Autor Tópico: Centro Hospitalar Coimbra - 24 AGOSTO 2009  (Lida 237875 vezes)

Offline Helena17

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Centro Hospitalar Coimbra - 24 AGOSTO 2009
« Responder #525 em: Novembro 10, 2009, 17:38:01 »
Colega stellar_anna, posso falar consigo no tópico apropriado?

Offline nurse_neia

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #526 em: Novembro 10, 2009, 18:44:55 »
caraigo, ja me tavam a assustar com essa do numero 700 e tal. Ainda me encontro um bocado acima desse numero

ufa!  ::)

Offline nurseboy

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #527 em: Novembro 11, 2009, 12:49:15 »
Logo vi, que era muita "fruta"... 700 e tal números... Quem souber informações, vá postando, por favor. OBRIGADO.
"Abyssus abyssum invocat"

Offline Enf.Joca

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #528 em: Novembro 12, 2009, 14:10:26 »
Citação de: Enf.RuiPedro
Preocupa-me o facto de profissionais fundamentais e necessários para o funcionamento dos serviços serem contratados em condições de elevada precariedade.
Por outro lado desvaloriza-se a experiência adquirida em Enfermagem. Sinceramente não compreendo os nossos Enfermeiros Directores e restantes colegas do Juri dos diversos concursos.

A enfermagem perde com estas guerras internas. Quem é recém-licenciado deve ter a sua oportunidade, mas a experiência profissional não pode ser menosprezada.

Concordo em absoluto com a sua opinião colega.
Os Srs. enfermeiros directores e restantes enfermeiros do Juri das bolsas de recrutamento deveriam defender a classe e não promover mais injustiças, instabilidade e precariedade laboral.

Offline Enf.Joca

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #529 em: Novembro 12, 2009, 14:34:41 »
Não sei até que ponto o facto de ultimamente algumas bolsas de recrutamento para enfermeiros priveligiarem enfermeiros recém-formados não se relaciona com o facto de ser mais fácil os enfermeiros que ainda não temos emprego ou emprego estavel aceitarmos contratos precários e sem garantias de continuidade na instituição, entre outros direitos que vemos recusados (tenho pensado nisto).
 colegas o que lhes parece?

Offline marina85

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #530 em: Novembro 18, 2009, 21:59:08 »
ola a todos, alguma novidade deste concurso?

ja chamaram mais alguem?

Offline Nurse_Fenix

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #531 em: Novembro 20, 2009, 09:52:21 »
Olá a todos,  é com muita satisfação (como podem calcular) que informo que o CHC voltou a chamar pessoas da bolsa de recrutamento  :D . Pelo menos chamaram ontem até ao nº 24. Tenho pena de não ter perguntado se iam chamar mais mas fiquei muito aparvalhada com a chamada e nem me lembrei de perguntar isso sou sincera. Segunda feira inicio funções e vou ver se pergunto se vão chamar mais.
Cumprimentos a todos e muito boa sorte.  ;D
A esperança é a última a morrer!

Offline nurseboy

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #532 em: Novembro 20, 2009, 10:37:19 »
E que tipo de contrato é que é? Para que serviços? Se o colega Nurse_Fenix, poder partilhar connosco... Eu entrar, não entro, mas pelo menos fico a saber para o que ia...  :'(

Offline Nurse_Fenix

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #533 em: Novembro 20, 2009, 11:01:55 »
O contrato é de 6 meses mas com grandes possibilidades de renovação pelo que me disseram uma vez que o Serviço que me propuseram é o Serviço de Cuidados Intensivos Polivalentes do CHC geral. Não me deram mais nenhum à escolha e eu fiquei tão contente com a opção que me deram que nem perguntei mais nada.
Não sei em que número o colega está como é óbvio, mas de qualquer modo penso que neste concurso vai ser admitida muita gente pelo que esta poderá ser uma grande oportunidade para muitos colegas tal como eu. Daí achar que com calma e serenidade as coisas até surgem. De qualquer modo, tal como eu, alguns dos colegas que forem sendo admitidos neste hospital vão parar de concorrer a outros concursos e vão rejeitar outras propostas de outros concursos ao qual se candidataram uma vez que já estão a trabalhar.
Por isso, tal como muitos já disseram aqui a esperança é sempre a última a morrer!
Cumprimentos a todos
(PS: Apenas um reparo é A colega Nurse_Fenix  ;))

Offline nurseboy

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #534 em: Novembro 20, 2009, 11:18:01 »
Sorry, colega Nurse_Fenix.

Obrigado pelo testemunho... A esperança é a última a sair da caixa de Pandora... Vamos aguardar! Obrigado pelo post!

Offline colorida

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #535 em: Novembro 20, 2009, 11:35:54 »
Desculpe a indiscrição Nurse_Fenix, mas, é recém-licenciada? E boa sorte pra essa nova etapa! :)

Offline Nurse_Fenix

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #536 em: Novembro 20, 2009, 13:42:39 »
Sim sou, licenciada em 2009. UCI não deve ser fácil para um recém-licenciado mas pelo menos estimulante é. Espero que os conhecimentos que adquiri no estágio de IVP em SU me ajudem nesta nova etapa. Boa sorte a todos mais uma vez, se entretanto souber mais informações eu aviso  ;)
Cumprimentos
PS: Não há nada a desculpar colega nurseboy, o nosso nick n vem com o género ao lado para identificar. :)

Offline nurseboy

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #537 em: Novembro 20, 2009, 13:48:32 »
Vê, o meu nick, já torna tudo mais fácil... Bom trabalho... E depois vá postando as novidades, quiçá noutro tópico... Como ainda ando por csa, sempre me vou mnteno ocupado... :D

Offline Enfª F

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #538 em: Novembro 25, 2009, 09:21:17 »
Olá Colegas!

Mais alguém sabe em que número vai??? ;)

Cumprimentos académicos!

Offline nurseboy

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #539 em: Novembro 25, 2009, 10:49:27 »
Disseram-me que em Coimbra as pessoas sã muito rtativas, ou seja, durante um ano, entra e sai muitos enfermeiros... Portano, há fé... Alguém sabe e que número vai?

200? 300?