Autor Tópico: SELECT - Porto  (Lida 154948 vezes)

Offline PEMO

• Membro
    • Ver Perfil
Re: SELECT - Porto
« Responder #510 em: Abril 18, 2009, 00:30:03 »
Ola a todos...
No final dos Testes Psicotecnicos uma das representantes informou-me  que dentro de 1 mês e meio os candidatos
seleccionados serão contactados.
Já agora alguem sabe o número de candidatos que constituirão a Bolsa?
Obrigado.

Offline Melissa.

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #511 em: Abril 18, 2009, 12:32:14 »
Eu tb vou 2ª às 10h30..

Lá nos encontramos colegas  ;)

Offline harmankardon

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #512 em: Abril 18, 2009, 13:52:58 »
Eh pah grande azar mudaram-me o horário à última não consegui ir na 6f as 10e30..

Boa sorte para todos!

Offline zeus

• Membro
    • Ver Perfil
    • http://dahh.net
« Responder #513 em: Abril 18, 2009, 15:52:44 »
Citação de: andreia_guedes
Citação de: valente1043
Eu ainda não fui contactado!! será que ainda vão chamar mais pessoas para a semana!? Há mais colegas nesta situação?

Eu tb ainda n fui contactada... e conheço mais colegas na mesma situação...

se voces nao foram contactados ate quinta feira entao não foram seleccionados... A senhora que me telefonou disse-me que iam contactar todos ate quinta e tinham auditorio reservado ate segunda
Fórum Dahh.net - Enquanto o emprego não aparece...

Offline ana.pgc

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #514 em: Abril 18, 2009, 16:31:49 »
Citação de: pulvlp
Citação de: zeus
AS palavras com P esteve-s bem, se nao fosse smp uma a bailar-me a cabeça a tentar-me loool

Eh eh, a mim tb!!!

Já somos tres  ;D

Eu ouvi dizer k haviam 30 vagas para o serviço de oncologia k vai abrir lá e k só no B.O. sao necessarios 20 enf.. agr se os vao pôr ou nao já nao sei..  :-

Offline SSousa

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #515 em: Abril 18, 2009, 16:36:51 »
Citação de: zeus
Citação de: andreia_guedes
Citação de: valente1043
Eu ainda não fui contactado!! será que ainda vão chamar mais pessoas para a semana!? Há mais colegas nesta situação?

Eu tb ainda n fui contactada... e conheço mais colegas na mesma situação...

se voces nao foram contactados ate quinta feira entao não foram seleccionados... A senhora que me telefonou disse-me que iam contactar todos ate quinta e tinham auditorio reservado ate segunda

Boa tarde colegas..
Na quinta feira liguei para a Select porque ainda não me tinham contactado e queria saber mais informações... o que me informaram foi ainda não tinham analisado o meu curriculo e que teria que aguardar porque eles iriam chamar pessoal até 3ªf...Não falaram até quando vão realizar psicotécnicos... Esta é a informação que tenho... Espero ter ajudado visto que também aguardo por uma resposta...
Tenham uma boa tarde.... ;)

Offline valente1043

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #516 em: Abril 18, 2009, 16:58:43 »
Se não me chamarem, nao percebo o pk!? Será que quase 2 anos de experiencia profissional + nota de final de curso 15 valores não serão suficientes para merecer ir aos psicotécnicos!??? E além disso a minha residencia não é tao longe do referido Hospital..... ??? Vamos aguardar....

Offline Enf. Cris

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #517 em: Abril 18, 2009, 17:34:17 »
tou a ver que a cada pessoa que liga pra la eles dao informações diferentes.
a mim disseram que iam chamar ate sexta feira passada, a outro colega  disseram 5a e outro colega disseram que ainda estão a analisar e que vao chamar até 3a?mais parece que andam a gozar com o pessoal.

Offline Borboleta81

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #518 em: Abril 18, 2009, 17:43:18 »
A mim tambem informaram que ia ligar até a terça, bom sinceramente não sei o que pensar...
Não explicam muita coisa, não sabemos criterios, o motivo de sermos excluidos, assim é complicado para nós..
Mas fazer o que né??? Boa Sorte a todos, a quem foi chamado e a quem ainda espera ser chamado como eu...

Offline txiquita

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #519 em: Abril 18, 2009, 19:50:09 »
só tenho pena que esses senhores da select não me paguem!
ainda por cima estão a pagar aos enfermeiros por hora, menos do que ganha uma empregada de limpeza (com todo o respeito que merecem as empregadas de limpeza)

Offline Enf_Ri

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #520 em: Abril 18, 2009, 19:54:45 »
Colegas, isto está tudo uma confusão....
a select trabalha ao sábado á tarde.....contactaram-me hoje para ir a fazer os testes 2ª....infelizmente não vou puder ir e pelo que a sra me informou ainda estão a pensar chamar para mais dias da próxima semana....
Boa sorte colegas

Offline Lipa85

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #521 em: Abril 18, 2009, 20:04:40 »
Citação de: anylla
só tenho pena que esses senhores da select não me paguem!
ainda por cima estão a pagar aos enfermeiros por hora, menos do que ganha uma empregada de limpeza (com todo o respeito que merecem as empregadas de limpeza)

Colega
Trabalhei contratada pela SELECT num hospital publico nacional e rcebia exactamente o mesmo que os enfermeiros contratados pelo hospital.

Offline Enf_Edral

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
    • http://mileumaideia.blogspot.com
« Responder #522 em: Abril 18, 2009, 23:09:32 »
Caros colegas, a SELECT só trata do recrutamento do pessoal pois é uma empresa de recursos humanos.
Só paga a quem trabalha pa empresa, nos hospitais recebe-se do hospital.
Não devemos confundir ao pessoas LooL

Cumps
Se um passaro te cagar na cabeça dá graças a Deus pois as vacas não têm asas :p

Offline enfºarturbispo

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #523 em: Abril 18, 2009, 23:52:57 »
Entao ate agora de todods os que ja foram aos testes psicotecnicos o esquema tem sido sempre igual?o teste da palavra tem sido sempre com o criterio do P?podia ser mais originais.... ;)
ainda houve pessoal contacatado hoje ate as 18:30h pa segunda pelo que sei de colegas, mas para segunda-feira as 14h. 
Artur Bispo

Offline Lipa85

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #524 em: Abril 19, 2009, 03:52:17 »
Citação de: Enf_Edral
Caros colegas, a SELECT só trata do recrutamento do pessoal pois é uma empresa de recursos humanos.
Só paga a quem trabalha pa empresa, nos hospitais recebe-se do hospital.
Não devemos confundir ao pessoas LooL

Cumps

Desculpe colega mas está errado.
Por exemplo: no caso do Stº António, e penso que o mesmo se passará com o de Vila Real, a select realmente só fez a selecção. No entanto, penso que é no militra mas n posso jurar, a select não só faz o recrutamento como paga muito abaixo do valor/hora normal de um enfermeiro.
Há ainda uma terceira situação que era a que se passava cmg. Fui chamada pelo hospital, mas houve quem o fosse pela select. No entanto, por causa das cotas, era a select que contratava. O hospital dava á empresa o nosso ordenado, com direito a subsidios e tudo aquilo que os contratados pelo hospital recebiam...pagava depois uma percentagem a mais à seçect sobre o que nós recebiamos. É claro que mal puderam acabaram com isto pk ficava mt mais caro ao hospital...Portanto há 3 cenários possiveis...