Autor Tópico: Drenos em Cirurgia  (Lida 6226 vezes)

Offline DanFF

• Membro
    • Ver Perfil
Drenos em Cirurgia
« em: Junho 15, 2009, 18:01:16 »
Olá Colegas, estive a pesquisar aqui no forúm, mas não encontrei nada sobre isto e precisava da vossa ajuda...daí este novo tópico...  :-X
Estou a estagiar no serviço de cirurgia, e precisava de saber mais sobre os tipos e caracteristicas dos drenos mais utilizados neste serviço..adbominais, torácicos...ja pesquisei na net, mas n encontro informação fidedigna e que não se contradiga.  :-

Agradecia muito a vossa ajuda.  ;)

Obrigada!
Bjs*
Para que a enfermeira consiga integrar na sua prática do cuidar em enfermagem a relação de ajuda de um modo efectivo, necessita de desenvolver as suas capacidades intelectuais, afectivas, físicas, sociais e espirituais.

Queirós (1999)

Offline Blue bird

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Re: Drenos em Cirurgia
« Responder #1 em: Junho 15, 2009, 19:07:05 »
Colega, conseguiria encontrar informação realmente fidedigna pesquisando em revista como a Sinais Vitais, Nursing, etc, etc.

Offline DanFF

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Junho 15, 2009, 20:09:39 »
Pois, eu sei, ma so problema é que estou a estagiar longe de casa, e não possuo nem sou assinante de nenhuma dessas revistas...! ja tentei em alguns sites, mas nada, daí vir pedir ajuda a voces, pois preciva dessa informação com urgencia... :-
Para que a enfermeira consiga integrar na sua prática do cuidar em enfermagem a relação de ajuda de um modo efectivo, necessita de desenvolver as suas capacidades intelectuais, afectivas, físicas, sociais e espirituais.

Queirós (1999)

Offline Babyann

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Junho 15, 2009, 21:14:33 »
Manda me o teu email em mensagem privada que eu envio te o que tenho!
:)

Offline DanFF

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Junho 15, 2009, 21:25:57 »
Muito Obrigada :)

Queirós (1999)

Offline Herodes

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Junho 23, 2009, 21:18:14 »