Autor Tópico: Enfermeiro/a - Câmara de Tabuaço  (Lida 16582 vezes)

Offline joanasmp

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Re: Enfermeiro/a - Câmara de Tabuaço
« Responder #30 em: Setembro 03, 2009, 18:26:17 »
Já alguém teve novidades? Ou continuamos todos à espera?
Obrigada

Offline Enf. Joana

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Setembro 03, 2009, 19:56:56 »
acho k todos a espera. ainda me lembro deles dizerem ah nos ligamos ker seja pa dizer k sim ou k nao... lol vê-se

Offline Hugodvj

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Novembro 12, 2009, 13:23:47 »
Só no final de Outubro é k chegou a lista das classificações!!
Não estava à espera!!!
I'm IN
 ;D

Offline Hugodvj

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Novembro 12, 2009, 13:26:23 »
Mas continuo à espera...
Tenho k esperar k façam a acta, já k pelos vistos a câmara mudou de partido!
 :o

Offline Hugodvj

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Novembro 13, 2009, 16:12:11 »
Não tenho sorte nenhuma... fikei em 1º sem cunha (com diferença considerável para o 2º) e o concurso foi impugnado!!!
 >:( Agora só me resta aguardar... :-[

Offline ampc

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Novembro 13, 2009, 20:53:05 »
Colegas podem me dizer onde se encontra essa lista de classifições?

Cumprimentos

Offline Hugodvj

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Novembro 15, 2009, 04:27:18 »
Eu recebi por carta registada...

Offline Hugodvj

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Março 09, 2010, 23:45:29 »
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...
Continuo à espera! lol
 >:D

Offline Hugodvj

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Abril 23, 2010, 20:59:09 »
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ....
ENFIM ESPERANDO
 >:D

Offline Hugodvj

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Setembro 18, 2010, 01:54:53 »
Eu, Enfermeiro HJ, venho por este meio, manifestar a minha indignação relativamente ao concurso, publicado no Diário da República, 2.ª série — N.º 123 — 29 de Junho de 2009, para a contratação, a termo resolutivo certo, de um enfermeiro para exercer funções na Unidade Móvel de Saúde — UMS na Câmara Municipal de Tabuaço. Sabia, à partida, que dificilmente iria ser contratado, dado não conhecer ninguém na Câmara que pudesse, enfim... vocês sabem.
Para meu espanto, recebi uma carta registada com a classificação dos candidatos, tendo ficado em primeiro. Depois de muita procura sempre consegui um trabalho que, por obra do acaso, não estava destinado, previamente, a nenhum candidato. Como é natural nestes concursos, houve uma reclamação e tive que esperar mais uns dias. Entretanto, realizam-se as eleições autárquicas e dá-se a mudança de presidente da Câmara Municipal do PSD para o PS. Após contactos telefónicos em vão, decidi deslocar-me a Tabuaço para obter mais esclarecimentos. O que me foi dito era que a passagem de autarca tinha acarretado os tão normais problemas de papelada (não sei bem porquê, já que eu quando passo o turno não escondo o processo e os meus registos). Não sabiam, também, onde arranjar verbas para que o projecto segui-se em frente. Não perdendo a esperança, ia estabelecendo contactos telefónicos com os Recursos Humanos, que me davam sempre a mesma resposta: “Está tudo na mesma”. Entretanto soube que houve a inauguração da Unidade de Saúde Móvel com a presença de autárcas, padre, enfermeira directora do Centro de Saúde e uma enfermeira que... não era eu!!! Decidi telefonar para a Câmara Municipal aos Recursos Humanos que, muito admirados, referiram que o concurso tinha sido anulado. Perguntei-lhe se abriu novo concurso ao qual ela me respondeu: “Foi um estágio profissional”. Gostei de ver que na reportagem referiam que este projecto já era há muito esperado, se bem que a actual direcção da Câmara nem sabia onde arranjar as verbas para o realizar!
Anulam-se concursos e mantém-se a necessidade do posto de trabalho. Se não teriam verbas para realizar um contrato de trabalho a termo certo por 1 ano com um enfermeiro que “raio” de projecto é esse. Será que não se sabe fazer contas de somar e subtrair.
Ainda bem que os estágios profissionais para os enfemeiros vão acabar (não menosprezando os que usufruem deles), já que o objectivo das empresas e afins é apenas a redução de custos e não a integração deste para fazer contratos após o estágio.
Gasta-se dinheiro a ir a concursos sabendo que certas vagas já estão, à partida, preenchidas, ainda, para mais, anulam-se outros... Não sei que diga!! Gasta-se gasóleo, comida, tempo e paciência!!
Enfim... politiquices!!

Offline enfpaty

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Setembro 18, 2010, 10:51:10 »
colega esta vaga nao estava "à partida" preenchida, visto que este concurso foi de 2009 e a enf que esta na unidade apenas terminou o curso em fevereiro de 2010. não estou a defender este situação, pelo contrario, mas pelo que sei (essa enf foi minha colega de curso) a razão de ela entrar foi mesmo a possibilidade de ser em estagio profissional onde a camara apenas paga metade do salario dela. para que pagar a totalidade do salario quando se pode ter a mão de obra qualificada a metade do preço?
cumps
"Loucos são aqueles que me chamam louca por não terem inteligência suficiente para a minha loucura."

Offline Captopril

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Setembro 18, 2010, 11:52:16 »
realmente realmente! :( eu também fui a entrevista a este concurso e até fiquei bem classificado por admiração minha! Mas enfim! e Mesmo sendo estágio profissional?? PerguntarAm ao menos às pessoas da lista (por ordem) se tinham a possibilidade de realizar estágio profissional?? Não! A mim não em contactaram e pelos vistos ao nº 1 da lista Tb não! :( é vergonhoso este país! ainda para mais instituição publica!!!!! Como é possível! deviam indemnizar os gastos de todos os concorrentes que foram a  entrevista! Sim que tive que gastar mt combustivel e refeição! Enfim! Tretas

Offline Hugodvj

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Setembro 18, 2010, 15:10:01 »
Cara colega!
Esta vaga não estava à partida preenchida, por isso é k eu fikei em 1º e sem cunhas (caso contrário mantinha-me calado)!
Qt ao estágio profissional eu sei como funciona, mas ao menos podiam-me dar uma satisfação... Já temos idade pra assumir-mos as nossas responsabilidades!
Qt ao estágio profissional, como a colega disse, seria de bom tom perguntar aos k foram à entrevista se tinham possibilidades de fazer estágio profissional!! Estranho, não!
Os projectos são feitos para se cumprir e não devíamos andar a brincar com ng pra se fazerem concursos, anularem os mesmos e darem a volta à situação para... sei lá!

???

Offline Hugodvj

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Setembro 18, 2010, 15:12:21 »
Cara colega!
Esta vaga não estava à partida preenchida, por isso é k eu fikei em 1º e sem cunhas (caso contrário mantinha-me calado)!
Qt ao estágio profissional eu sei como funciona, mas ao menos podiam-me dar uma satisfação... Já temos idade pra assumirmos as nossas responsabilidades!
Qt ao estágio profissional, como a colega disse, seria de bom tom perguntar aos k foram à entrevista se tinham possibilidades de fazer estágio profissional!! Estranho, não!
Os projectos são feitos para se cumprir e não devíamos andar a brincar com ng pra se fazerem concursos, anularem os mesmos e darem a volta à situação para... sei lá!

Offline Pinkmoon

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Setembro 20, 2010, 11:58:31 »
Pelos vistos em abril abriu concurso para um estagio profissional.

http://www.cm-tabuaco.pt/cmtab/images/acta%203.pdf

É uma pena que as coisa funcionem assim, uma pessoa fica em primeiro lugar...pensa que tem um emprego e depois acontece isto, nao deve ser facil!