Autor Tópico: Procuramos enfermeiras(os) para trabalhar na Suíça  (Lida 10090 vezes)

Offline SaraFB

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Procuramos enfermeiras(os) para trabalhar na Suíça
« Responder #15 em: Maio 08, 2009, 21:27:53 »
Olá pessoal! Encontro-me a trabalhar na Suiça há 4 meses e tenho tido uma experiência inesquecível...trabalho num serviço de medicina 41,5h semanais sendo que os turnos são de 12h...ou seja por mês trabalho 15 dias. Desde que la estou ja vim a Portugal 6x!!!Tenho imensas folgas e o salário é mt mas mt atractivo. Se me permitem um conselho: colegas recém-licenciados (como eu) que ainda se encontram desempregados não desistam de procurar emprego por Portugal, mas se têm bons conhecimentos de francês a Suiça é uma óptima oportunidade para trabalhar! Desde que acabei o curso em Julho enviei a minha candidatura pra inumeros sitios e até hj não tive nenhuma oportunidade de trabalho cá em Portugal, por isso penso que esta decisão pode não ter sido fácil mas o que é certo é k posso dizer k ja tenho 4 meses de experiencia e mais uns trocos no bolso!
Se precisarem de mais algum esclarecimento/informação não hesitem... ;) Mas pensem por quanto tempo estão dispostos a ficarem afastados do essencial na nossa profissão: a prática!

Offline AnaGuerreiro

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Agosto 19, 2013, 18:39:16 »
Boa tarde,

Terminei agora a licenciatura em enfermagem e tendo em conta a situaçao da Enfermagem em Portugal estou considerar emigrar para a Suiça, zona francesa, uma vez que tenhola familia. Contudonao encntro muita informaçao sobre o que é necessario para poder exercer neste pais. Tenho de me inscrever na ordem dos enfermeiros portuguesa? Que documentos sao necessarios? ...
As duvidas sao muitas... Alguem me pode ajudar?

Obrigada

Offline Roten_Boy

• Administrador
  • Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://www.forumenfermagem.org
« Responder #17 em: Agosto 22, 2013, 11:14:19 »
Oferta de emprego expirada, tópico encerrado