Autor Tpico: Enfermeiros para Servicos de Urgencia  (Lida 24525 vezes)

Offline Seastar

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Enfermeiros para Servicos de Urgencia
« Responder #45 em: Setembro 18, 2009, 10:32:15 »
Ol colegas alguem foi contactado para a entrevista?

Sr. Joo Pinto ser que no nos pode dizer em que fase est o processo de seleco?

Muito Obrigada

Offline AFCB

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #46 em: Setembro 24, 2009, 21:18:50 »
H novidades colegas?

tinha esperana neste concurso :-[

Offline APatriciaAzevedo

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #47 em: Outubro 13, 2009, 10:54:11 »
Alguem tem novidades?

Offline Brunosu

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #48 em: Outubro 18, 2009, 10:27:06 »
H novidades?? Tive conhecimento que chamaram pessoas para entrevistas, alguem sabe de alguma coisa???

Offline uuhhh

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #49 em: Novembro 17, 2009, 23:15:24 »
viva!

tm chamado enfs atraves desta empresa?
alguem tem o num de contacto??

obg
uuhhh

Offline tiagopt

• Membro
    • Ver Perfil
    • http://surfaratendencia.blogspot.com/
« Responder #50 em: Novembro 18, 2009, 15:27:36 »
Boas,

H algum tempo atrs os candidatos seleccionados foram a uma entrevista/prova prtica. Disseram-nos que assim que a ARS Norte disponibilizasse o nmero de vagas sairia uma lista de seriao dos candidatos que foram tal entrevista. At agora ainda no h novas informaes. Espero ter ajudado.

Abrao,
Tiago

Offline nurseboy

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #51 em: Novembro 22, 2009, 11:47:53 »
Obrigado colea... Eu j nem me lembrava deste post... Vamos l ver...
"Abyssus abyssum invocat"

Offline GERT_Lda.

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Enfermeiros para Servicos de Urgencia
« Responder #52 em: Novembro 30, 2009, 20:57:03 »
Devido s vrias solicitaes, a GERT Lda. vem por este meio comunicar que:

1.   A nossa actividade nos Servios de Urgncia Bsica ainda no est contratualizada. Estamos em dilogo com a A.R.S. Norte, tendo sido dificultado por estarem numa poca de mudana.

2.   Ao mesmo tempo procuramos outros locais onde a formao especfica dos nossos colaboradores seja valorizada.

3.   A relao laboral dos nossos colaboradores ser na base de regime de prestao de servios, podendo ser alterada de acordo com os acordos conseguidos.

4.   De acordo com a disponibilidade dos colaboradores, podero executar part-time ou full-time em 35 horas semanais podendo at ultrapassa-las.

5.   Para a realizao das entrevistas e prova de avaliao prtica, a GERT Lda. utiliza as instalaes da Escola Superior de Enfermagem de Santa Maria, no Porto, estando deste modo dependente da disponibilidade desta para ceder as instalaes. As entrevistas s sero finalizadas quando todos os candidatos que detenham a formao em Suporte Avanado de Vida tiverem sido contactados, dando preferncia queles que detenham juntamente formao em Trauma.

Pela Direco da GERT Lda.,

O Scio-Gerente:

Joo Pinto

Offline AFCB

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #53 em: Dezembro 02, 2009, 11:32:00 »
Bom dia colegas,

seria possivel informar se ainda h muitos candidatos para entrevistar?

para quando a emisso da lista com o resultados dos candidatos e nota da entrevista?

fui entrevistado imenso tempo e ainda no sei o resultado da minha avaliao.

Offline nurseboy

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #54 em: Dezembro 02, 2009, 11:51:48 »
Colega AFCB ainda h colegas que nem sequer foram entrevistados... Penso que isto daqui a uns meses vamos ter novidades... Uns meses largos... :- :- :- :-X

Offline Filipe_enf

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #55 em: Dezembro 02, 2009, 15:22:32 »
Hoje recebi um email a dizer que no fui seleccionado porque no cumpria os requesitos, aconselhando o Curso de Trauma e Catastrofe da Escola Superior de Saude Santa Maria.... Lol o que isto...

Do genero somos vendedores de carros, vamos a uma entrevista para esse cargo num stand de carros, e dizem: ha voc no tem um carro bom, e no seleccionado, para isso temos aqui a venda este mercedes, e depois ve-se......

Offline nurseboy

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #56 em: Dezembro 02, 2009, 18:18:32 »
Citao de: Filipe_enf
Hoje recebi um email a dizer que no fui seleccionado porque no cumpria os requesitos, aconselhando o Curso de Trauma e Catastrofe da Escola Superior de Saude Santa Maria.... Lol o que isto...

Do genero somos vendedores de carros, vamos a uma entrevista para esse cargo num stand de carros, e dizem: ha voc no tem um carro bom, e no seleccionado, para isso temos aqui a venda este mercedes, e depois ve-se......

Estou parvo!! :o :o

assim mesmo, haja negcio!

Offline AFCB

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #57 em: Dezembro 03, 2009, 22:26:44 »
Citao de: Filipe_enf

e deram razo para o aconselhamento ou simplesmente a razo o facto de estarem a ocupar as instalaes da escola?

com jeitinho so aps um ano que temos informaes concretas..

j para no falar da injustia que os critrios de seleco  apresentam aos recm licenciados que tenham tirado o curso de trauma/SAV enquanto alunos.

abrao

abrao

Offline keliinha

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #58 em: Dezembro 03, 2009, 23:45:51 »
Colegas eu por acaso tenho o curso de pos graduao em emergencia e catastrofe da escola sta maria, com SAV e o TNCC, concorri a este anuncio e ainda n fui contactada para entrevista, se era esse o criterio eu deveia ter sido chamada, n tou a perceber..lol!!

Offline Filipe_enf

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #59 em: Dezembro 04, 2009, 00:03:30 »
Citao de: keliinha
Colegas eu por acaso tenho o curso de pos graduao em emergencia e catastrofe da escola sta maria, com SAV e o TNCC, concorri a este anuncio e ainda n fui contactada para entrevista, se era esse o criterio eu deveia ter sido chamada, n tou a perceber..lol!!

Se calhar nem vo ligar porque j fez a pos-graduao, talvez o seu objectivo passe por influenciar a malta a tirar a pos-graduao...