Autor Tópico: BPL - Enfermeiros para o Reino Unido, Irlanda, França e Alemanha  (Lida 107929 vezes)

Offline BestPersonnelLimited

• Membro
    • Ver Perfil
    • http://bestpersonnelpt.webs.com/
Re: BPL - Enfermeiros para o Reino Unido, Irlanda e França
« Responder #120 em: Junho 20, 2012, 11:41:33 »
ENFERMEIROS (m/f) PARA FRANÇA

Best Personnel procura 3 Enfermeiros (m/f) para a clínica em Vichy: hp://www.vichy-tourisme.com/ 

Existem vagas disponíveis em vários serviços e serão alocados dependentemente da experiencia do candidato.

As condições oferecidas são:

?   Contracto imediato e temporário de 5 meses
?   Salário anual de €18000 por ano
?   Período de integração adaptado às necessidades do candidato, pelo menos 15 dias
?   Duração da semana ao máximo 48h

Perfil do candidato:

?   Enfermeiros licenciados ou bacharelados
?   Nível de francês pelo menos B2

As pessoas interessadas devem enviar o currículo em formato WORD em francês com titulo ‘Clínica Vichy’ para: sylwia@bestpersonnel.ie

Offline danielaest

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #121 em: Junho 20, 2012, 12:00:05 »
Também é preciso reconhecimento do diploma para trabalhar em França, certo?
Alguém pode dizer o que é necessário?
Obrigada

Offline AnaP

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #122 em: Junho 25, 2012, 19:54:24 »
Alguém foi à entrevista hoje?

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #123 em: Julho 17, 2012, 15:28:22 »
ENFERMEIROS (m/f) PARA FRANÇA

Best Personnel procura 2 Enfermeiros (m/f) para a clínica no sul da França, 40km de Toulouse (ligação de comboio com a cidade), na cidade de Albi: http://www.albi-tourisme.fr/FR/default.asp

As vagas disponíveis são em serviço da Cirurgia (de dia e de noite).

As condições oferecidas são:

?   Contracto imediato e permanente (empregadores procuram candidatos que querem desenvolver a carreira profissional em França a longo prazo)
?   Salário Net (limpo) entre €1444 e €1657 (para turnos de noite)
?   Período de integração adaptado às necessidades do candidato, pelo menos 15 dias
?   2 meses de período de prova
?   Fins-de-semana alternados (1 sim, 1 não) e 2 dias de descanso por semana
?   Turnos de 12h por dia com inicio do turno às 7h ou 7h15 ou 7h45
?   Duração da semana ao máximo 48h

Perfil do candidato:

?   Enfermeiros licenciados ou bacharelados
?   Nível de francês pelo menos B2

As entrevistas decorrerão no próximo dia 30 de Julho, via Skype.

As pessoas interessadas devem enviar o currículo em formato WORD em francês com titulo ‘Clínica Toulouse’ para: analuisa@bestpersonnel.ie

• Membro
    • Ver Perfil
Sessões de informação para enfermeiros
« Responder #124 em: Julho 24, 2012, 16:59:31 »
A Best Personnel Ltd convida todos os enfermeiros interessados a visitarem o nosso escritório em Lisboa para sessões informativas livres de custos ou compromissos connosco.

As nossas portas estão abertas a todos às Quartas-Feiras à tarde, entre as 14h e as 16h30. São bem vindos a virem visitar-nos e a informarem-se sobre as nossas ofertas, o nosso funcionamento e outros detalhes. Encontrar-nos-ão na morada:

Ana Campos

Best Personnel
Av. da Liberdade nr 110
1296-046 Lisboa
Portugal

Para outros detalhes podem também contactar ana-lisbon@bestpersonnel.ie

Offline jotix

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #125 em: Julho 24, 2012, 20:16:58 »
Os interessados são recrutados directamente pelas instituições ou são pagos pela vossa empresa?

Os salários apresentados estão abaixo das tabelas da função pública francesa (mesmo para o escalão 1 da categoria A) e muito mas muito abaixo de um salário normal para uma missão de interim de média duração.

Certamente que tem alojamento associado?
Enfermeiro em França

Offline maria.fr

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #126 em: Julho 25, 2012, 19:15:00 »
Duvido que o colega seja esclarecido aqui publicamente em relacao a essas questoes! Eu tb ja tentei mas sem sucesso! Lol! Nao posso dizer nada mas a impressao que tenho é que até ja fora de portugal os colegas sao anarcados!!!

• Membro
    • Ver Perfil
Enfermeiros para a Irlanda do Norte
« Responder #127 em: Agosto 09, 2012, 14:13:55 »
A Best Personnel está a recrutar Enfermeiros Generalistas para Nursing Homes na Irlanda de Norte.

O nosso cliente é um dos maiores prestadores de cuidados de saúde privados no Reino Unido. Com mais de 400 Care Homes, empregam cerca de 21000 funcionários e orgulham-se dos seus elevados padrões no que diz respeito aos serviços e aos cuidados prestados.

As áreas de cuidados incluem: geriatria, cuidados intermédios, cuidados continuados e paliativos, reabilitação, saúde mental e dificuldades de aprendizagem.

Posições disponíveis na Irlanda do Norte, incluindo arredores de Belfast.
Para mais informações sobre a região visite: http://www.discovernorthernireland.com

Condições oferecidas:
- Permanent Appointment (contrato permanente)
- Salários atractivos
- Assistência com alojamento
- Formação remunerada
- Possibilidades de progressão na carreira

Requisitos:
- Licenciatura em Enfermagem
- Nível B2 de Inglês
- A experiência profissional prévia será valorizada

As pessoas interessadas devem enviar o seu CV em Inglês, em formato Word com titulo ‘NI Nurse’ para ana-lisbon@bestpersonnel.ie

Offline pedrojosesilva

• Administrador
  • Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://www.forumenfermagem.org
« Responder #128 em: Agosto 15, 2012, 08:44:57 »
Contactaremos a empresa para que esclareça as questões colocadas neste tópico.

Obrigado

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #129 em: Agosto 21, 2012, 13:01:27 »
Caros utilizadores do Forum,

em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpa pela demora da resposta.
Mas queremos também assegurar que, a bem da clareza e transparência pelas quais fazemos questão de pautar a nossa actuação, tentamos sempre estar disponíveis para esclarecer qualquer dúvida relacionada com o recrutamento internacional que seja levantada aqui neste tópico.

@ danielaest - sobre o registo profissional para o exercício profissional em França, assim como os registos de outros países para os quais temos habitualmente ofertas de trabalho para enfermeiros, poderá consultar toda a informação no nosso website em http://bestpersonnelpt.webs.com/registoemordens.htm

@ jotix - a Best Personnel age somente como intermediária entre os candidatos e as entidades empregadoras, não assinando qualquer tipo de contrato com os candidatos. O valor salarial da oferta, bem como o apoio dado relativamente ao alojamento ou outras questões logísticas depende exclusivamente do empregador.
A Best Personnel não tem qualquer tipo de interacção financeira com os candidatos, nunca cobrando qualquer valor pelos serviços prestados aos candidatos, nem apoiando com valores monetários quaisquer despesas decorrentes do processo de recrutamento (certificação e tradução de documentos, viagens, etc.).

@ maria.fr - mais uma vez lamentamos a demora da resposta, mas devido ao elevado volume de candidaturas e contactos de diferentes empregadores nem sempre nos é possível responder com a rapidez que gostaríamos. No entanto, não é nem será nunca a nossa intenção omitir a informação sobre as ofertas de trabalho que divulgamos.

Como sempre, agradecemos o vosso interesse e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigada
(Ana Teresa - BPL Porto)

Offline A. Pita

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #130 em: Setembro 24, 2012, 22:28:24 »
Boa noite! Gostava imenso que me dessem alguns feedbacks sobre a diferenças entre condições de trabalho/adaptação/salário entre a Republica da Irlanda e o Reino Unido? Já tenho ouvido vários comentários distintos e estou bastante na dúvida qual será a melhor opção.

Obrigada!

Offline patriciar

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #131 em: Fevereiro 20, 2013, 19:43:13 »
Olá,

sou aluna de enfermagem e daqui a uns meses termino o curso. Face à situação atual do país, tenho em pensamento a emigração. Porém tenho dúvidas se deverei arriscar num curso de língua inglesa ou francesa. Pois tenho a sensação que o mercado de trabalho para nós, enfermeiros em paises francófonos cada vez é mais escasso. Não sei se realmente estarei correta acerca disto.

Offline luminoase

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #132 em: Março 08, 2013, 14:49:44 »
Citação de: patriciar
Olá,

sou aluna de enfermagem e daqui a uns meses termino o curso. Face à situação atual do país, tenho em pensamento a emigração. Porém tenho dúvidas se deverei arriscar num curso de língua inglesa ou francesa. Pois tenho a sensação que o mercado de trabalho para nós, enfermeiros em paises francófonos cada vez é mais escasso. Não sei se realmente estarei correta acerca disto.

Ola Patriciar,

Sou recém-licenciada em Enfermagem e desde Janeiro que ando a estudar ofertas para ir trabalhar para forade Portugal. Tal como tu tive a mesma indecisão, só que no meu caso falo inglês razoavelmente pelo que a decisão seria tirar um curso de francês ou não. Contudo, depois de falar com alguns amigos que ja trabalham um pouco pela Europa acabei por desistir da ideia. Para a França o trabalho é escasso e são poucas as oportunidades que aparecem de recrutamento em Portugal.
Da mesma maneira, a Suiça na parte francesa é cada vez mais procurada pelos Enfermeiros e os hospitais dão preferência a quem tenha experiência. Tenho uma amiga na Suiça há quase 8 meses a procurar trabalho e por não ter experiência ainda não conseguiu trabalho. Na parte alemã da Suiça com um bom nível de alemão ainda através da assiteo se consegue alguma coisa.
Por isso, se realmente procuras algo lá fora aconselho a Inglaterra, a Bélgica ou a Alemanha que são países onde ainda existe bastante procura e as condições não são más de todo:)

Offline luminoase

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Best Personnel para a Alemanha - Feedbacks
« Responder #133 em: Março 11, 2013, 11:44:33 »
Bom dia,
Sou recém licenciada e como muitos dos meus colegas estou a pensar tentar a minha sorte fora de Portugal.
Recentemente estive numa sessão de recrutamento da Best Personnel no Porto onde foi apresentada uma proposta de recrutamento bastante aliciante que consistia no seguinte:
- 4 meses de alemão em Portugal + 2 meses na Alemanha
- Possibilidade de escolha da cidade para onde vou
- Enquanto não obtiver o nível necessário para o reconhecimento (B2) o ordenado rondará os 1300 a 1400€ e depois passará para 1800€
- Assistência no alojamento
Gostaria de saber se alguém já esteve em alguma sessão de recrutamento desta empresa.
 Já alguém foi recrutado por ela?
Acham uma boa proposta?

Obrigado:)

Offline Call 911

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Best Personnel para a Alemanha - Feedbacks
« Responder #134 em: Abril 05, 2013, 21:04:05 »
Citação de: luminoase
Bom dia,
Sou recém licenciada e como muitos dos meus colegas estou a pensar tentar a minha sorte fora de Portugal.
Recentemente estive numa sessão de recrutamento da Best Personnel no Porto onde foi apresentada uma proposta de recrutamento bastante aliciante que consistia no seguinte:
- 4 meses de alemão em Portugal + 2 meses na Alemanha
- Possibilidade de escolha da cidade para onde vou
- Enquanto não obtiver o nível necessário para o reconhecimento (B2) o ordenado rondará os 1300 a 1400€ e depois passará para 1800€
- Assistência no alojamento
Gostaria de saber se alguém já esteve em alguma sessão de recrutamento desta empresa.
 Já alguém foi recrutado por ela?
Acham uma boa proposta?

Obrigado:)

Chegaste a saber mais alguma coisa sobre esse recrutamento? Essas condições que oferecem parecem-me interessantes.

Já agora, aproveitando o tópico, ha por aqui alguem que me saiba dizer se ha alguma recruta de enfermeiros português para a irlanda? O custo de vida lá é comparável ao do UK? Em termos de ordenado é semelhante ao de um enfermeiro band 5 em inglaterra?