Autor Tópico: Concurso CHNE, EPE --- http://www.chne.min-saude.pt --- JUNHO DE 2009  (Lida 63908 vezes)

Offline Miss Nurse

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Acho que ainda não está publicado por isso cá vai:

Para conhecimento de eventuais interessados, faz-se público que o Centro Hospitalar do Nordeste aceita candidaturas para constituição de Bolsa de Reserva de Recrutamento, a fim do desenvolvimento da actividade profissional nas Unidades de Bragança, Macedo de Cavaleiros e Mirandela.

http://www.chne.min-saude.pt/

Cedido pelo colega scmr112. Obrigada ;D

Offline Miss Nurse

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Re: Concurso CHNE, EPE
« Responder #1 em: Junho 12, 2009, 13:48:49 »
P.S: Para quem é novo nisto, o a acta e requerimento do concurso estão em anexo do meu comentário mm em baixo a azul piquinino ;D Boa sorte a todos

Offline Miss Nurse

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Junho 12, 2009, 13:53:18 »
Já agora que estou nisto o documento que diz requerimento é afinal o tal "impresso" para relatar o curriculo e já agora esse impresso não é mais que o europass só que lhe colocaram o simbolo do hospital ::)...por isso pessoal não é preciso ir ao hospital para pedir o impresso é só fazer download ;D

Offline Enf_23

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Junho 12, 2009, 13:55:58 »
colegas o que é sintese curricular?
fiquei confusa...
obrigada

Offline Enf602

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Junho 12, 2009, 14:00:00 »
Eu penso que a síntese é a folha que está disponviel para download e que tem um modelo igual ao CV Europass. .A diferença está no logotipo da Insituição. .

Offline Miss Nurse

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Junho 12, 2009, 14:02:33 »
è uma síntese do twu currículo,...mas atenção que neste caso eles não aceitam curriculos feitos por nós próprios tens que preencher o "requerimento" que é afinal um impresso  e enviar...esse impresso baseia-se no modelo europass por isso é uma boa base para criar uma síntese curricular para os outros concursos...
Senão podes ir a
http://europass.cedefop.europa.eu/europ ... ?loc=pt_PT
 e criar o teu europass respondendo às questões colocadas...no final tens uma síntese curricular criada ;D

Mas, repito, neste é melhor usar o impresso deles...

Offline Enf602

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Junho 12, 2009, 14:05:26 »
Uma outra questão, isto foi publicado ontem certo (pelo menos, no final da folha de anúncio aparece a data de 11 de Junho)? Por isso, se o anúncio foi lançado dia 11, a data limite de envio das candidaturas é até 5ª feira não é?
Obrigada

Offline Miss Nurse

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Junho 12, 2009, 14:09:50 »
Se quiser jogar pelo seguro sim ;D...é a eterna questão do conta ou não conta o dia da publicação...nunca contei esse dia e mandei quase sempre no último dia sem problemas mas se não quiser arriscar envia até 5a...se bem que não sei a data de publicação em jornal ???Pode ainda não ter saído tal como aconteceu nos HUC...

Offline Enf602

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Junho 12, 2009, 14:15:42 »
Citação de: Pica Pau
Se quiser jogar pelo seguro sim ;D...é a eterna questão do conta ou não conta o dia da publicação...nunca contei esse dia e mandei quase sempre no último dia sem problemas mas se não quiser arriscar envia até 5a...se bem que não sei a data de publicação em jornal ???Pode ainda não ter saído tal como aconteceu nos HUC...

Obrigada Colega  ;D

Offline persepolis

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Junho 12, 2009, 14:41:13 »
colegas vão ao site do hospital e leiam o anúncio pois pedem mais coisas... assim como tem lá a morada para onde deve ser enviado.... e já agora alguém sabe dizer em que jornal isto foi publicado? e k temos de mandar no requerimento... mas vão ao site e leiam o anúncio....
"We know that while living we are more or less exposed to envy ...
but after our death our enemies no longer hate us "
Demóstenes

Offline Enf602

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Junho 12, 2009, 14:49:44 »
Citação de: la roux
colegas vão ao site do hospital e leiam o anúncio pois pedem mais coisas... assim como tem lá a morada para onde deve ser enviado.... e já agora alguém sabe dizer em que jornal isto foi publicado? e k temos de mandar no requerimento... mas vão ao site e leiam o anúncio....

Pelo menos para já, não me parece que o anúncio já tenha sido publicado em jornal. .pelo menos nos principais Jornais não consta nada nos classificados, até ver. . se não aparecer em nenhum jornal, sempre pode escrever no seu requerimento que leu o anúncio no site oficial da instituição. .

Offline enfarfr

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Junho 12, 2009, 15:10:46 »
No ano passado concorri, fui à entrevista (do Algarve a Bragança) e nunca fui chamado.

Este ano também há entrevista... E como continuo no Algarve, nem vou concorrer...

Boa sorte para todos.

Offline persepolis

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Junho 12, 2009, 15:13:48 »
Citação de: enfarfr
No ano passado concorri, fui à entrevista (do Algarve a Bragança) e nunca fui chamado.

Este ano também há entrevista... E como continuo no Algarve, nem vou concorrer...

Boa sorte para todos.

colega desmotivou-me logo... se tem experiência e nem foi chamado.... então eu é para esquecer...

:-
Demóstenes

Offline enfarfr

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Junho 12, 2009, 15:32:43 »
Citação de: la roux
Citação de: enfarfr

Boa sorte para todos.

colega desmotivou-me logo... se tem experiência e nem foi chamado.... então eu é para esquecer...

:-

Não há que desmotivar colega.

Cada caso é um caso.

Offline persepolis

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Re: Concurso CHNE, EPE --- http://www.chne.min-saude.pt --- JUNHO DE 2009
« Responder #14 em: Junho 12, 2009, 15:43:23 »
pois, mas não me parece que vá ter sorte....
de qq forma lá se vai mais guito...
é até a próxima kinta p enviar certo?
Demóstenes