Autor Tópico: Centro Hospitalar Coimbra - 24 AGOSTO 2009  (Lida 243720 vezes)

Offline BAB

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Centro Hospitalar Coimbra - 24 AGOSTO 2009
« Responder #360 em: Setembro 29, 2009, 20:50:45 »
Citação de: stellar_anna
Citação de: Dani3la
Ola colegas.
Desculpem perguntar isto mais uma vez.
Tenho uma dúvida, não tendo a minha escola estágio de ivp considerei o estágio com maior número de carga horária. No entanto tenho dois com o mesmo número de horas. Urgência e Saúde comunitária. Eu coloquei no formulário a nota mais alta que é a de saúde comunitária no entanto aparece na lista a nota de urgências.
Como eles dizem se os dados não estiverem de acordo com o formolário para mandar mail o que acham que devo fazer?
Obrigada.

Colega, o estágio de comunitária fez antes do de urgência? Poderão ter considerado o último ensino clínico, mas isto sou eu a supor...

E depois, penso eu que seja assim, nos critérios de seriação aparece:

iv. Nota do ensino clínico de IVP:
1. Dezasseis valores ou superior
2. Quinze valores ou inferior

No meu entender tanto faz ter 16 como 20, porque deverá ser tudo categorizado igualmente.

Olá colegas...

Faz sentido eles terem trocado a nota... porque estamos a concorrer para um serviço hospitalar, e não no âmbito de comunitária, logo faz mais sentido que concorras com a nota da urgência! ... Quando o nº de horas é igual!

Offline stellar_anna

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #361 em: Setembro 29, 2009, 20:52:37 »
Pois, é possível, mas para quem fez IVP em comunitária... Como seria?

Offline BAB

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #362 em: Setembro 29, 2009, 20:57:44 »
Se o estágio está mm indicado como IVP .. é diferente!

Mas se somos nós "a escolher", como foi o caso, em que tem 2 estágios com o mesmo número de horas, faz sentido escolher o de âmbito hospitalar... O que por acaso também aconteceu comigo ... E como nenhum deles está definido como o IVP ...

Offline Dani3la

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #363 em: Setembro 29, 2009, 21:06:25 »
Pois colegas esse raciocinio poderá estar correcto, no entanto tendo os dois a mesma carga horária poderia ser colocado qualquer um deles...
Vamos ver o que respondem...

Offline Blue bird

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #364 em: Setembro 29, 2009, 21:26:52 »
Possivelmente escolheram o último. Faz sentido que tenham considerado esse visto que é o que está mais próximo do final do curso. E, normalmente, nas escolas que têm mesmo IVP, esse é o último estágio que se realiza (normalmente).

Offline stellar_anna

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #365 em: Setembro 29, 2009, 22:00:16 »
Citação de: Blue bird
Possivelmente escolheram o último. Faz sentido que tenham considerado esse visto que é o que está mais próximo do final do curso. E, normalmente, nas escolas que têm mesmo IVP, esse é o último estágio que se realiza (normalmente).

Eu também penso que seja isso, pois é a última etapa da licenciatura... O próprio nome diz "Introdução à Vida Profissional". Mas pronto, já estou a fugir ao tema...

Offline Flor-de-lys

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #366 em: Setembro 30, 2009, 11:19:31 »
Desculpem dizer isto, mas penso que já deviam ficar um pouco contentes só por terem sido admitidos....eu, tenho experiencia profissional tenho nota de IVP de 17 e fui excluida por causa do CV, e o meu tem locais de estagio descriminados datas e notas, todas as disciplinas e respectivas notas, a memoria final e a nota...

Offline DesperatedNurse

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #367 em: Setembro 30, 2009, 12:18:58 »
Citação de: Flor-de-lys
Desculpem dizer isto, mas penso que já deviam ficar um pouco contentes só por terem sido admitidos....eu, tenho experiencia profissional tenho nota de IVP de 17 e fui excluida por causa do CV, e o meu tem locais de estagio descriminados datas e notas, todas as disciplinas e respectivas notas, a memoria final e a nota...

Colega aqui ninguém está descontente por ter sido admitido antes pelo contrario... se a colega foi excluida e não sabe bem a razão se calhar o melhor sera redigir uma reclamação para o email disponibilizado pelo júri do concurso. Não perde nada em tentar, tal como outros colegas também estão a tentar, pode ser que dê em algo. Boa sorte

Offline Flor-de-lys

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #368 em: Setembro 30, 2009, 12:54:26 »
pois será o melhor. Quando eles dizem 200 caraacteres estao a referir se a 200 letras ou 200 palavras? é q se forem 200 letras n dizemos metade do que pretendemos....pk eu por caracteres entendo uma letra ou um nº um simbolo...n sei se estou a fazer confusão

Offline Pedrito

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #369 em: Setembro 30, 2009, 12:58:06 »
pois será o melhor. Quando eles dizem 200 caraacteres estao a referir se a 200 letras ou 200 palavras? é q se forem 200 letras n dizemos metade do que pretendemos....pk eu por caracteres entendo uma letra ou um nº um simbolo...n sei se estou a fazer confusão

Ola colega.
Infelizmente é mesmo só 200 letras :o... mas penso que não contam os seus dados pessoais que eles pedem para colocar, visto que eu também enviei um email com 200 caracteres de texto sem contar com os meus dados pessoais e aceitaram-me o e-mail.

Tens que pôr mesmo o essencial e tentares trocar certas palavras por sinónimos que contenham menos caracteres (técnica que utilizei ;))...

Boa Sorte.

Cumprimentos

Offline stellar_anna

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #370 em: Setembro 30, 2009, 12:58:39 »
Sim, entende-se por caracteres as letras, números, espaços e pontos.

Offline enf furosemida

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #371 em: Setembro 30, 2009, 12:59:51 »

Colega, nao era pa enviar cv, mas sim o currciculo escolar, talvez por isso é k foi excluida

Offline Flor-de-lys

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #372 em: Setembro 30, 2009, 13:15:22 »
Obrigado.
Não eu quando disse CV estava a referir me ao curriculum escolar, eu enviei o que a escola disponibiliza

Offline Pedrito

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #373 em: Setembro 30, 2009, 13:18:38 »
Obrigado.
Não eu quando disse CV estava a referir me ao curriculum escolar, eu enviei o que a escola disponibiliza

E a colega foi excluída por que motivo, ja agora..

Se foi pela alínea a) você ja viu os critérios de seriação e se os enviou todos?

Offline Ruu

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #374 em: Outubro 02, 2009, 08:34:16 »
Hj, segundo as informações k foram enviadas na confirmação da recepção da reclamação, disseram k diziam algo...
Quando alguém tiver novidades k post aki sff, para se ter uma noção de como tão as coisas... ::)

bjo**