Autor Tpico: Enf.'s - Estabelecimentos Prisionais  (Lida 24673 vezes)

Offline gonzas

• Membro Associado
    • Ver Perfil
Re: Enf.'s - Estabelecimentos Prisionais
« Responder #45 em: Julho 04, 2009, 13:35:07 »
Citao de: fernandes.jcb
tb me contactaram na semana passada para a covilha... recusei porque me encontro a trabalhar em Lisboa...
para quem nao tem experiencia e tem disponibilidade uma hipotese... por outro lado com os descontos ganha.se uma ninharia e o horario pouco flexivel...
para quem ja tem um contrato com outra instituio e tem um horario que permita sempre sao 16h semanais e no necessita fazer descontos...

Mas olha que de qualquer das formas no tens de descontar o IVA? os tais 20%...

Offline fernandes.jcb

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #46 em: Julho 04, 2009, 13:54:45 »
Citao de: la roux
para quem ja tem um contrato com outra instituio e tem um horario que permita sempre sao 16h semanais e no necessita fazer descontos...

isso que est errado na profisso... mas aposto que ningum se rala com isto... afinal mais outro tacho que compensa... se fosse noutros pases civilizados isto no acontecia

sim, pode.se dizer que um extra, mas dado no pedirem a tempo inteiro, que quer, que toda a gente recuse at colocarem alguem a full...
realmente pena que assim seja, mas quem quer e tem essa hipotese que aproveite...
e tal como disse, para quem no tem emprego e pode, que aproveite, mas tal como ja disse com descontos, um roubo...
e desculpe a minha ignorancia, mas que outro pais civilizado nao tem part.time...

Offline fernandes.jcb

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #47 em: Julho 04, 2009, 14:01:23 »
Citao de: gonzas
tb me contactaram na semana passada para a covilha... recusei porque me encontro a trabalhar em Lisboa...
para quem nao tem experiencia e tem disponibilidade uma hipotese... por outro lado com os descontos ganha.se uma ninharia e o horario pouco flexivel...

Citao de: gonzas

Na segurana social disseram.me que quem trabalha por conta de outrem e como trabalhador independente em simultaneo nao necessita de fazer a reteno... mas nada melhor que quem faz isso para confirmar, ou mesmo na seg social... a mim foi o que me explicaram, mas como sabes, eu so trabalho por conta de outrem por isso antes de iniciares actividade independente melhor informares.te bem...

Offline oni

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #48 em: Julho 05, 2009, 14:03:33 »
Fui contactada na sexta para Silves.
1h por dia. 9 Euros / h

Offline moutinho

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #49 em: Julho 14, 2009, 14:13:55 »
Precisa-se ENFERMEIROS (M/F) PARA LAMEGO
Zona:      Portugal / Vila Real    Empresa:     Sucesso24horas  Mais Info.
Categoria     Sade / Medicina / Enfermagem    Tipo:     Part-Time
Referencia    ..# 777625    Data:     14-7-2009

Anuncio:

Recrutamos Enfermeiros (M/F) para Estabelecimento Prisional de Lamego, com o seguinte perfil:

- Licenciatura em Enfermagem;
- Boa apresentao;
- Disponibilidade imediata (inicio de funes a 01 Julho 2009);
- Disponibilidade para efectuar horrios/turnos rotativos (40 horas semanais);
- Disponibilidade para exercer funes atravs de recibos verdes.

Oferece-se:
- Remunerao compatvel com as funes;
- Garantia de projecto at Dezembro de 2009, com possibilidade de renovao.

Se tem o perfil pretendido, envie por favor o seu CV para

http://net-empregos.com/detalhe_anuncio.asp?REF=777625

Offline Deia333

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #50 em: Fevereiro 28, 2012, 03:23:22 »
Ol colegas....
No caiam nesta.... Trabalhar em EPs no facil.... Mas com esta empresa............... Mais comentrios s em privado.