidos do que os outros é uma coisa, mas super-rápidos é outra. Acredito que saia lá para para o final da 1ª quinzena deste mês

Offline nurseboy

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #391 em: Outubro 02, 2009, 23:16:13 »
Se calha comecei a lançar falso boato... Mas era o que alguns colegas comentavam, que a lista saíria hoje... Daí eu ter ficado com essa ideia... Se lancei falso boato, assumo o "mea culpa".
"Abyssus abyssum invocat"

Offline stellar_anna

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #392 em: Outubro 02, 2009, 23:20:55 »
O que penso que aconteceu, é que julgaram que as listas sairiam após a verificação das situações das pessoas que constavam na lista de excluídos e também por um colega ter comentado que no email de resposta que lhe enviaram, que deveria aguardar até dia 2 para saber de mais informações. Eu pensei o mesmo... Agora é aguardar.

Offline stellar_anna

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #393 em: Outubro 02, 2009, 23:24:32 »
Citação de: Dani3la
Colegas uma questão que quem anda à mais tempo nisto me poderá responder.
Sendo esta reserva de recrutamento para 3 hospitais e sendo hospitais de uma grande cidade têm ideia (aproximada claro) de quantas pessoas costumam chamar num ano?
Isto é só para quando sairem as listas ordenadas eu ter uma ideia.
Obrigada.

Colega, o melhor será não ter ideia nenhuma e rezar que tenhamos um lugar ao sol...  ;D ;D

Penso que mesmo quem ande nestas andanças não lhe saberá responder, pois isto tudo é muito variável.

Offline Jconeves

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #394 em: Outubro 02, 2009, 23:49:27 »
Citação de: cavaco
Acredito que saia lá para para o final da 1ª quinzena deste mês
bom colega cavaco, já vi que não costuma fiar nas mensagens dos colegas, mas gosta de enviar os seus palpites... Devemos tentar ser coerentes.

Citação de: stellar_anna
O que penso que aconteceu, é que julgaram que as listas sairiam após a verificação das situações das pessoas que constavam na lista de excluídos e também por um colega ter comentado que no email de resposta que lhe enviaram, que deveria aguardar até dia 2 para saber de mais informações. Eu pensei o mesmo... Agora é aguardar.
Colega, partilho da sua opinião. O facto de no formulário inicial terem dado os dois dias para esclarecimentos induziu algumas pessoas em erro...eu inclusive! mea culpa que também acabei por corrubar essa ideia.

Resta-nos esperar!! e mais uma vez louvar todo este processo que os chc estão a levar a cabo! quem nos dera que muitos outros lhes seguissem as pisadas...
cumprimentos.

Offline nurseboy

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #395 em: Outubro 05, 2009, 08:34:53 »
Citação de: stellar_anna

Obrigado stellar_anna por me tentar perceber... llolol... De facto, diquei com a noção que saíria no dia 2. Agora, de facto, é só esperar e rezar... Pena que eu em nenhuma unidade curricular aprendi... Brincadeira! :P

Assim como o colega JCONEVES.... Obrigado pelo "mea culpa", fez-me sentir, menos culpado... :P...  E quando fala que muitos deviam seguir as pisadas, conhece outros casos? Estes timings são normais? Obrigado

Offline nurse_neia

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #396 em: Outubro 05, 2009, 12:17:15 »
colegas, ja agora, é provavel que depois de sair a lista ordenada, comecem logo a chamar? como costuma ser nos concursos?

obrigada

Offline stellar_anna

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #397 em: Outubro 05, 2009, 12:30:30 »
Citação de: nurse_neia
colegas, ja agora, é provavel que depois de sair a lista ordenada, comecem logo a chamar? como costuma ser nos concursos?

obrigada

Oh Xamusca, penso que cada caso é um caso e é difícil fazer previsões, já que nem se sabe se haverão entrevistas nem nada...  :P :P

Offline DesperatedNurse

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #398 em: Outubro 05, 2009, 14:43:03 »
Como uma colega já disse e muito bem, é óbvio que cada caso é um caso, e cada hospital chama consoante as suas necessidades...como é que nós vamos saber se vão começar logo a chamar ou não? ::)

Offline stellar_anna

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #399 em: Outubro 05, 2009, 14:49:17 »
Citação de: DesperatedNurse
Como uma colega já disse e muito bem, é óbvio que cada caso é um caso, e cada hospital chama consoante as suas necessidades...como é que nós vamos saber se vão começar logo a chamar ou não? ::)

Fui eu que disse...  :P :P

Eu também não tenho experiência nenhuma nisto, visto que sou recém-licenciada, mas pelo que tenho lido no fórum, já dá para ver que não se pode prever nada, é ir estando a par das notícias...

Offline enfarfr

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #400 em: Outubro 05, 2009, 15:40:47 »
Colegas tendo em conta a lista que está em http://www.chc.min-saude.pt/NR/rdonlyre ... itidos.pdf, dei-me ao trabalho de deixar uns dados:

- Total de concorrentes: 1507

- Nota média de CLE: 14,99 +- 0,909. Mínimo 12 e máximo 18.

- Idade média: 23,8 +- 2,341. Mínimo: 21 e máximo 48.

- Nota de IVP: 17,05 +- 1,185. Mínimo: 10 e máximo 20.

Ficam alguns gráficos:

[align=center:1klq0a7t]

[/align:1klq0a7t]

Esta informação é mesmo só isso... Informação...

Offline suesia

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #401 em: Outubro 06, 2009, 14:36:11 »
Ola Colegas!

Era so para informar que no site do Centro Hospitalar referem que a lista saira nos próximos dias.
Agora é aguardar mais um pouco  :)

Cumprimentos a todos

Offline nurseboy

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #402 em: Outubro 06, 2009, 17:02:42 »
Citação de: suesia
Ola Colegas!

Era so para informar que no site do Centro Hospitalar referem que a lista saira nos próximos dias.
Agora é aguardar mais um pouco  :)

Cumprimentos a todos

Obrigado colega, pela informação... Vamos ver a brevidade deles...

Offline Jfilipa86

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #403 em: Outubro 06, 2009, 17:17:24 »
Pessoal, será que me podem ajudar?não queria ser repetitiva, mas tive bebé perto da altura da saída da lista com excluídos / admitidos e só agora vi que tinha saído...mas agora já não consigo aceder a essa lista, alguém me pode orientar?como posso fazê-lo (se é que posso)? obrigado.

Offline Jconeves

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #404 em: Outubro 06, 2009, 17:26:52 »
oh colega, só se alguém fez download das listas!!! Pode ser que alguém o tenha feito colega...

cumprimentos