Autor Tópico: Precisa-se Enfermeiro/a para Setúbal  (Lida 14209 vezes)

Offline Clarita

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Precisa-se Enfermeiro/a para Setúbal
« Responder #15 em: Abril 21, 2009, 20:24:35 »
Então foi assim... foi uma entrevista informal... com pouca perguntas... a senhora perguntou-me:
- A minha disponibilidade;
- há quanto tempo tinha acabado o curso e em que escola;
- se era de setubál e de onde era
- o que iria fazer se ficasse lá (se iria viver pra lá ou se tinha familia lá perto onde ficar)
- se não me importava de ficar longe da familia.
ah, e se era solteira...
e disse que depois me mandava um mail com a proposta...
"Tu tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas"

Offline enf furosemida

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Abril 21, 2009, 20:34:01 »
mas dao preferencia a quem é de lá? ou nao disse nada?

Offline Clarita

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Abril 21, 2009, 21:35:34 »
não disse nada...
"Tu tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas"

Offline Sofia Piko

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Abril 21, 2009, 21:54:00 »
Boa noite!
Pode dizer-me se falaram de contracto...é para prestação de serviços?
Obrigada

Offline CristyFerreira

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Abril 21, 2009, 22:45:32 »
então não há novidades? Eu tenho entrevista amanha às 12:25h vamos lá ver. Espero que nã me arrependa em fazer taaaaaanntos kilómetros. :-

Offline CristyFerreira

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Abril 21, 2009, 22:47:46 »
Citação de: CristyFerreira
então não há novidades? Eu tenho entrevista amanha às 12:25h vamos lá ver. Espero que nã me arrependa em fazer taaaaaanntos kilómetros. :-

Peço desculpa, só tinha lido a 1ª página :P

Offline enf furosemida

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Abril 22, 2009, 18:18:42 »
alguem tem mais novidades?

Offline lluisa

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Abril 22, 2009, 20:09:36 »
Boa tarde,

eu também recebi o mesmo email. Liguei para a clinica a marcar entrevista e vou na segunda feira às 11h30. Não me deram mais nenhuma informação por telefone.

Tal como alguns colegas, sou do Norte e vou fazer alguns kilometros para lá chegar.. :P

Offline CristyFerreira

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Abril 22, 2009, 22:01:13 »
Olá pessoal! Eu sou de Aveiro e fui hoje a entrevista. Correu bem, como já foi dito pela colega Clarita, foi uma entrevista informal, em que as perguntas respondem-se sem qualquer problema. Foi-me informado que as pessoas que trabalham alí durante o 1º ano é a recibos verde, só depois é qe passa a contrato. :-
relativamente a remuneração, foi dito que caso fosse seleccionada me enviariam um email a informar tdas as condições para eu pensar se aceito ou não a proposta. Enfim, vamos lá ver.....
boa sorte para os colegas. Se alguém obtiver mais informações, agradecia que fossem colocando.
Cumprimentos a todos ;D

Offline enf furosemida

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Abril 22, 2009, 22:15:43 »
Olá pessoal! Eu sou de Aveiro e fui hoje a entrevista. Correu bem, como já foi dito pela colega Clarita, foi uma entrevista informal, em que as perguntas respondem-se sem qualquer problema. Foi-me informado que as pessoas que trabalham alí durante o 1º ano é a recibos verde, só depois é qe passa a contrato. :-
relativamente a remuneração, foi dito que caso fosse seleccionada me enviariam um email a informar tdas as condições para eu pensar se aceito ou não a proposta. Enfim, vamos lá ver.....
boa sorte para os colegas. Se alguém obtiver mais informações, agradecia que fossem colocando.
Cumprimentos a todos ;D

colega obrigado... é apenas para um lugar certo? tem ido mto gente a entrevista? sabe? obrigado

Offline Luisa

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Abril 22, 2009, 22:52:04 »
Algum colega sabe qual o tipo de cuidados a prestar? Visto ser uma clínica...

E horários?

Obrigada!

Offline CristyFerreira

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Abril 22, 2009, 22:59:54 »
Citação de: enf furosemida
Cumprimentos a todos ;D

colega obrigado... é apenas para um lugar certo? tem ido mto gente a entrevista? sabe? obrigado

Sim, pelo que eu percebi na entrevista, é apenas um lugar. Quanto as pessoas ... quando telefonei a marcar a entrevista a recepcionista mencionou que "A Directora tem feito as entrevista entre as 12 e 13 horas". A minha foi marcada para as 12:25, haviam ouras colegas para a 12h,  12:15, no entanto a entrevista foi feita por ordem de chegada. Enquanto estive a espera da entrevista, para além de mim estavam mais 4 colegas.  não sei se durante  resto do dia decorreram mais entrevista.

Offline CristyFerreira

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Abril 22, 2009, 23:12:29 »
Citação de: Luisa
Algum colega sabe qual o tipo de cuidados a prestar? Visto ser uma clínica...

E horários?

Obrigada!

Durante a entrevista foram falados de alguns serviços e de algumas coisas que pretendiam da pessoa que ocupasse o lugar de enfermagem, nomeadamente  pretendem que para além dos serviços de enfermagem que possam surgir na clínica (pensos, injectáveis, nebulizações, avaliação da TA - foram os cuidados mais realçados pela Directora), pode-se fazer alguns serviços pontuais ao domicílio. Para além disso, deverá ser o enfermeiro a realizar as colheitas de sangue assim que entrar em funcionamento a parte das análises clínicas. Disseram também que pretendem que o enfermeiro realize algumas acções de formação na clínica (a Directora referiu como exemplo, uma acção de primeiros socorros para o pessoal da clínica). E ainda, terá de ser assisntente dentária, em que a clínica dá formação de 1 mês.
Penso que de uma forma geral foi isto...  no entanto peço que se houver colegas que saibam de mais informações que as coloquem aqui.
Cumprimentos :)

Offline sandrapinho

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Abril 23, 2009, 12:12:03 »
Colegas alguém do Norte vai na terça a esta entrevista?
Sabem como se vai para lá?
Obrigada

Offline Luisa

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Abril 23, 2009, 19:34:27 »
Obrigada por ter respondido colega CristyFerreira! Ajudou-me muito!  :)