Autor Tópico: Tenderwet  (Lida 5968 vezes)

Offline nurse in training

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Tenderwet
« em: Março 04, 2009, 12:27:40 »
olá colegas
gostava de saber onde se pode obter o produto TenderWet da Hartmann?
tenho uma ferida com tecido desvitalizado e penso que este tratamento poderia ser util...
obrigada :)
...Nurse in Trainning...

Offline paulo_ramos

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Tenderwet
« Responder #1 em: Abril 07, 2009, 11:20:33 »
OLá.

O tender wet active 24 é um apósito de poliacrilato impregnado com solução de ringer, é um excelente desbridante. Faz um espécie de lavagem da ferida ao ceder a solução de ringer para a ferida absorvendo de seguida o exsudado.
É necessário fazer uma boa protecção dos bordos da ferida pois dada a quantidade de hidratação que este apósito proporciona pode macerar a pele peri-lesional.
Tem de ser trocado a cada 24 horas.

Espero ter ajudado.

Offline Gansita

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Abril 07, 2009, 15:03:35 »
Boa tarde!
O Enf. Paulo tem toda a razão! Já utilizei este produto, e tive resultados francamente positivos!Na primeira vez que o utilizei consegui logo observar os resultados ao fim de 24h (tempo recomendado para a troca do mesmo, dai o nome tenderwet 24 active[sup:1lud7b3u]R[/sup:1lud7b3u]). É realmente um produto inovador.
Agora respondendo mesmo à sua questão: eu adquiro esse produto através da ORTOCANTANHEDE. O diâmetro que tenho utilizado é o 5,5cm, e vem em embalagens de oito unidades.
Se pretender o contacto, diga, que eu envio para o seu e-mail.
Espero ter ajudado!
Bem-haja! ;)
Bem-haja :)

Offline Caldas

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://ocantosocial.blogspot.com
« Responder #3 em: Agosto 19, 2009, 01:35:52 »
Sei que já é um pouco tarde, mas poderá encontrar o produto no site medical express.