Autor Tópico: SELECT - Porto  (Lida 155066 vezes)

Offline Vieri

• Membro
    • Ver Perfil
SELECT - Porto
« Responder #585 em: Abril 25, 2009, 12:30:31 »
Concordo plenamente... :o

Offline persepolis

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Re: SELECT - Porto
« Responder #586 em: Abril 26, 2009, 16:59:26 »
amanha ligo para lá.. e pergunto a ver se eles me dizem alguma coisa....
"We know that while living we are more or less exposed to envy ...
but after our death our enemies no longer hate us "
Demóstenes

Offline enf furosemida

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #587 em: Abril 27, 2009, 17:30:17 »
Citação de: tearinyourhand
amanha ligo para lá.. e pergunto a ver se eles me dizem alguma coisa....

entao colega, disseram lhe algo?

Offline susu

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #588 em: Abril 28, 2009, 20:56:06 »
Caros Colegas já chega de tanta especulação!!! Que interessa se é para cunhas, se é aleatório... Não se fez já os testes? Não se sabe já qual o hospital? Para quê tanto stress... Está feito acabou, quem não foi seleccionado paciencia tem que continuar a lutar... E quem foi fazer os testes que tenham paciencia tambem, eles só vao dar uma resposta daqui a um mes... Não vale a pena estar com este stress todo para nada... Já cansa tanta repetição... É O HOSPITAL QUE FAZ A SELECÇÃO DAQUI PARA A FRENTE, É O HOSPITAL QUE VAI FAZER AS ENTREVISTAS... Mais alguma dúvida???  >:( Santa paciencia... Nós não podemos fazer mais nada daqui para a frente, é saber esperar até lá... Vamos ter calma colegas... Se não a nossa profissao nunca mais muda para melhor com tao falta de paciencia e tanta insegurança.... E mais um dos critérios da select, foi ter residencia no norte, idades entre os 22 e os 30 anos, apresentação pessoal (foto), ter tirado o curso nas faculdades do norte, e as medias em estagio e não media de curso... A média de curso nao contou para nada... E a Select só fez os testes, quem fez a selecção foi o hospital... E esta empresa foi um meio para contratar enfermeiros recém-licenciados, uma vez que abriu concurso em dezembro com 6 meses de experiencia no minimo, e sobrou vagas por colegas terem sido despedidas... A bolsa é para quem tem experiencia e esta empresa é para recém-licenciados... Será que depois disto ainda tendes dúvidas??? Por favor.... >:(

Offline Roxy

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #589 em: Abril 28, 2009, 21:33:29 »
Colega susu

Relativamente ao que referiu sobre terem sido despedidos enfermeiros, sabe se foi por justa causa ou por algum outro motivo?

Ou simplesmente foram despedidos por ajuste de custos?! lol (digo eu...)

Cumprimentos

Offline susu

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #590 em: Abril 28, 2009, 22:41:48 »
Olá colega Roxy!!

Houve colegas que acabaram os contratos e tiveram que ir embora... Outros foram eles proprios que se demitiram, para trabalhar em Espanha... E claro pelos custos... ehehehe... Mas a maioria foi mesmo a procura de melhores condiçoes de vida...

Cumps

Offline Enf. Cris

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #591 em: Abril 29, 2009, 02:21:45 »
" E mais um dos critérios da select, foi ter residencia no norte, idades entre os 22 e os 30 anos, apresentação pessoal (foto), ter tirado o curso nas faculdades do norte, e as medias em estagio e não media de curso... A média de curso nao contou para nada"

Colega susu, desculpe la tar a falar no mesmo mas como é k sabe que os criterios foram estes?eu cumpro todos esses criterios e nao fui chamada, so nao pus no cv a nota do estagio, nem pensei que fosse pra por. se calhar nao gostaram da foto...lol.

Guest

• Visitante
« Responder #592 em: Abril 29, 2009, 11:31:53 »
Citação de: Enf. Cris
" E mais um dos critérios da select, foi ter residencia no norte, idades entre os 22 e os 30 anos, apresentação pessoal (foto), ter tirado o curso nas faculdades do norte, e as medias em estagio e não media de curso... A média de curso nao contou para nada"

Colega susu, desculpe la tar a falar no mesmo mas como é k sabe que os criterios foram estes?eu cumpro todos esses criterios e nao fui chamada, so nao pus no cv a nota do estagio, nem pensei que fosse pra por. se calhar nao gostaram da foto...lol.

Sinceramente acho que esses não podem ter sido os critérios. Primeiro porque o meu cv nunca tem foto e segundo porque não referencio as minhas notas de estágio e apesar disso fui fazer os testes!!!!

Offline enf furosemida

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #593 em: Abril 29, 2009, 12:05:29 »
nao faz sentido esses criterios...mas td bem...

Offline susu

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #594 em: Abril 29, 2009, 16:32:08 »
Caros colegas, estes criterios foi a select que disse... Liguei para lá e foi o que me disseram... agora se foi para calar o pessoal isso já não sei... Mas tambem pouco me importa, a mim o que realmente me interessa é ser chamada para a entrevista isso sim... Isso é que é importante e não os criterios e o resto... Agora quem ficou de fora não pode estar a pensar no porque... Tem é que pensar é procurar outra vez outros sitios... E ir á luta... Eu por exemplo estou a procurar noutros sitios enquanto espero pela resposta... Não se pode desistir...  ;)

Offline Madalena85

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #595 em: Abril 29, 2009, 16:36:43 »
caros colegas acho q mt ja foi dito sobre este assunto e continuar a fazer especulações sobre os critérios d selecção não nos vai levar a lugar nenhum.
eu sou recém-licenciada (apenas ha 2 meses) enviei toda a documentação por correio, o meu cv tem foto e no mesmo constam as minhas notas d estágio, não tirei o curso no norte, não sou do norte, cm recém-licenciada não tinha qualquer experiencia (apenas a adquirida ao longo dos 4anos d curso) e felizmente fui seleccionada. continuo a não saber quais os critérios e acho q nunca teremos essa confirmação por isso acho q tanta especulação, tanta desconfiança, tanta insegurança so traz mau estar e instabilidade na nossa profissão...fico triste pelos q não foram seleccionados e não tiveram a oportunidade d fazer os psicotécnicos, ms s foi o hospital a definir critérios vamos acreditar q a selecção foi justa d uma forma ou d outra uma vez q não sabemos ao certo quais os critérios adoptados***
eu entendo q seja dificil...por ex. do concurso da povoa d varzim q abriu mais ou menos na mesma altura, nunca obtive resposta. enfim...
lutar pelos nossos direitos -» sim. ms isto ja vai para alem disso***
boa sorte a todos os colegas

cumps

Offline Enf_Edral

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
    • http://mileumaideia.blogspot.com
« Responder #596 em: Abril 29, 2009, 18:06:34 »
Citação de: Madalena85
caros colegas acho q mt ja foi dito sobre este assunto e continuar a fazer especulações sobre os critérios d selecção não nos vai levar a lugar nenhum.
eu sou recém-licenciada (apenas ha 2 meses) enviei toda a documentação por correio, o meu cv tem foto e no mesmo constam as minhas notas d estágio, não tirei o curso no norte, não sou do norte, cm recém-licenciada não tinha qualquer experiencia (apenas a adquirida ao longo dos 4anos d curso) e felizmente fui seleccionada. continuo a não saber quais os critérios e acho q nunca teremos essa confirmação por isso acho q tanta especulação, tanta desconfiança, tanta insegurança so traz mau estar e instabilidade na nossa profissão...fico triste pelos q não foram seleccionados e não tiveram a oportunidade d fazer os psicotécnicos, ms s foi o hospital a definir critérios vamos acreditar q a selecção foi justa d uma forma ou d outra uma vez q não sabemos ao certo quais os critérios adoptados***
eu entendo q seja dificil...por ex. do concurso da povoa d varzim q abriu mais ou menos na mesma altura, nunca obtive resposta. enfim...

cumps
Quanto a este concurso tem razão colega, quanto ao da Póvoa não desespere que a resposta chegará visto que ainda está no tempo normal de espera para sairem resultados. Alias o HUCoimbra ja foi a mt mais tempo e resultados inda nada.
Agora sem fugir ao topico acho que ja estão adiantados na correção dos psicotecnicos colegas, visto que eu liguei para la a saber o tempo de espera e eles disseram q não tardaria a sair os resultado  ;D

Cumps
Se um passaro te cagar na cabeça dá graças a Deus pois as vacas não têm asas :p

Offline ana.pgc

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #597 em: Abril 30, 2009, 01:20:23 »
Citação de: Enf. Cris

Para a próxima ponha uma do Sócrates colega  ;D

Offline aNdR3

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #598 em: Abril 30, 2009, 10:33:54 »
Já me questionei várias vezes sobre os critérios e comentei com alguns colegas e a verdade é que cumpro todos os requesitos e inclusive foram chamados candidatos com nota de curso inferior à minha...a única coisa que me disseram quando liguei para lá ao fim de 3 vezes é que estava colocado nas listas para os testes psicotécnicos e 2h depois estão a ligar-me a dizer que tinha havido um equívoco, que se tinham enganado no meu nome confundindo com outro colega, ou seja, fiquei em casa e também não me chamaram.
[size=80]Quem atribui à crise os seus fracassos e penurias, violenta o seu próprio talento e respeita mais os problemas do que as soluções. A verdadeira crise, é a crise da incompetência. O inconveniente das pessoas e dos países é a negligência para encontrar as saídas e as soluções. Sem crise não há desafios, sem desafios a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há méritos. É na crise que surge o melhor de cada um, porque sem crise todo o vento é uma carícia. Falar da crise é promove-la e calar-se na crise é exaltar o conformismo. Em vez disto, trabalhemos duro, acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar por superá-la.

Não pretendamos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo.
[/size]

Offline Madalena85

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #599 em: Maio 03, 2009, 20:26:58 »
Citação de: Enf_Edral
Citação de: Madalena85

cumps
Quanto a este concurso tem razão colega, quanto ao da Póvoa não desespere que a resposta chegará visto que ainda está no tempo normal de espera para sairem resultados. Alias o HUCoimbra ja foi a mt mais tempo e resultados inda nada.
Agora sem fugir ao topico acho que ja estão adiantados na correção dos psicotecnicos colegas, visto que eu liguei para la a saber o tempo de espera e eles disseram q não tardaria a sair os resultado  ;D

Cumps

cm assim colega???
no dia em q realizei os psicotécnicos as técnicas d recursos humanos falaram numa espera d 1 a 2 meses pr sairem os resultados.
ja algum colega obteve mais algum exclarecimento por parte da SELECT??
ja alguem foi contactado pelo hospital??

cumps e boa sorte a todos pr este concurso  ;D