Autor Tópico: SELECT - Porto  (Lida 156199 vezes)

Offline Captopril

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: SELECT - Porto
« Responder #765 em: Julho 29, 2009, 20:34:39 »
no mail q recebi encontrava-se escrito o seguinte:
".. os resultados obtidos permitem-nos, com segurança, aferir da qualidade dos  mesmos, bem como da sua aptidão para o exercício de funções no CHTMAD em igualdade de oportunidade, acesso e ingresso nas mesmas, com os restantes candidatos".

após os testes psicotécnicos as senhoras disseram tb que os testes apenas permitiam verificar se nos encontravamos aptos ou n. e q n permitiam ordenar uma lista de candidatos. pois certas caracteristicas pessoais podem ser favoráveis para uns e n para outros.
 entao afinal sempre existe nota de testes psicotécnicos é?  obrigado pela informação colega

Offline J0

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #766 em: Agosto 21, 2009, 12:50:50 »
ola!
bem, continuam a chamar!tb me ligaram para um contrato de subtituição neste centro hospitalar :) e nao sou da zona, nao fiz la estagios, nao tenho experiencia profissional, e tb nao tenho cunha! :p
bjts

Offline Lokinhas

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #767 em: Agosto 22, 2009, 16:24:29 »
sim, continuam a chamar! no serviço para onde entrei, vao entrar agr mais dois colegas, mas com contratos de 6 meses...portanto, ainda há esperanças! cumps
M&R

Offline nelson_pt

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #768 em: Agosto 22, 2009, 23:11:46 »
De facto está a entrar muito gente no Centro Hospitalar. Eu fui dos primeiros a entrar por este concurso e no meu serviço, depois de mim, já entraram mais 4 colegas. Como uma delas acabou de sair, é possível que chamem mais alguém... Mas tudo com contratos de 6 meses a termo certo...

Offline Captopril

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #769 em: Agosto 24, 2009, 14:32:52 »
DESCULPEM A IGNORÂNCIA MAS EXISTE ALGUMA LISTA ORDENADA? EU SEI Q ESTOU NA LISTA MAS N FAÇO A MINIMA IDEIA SE DEMORA MT A CHEGAR À MINHA VEZ! JÁ VÃO UNS MESES! OBRIGADO AOS COLEGAS Q TÊM POSTADO INFORMAÇÕES.

Offline Seastar

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #770 em: Agosto 24, 2009, 16:27:30 »
Tanto quanto disseram inicialmente no email estamos todos no mesmo pé de igualdade, depois de contactar o hospital o mês passado disseram-me que não há nenhuma lista, também não sei como fazem para chamar mas pelos vistos é ao calhas, resta-nos esperar e torcer para que da próxima nos calhe a nós ;)

Offline enfarfr

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #771 em: Agosto 24, 2009, 18:17:57 »
Citação de: Captopril
DESCULPEM A IGNORÂNCIA MAS EXISTE ALGUMA LISTA ORDENADA? EU SEI Q ESTOU NA LISTA MAS N FAÇO A MINIMA IDEIA SE DEMORA MT A CHEGAR À MINHA VEZ! JÁ VÃO UNS MESES! OBRIGADO AOS COLEGAS Q TÊM POSTADO INFORMAÇÕES.

Regras para iniciar tópico ou deixar mensagem

Art. 1 Tópicos em letras MAIÚSCULAS poderão ser editadas sem aviso prévio. Letras maiúsculas equivalem a GRITAR e portanto são consideradas uma falta de respeito com os demais participantes do fórum.

http://www.forumenfermagem.org/forum/ht ... ic.php?t=6

Offline luar

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #772 em: Agosto 25, 2009, 09:31:33 »
Ligaram-me na passada sexta para iniciar funções em Lamego, apenas para cobrir uma licença de maternidade, recusei poque tenho uma colocação mais estável perto de casa a começar agora em Setembro.
Sou de longe, não fiz lá estágios nem conheço ninguém, portanto, a qualquer hora o telefone pode tocar...boa sorte.

Offline LmCm

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #773 em: Outubro 30, 2009, 16:27:11 »
Fui contactada hoje para iniciar funções no Hospital de Vila Real.
Afinal ainda continuam a chamar...

Offline Enf.RuiPedro

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #774 em: Novembro 16, 2009, 16:18:54 »
Citação de: LmCm
Fui contactada hoje para iniciar funções no Hospital de Vila Real.
Afinal ainda continuam a chamar...

Em que posição da lista se encontrava a colega?