Autor Tópico: Centro Hospitalar Coimbra - 24 AGOSTO 2009  (Lida 237873 vezes)

Offline nelinhans

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Centro Hospitalar Coimbra - 24 AGOSTO 2009
« Responder #570 em: Março 04, 2010, 21:05:18 »
Até aos dois dígitos já começaram a chamar de certeza como devem perceber plos posts acima...

Eles não disseram pa que serviço é que vai cada um de nós, apenas que iriamos a "entrevista" (todos em conjunto), o que, basicamente servirá para nos distribuir plos serviços, mostrar o hospital e os respectivos serviços atribuidos.

Boa Sorte!

Offline cavaco

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #571 em: Março 04, 2010, 21:43:30 »
Uma das adjuntas do enfermeiro director disse-me que eram vários serviços dos três hospitais, na maioria para os covões e para o pediátrico.
Contactaram até ao 61º da lista e será para parar por agora... com muita pena minha mas a minha vez vai chegar

Offline enf.C

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #572 em: Março 06, 2010, 19:17:03 »
Citação de: nelinhans
Até aos dois dígitos já começaram a chamar de certeza como devem perceber plos posts acima...

Eles não disseram pa que serviço é que vai cada um de nós, apenas que iriamos a "entrevista" (todos em conjunto), o que, basicamente servirá para nos distribuir plos serviços, mostrar o hospital e os respectivos serviços atribuidos.

Boa Sorte!

olá colegas,

eu queria dizer 3 dígitos... ::), enganei-me....LOL

obrigada pelas informações.
Os "conhecimentos" são tudo...

Offline elianamaray

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #573 em: Março 13, 2010, 19:40:50 »
Boa tarde colegas
sabem dizer-me em que número
vao a achamar para este concurso??? e se irão continuar a chamar??? é verdade que já vão nos tres digitos ::)??

Offline enfpaty

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #574 em: Março 13, 2010, 23:46:52 »
colegas o link que vou postar nao tem a ver com o numero que estao a chamar, mas eu vi este anuncio do SEP e pensei em partilha-lo  :)

http://www.sep.org.pt/~seporg/images/stories/sep/coimbra/2009/11/101109coimbra.pdf
"Loucos são aqueles que me chamam louca por não terem inteligência suficiente para a minha loucura."

Offline nessinha23

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #575 em: Março 14, 2010, 11:03:47 »
Colega como sabe k vão nos três digitos? Pelos posts so podemos depreender k chamaram ate aos dois digitos... não k eu me importasse k ja tivessem chegado aos 3 digitos, mto pelo contrário...

Offline Blue bird

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #576 em: Março 14, 2010, 11:39:03 »
Citação de: enfpaty
colegas o link que vou postar nao tem a ver com o numero que estao a chamar, mas eu vi este anuncio do SEP e pensei em partilha-lo  :)

http://www.sep.org.pt/~seporg/images/stories/sep/coimbra/2009/11/101109coimbra.pdf

Este comunicado não se relaciona com este tópico, mas sim com o concurso dos HUC, EPE.

E esta situação aconteceu comigo e com muitos dos meus colegas. :-

Offline cavaco

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #577 em: Março 14, 2010, 11:42:59 »
Citação de: enfpaty

A nota do SEP refere-se aos problemas dos "Hospitais da Universidade de Coimbra, E.P.E." e não ao "Centro Hospitalar de Coimbra, E.P.E.", HUC e CHC são hospitais diferentes

Deveria tê-lo partilhado no concurso que se encontra em http://www.forumenfermagem.org/forum/ht ... ic.php?t=8

Falando do concurso do Centro Hospitalar de Coimbra, ainda não chegaram aos três digitos. Se contactarem com os Recursos Humanos, eles fornecem a informação correcta: já contactaram até ao 61º da lista inclusivé

Offline enfpaty

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #578 em: Março 14, 2010, 13:04:11 »
peço desculpa pelo lapso :-[
"Loucos são aqueles que me chamam louca por não terem inteligência suficiente para a minha loucura."

Offline nelinhans

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #579 em: Março 20, 2010, 20:01:45 »
De acordo com o Enf. Director vao entrar cerca de 33 enfermeiros. (Nãoo percebi se era nesta fase - entrar a 5 de Abril - ou se é desde que começaram a chamar o pessoal da lista de candidatos)

O Pediátrico está tapado. Falta ainda meter pessoal no Hospital Geral e na Maternidade Bissaya Barreto.

Boa sorte!

Offline Nonocas

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #580 em: Março 20, 2010, 22:47:36 »
Citação de: "nelinhans"
De acordo com o Enf. Director vao entrar cerca de 33 enfermeiros. (Nãoo percebi se era nesta fase - entrar a 5 de Abril - ou se é desde que começaram a chamar o pessoal da lista de candidatos)

O Pediátrico está tapado. Falta ainda meter pessoal no Hospital Geral e na Maternidade Bissaya Barreto.

Boa sorte!

Essa entrada, pressopunho que deve ser dos que entram agora a 5 de Abril, porque antes iam a chamar na casa dos vintes e... e foram até aos 61, portanto o número bate certo.

Colega Nelinhas, pode explicar isso de "O pediátrico está tapado", significa que não vão chamar ninguém desta lista para lá?...
Já morri na praia, estou mesmo a ver...  :'(

Offline nelinhans

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #581 em: Março 21, 2010, 12:18:43 »
Exacto.
Já não há vagas para o novo HPediátrico Coimbra. As restantes foram ocupadas por colegas que já trabalhavam no CHC.

Pode ser que ainda chamem mais uns quantos colegas porque há gente a desistir, não muitos mas nunca se sabe até que número podem vir a chamar.

Offline cavaco

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #582 em: Março 21, 2010, 12:57:09 »
Citação de: nelinhans
Exacto.
Já não há vagas para o novo HPediátrico Coimbra. As restantes foram ocupadas por colegas que já trabalhavam no CHC.

Não é bem assim. Os enfermeiros que vão iniciar funções em Abril destinam-se às necessidades actuais que resultaram da saída de enfermeiros que se reformaram. Os que forem para o pediátrico é ainda para o velho, não tem nada a ver com o novo hospital.

Chamadas para o novo pediátrico só quando ele abrir...

...no ano passado dizia-se que abria a 1 de Abril de 2010, este ano essa data passou para 1 de Junho de 2010, mas como estão as coisas e com o PEC, já não digo nada

Tenho esperanças que chegue rapidamente a minha vez, já faltou bem mais

Offline fifocas

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #583 em: Março 22, 2010, 01:11:56 »
Colegas a nova data de abertura do pediátrico é dia 1 de Julho, parece que desta é mesmo de vez. Brevemente vão ser chamados mais colegas e, como o colega cavaco disse, é para tapar as actuais necessidades do chc mas, pelo que sei vão precisar de muita gente ainda, principalmente quando abrir o novo hospital, até porque, mesmo que as vagas para o novo pediátrico já estão ocupadas, alguem vai ter de substituir esse pessoal nos serviços de onde vão sair.

Offline nocas_ju

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #584 em: Março 24, 2010, 17:36:11 »
pelo que sei já chamaram até ao 65 (inclusive), para esta fase de 5 de abril.
e confirma-se o que o colega Cavaco disse... estão tapadas as vagas que abriram para o pediátrico antigo (que parece que eram mt poucas), quando abrir o novo certamente que precisarão de muitos.