Autor Tópico: Hospital de Nossa Senhora da Conceição de Valongo  (Lida 101727 vezes)

Offline yellow85

• Membro Associado
    • Ver Perfil
Re: Hospital de Nossa Senhora da Conceição de Valongo
« Responder #180 em: Janeiro 12, 2009, 11:15:43 »
Citação de: fil
olá colegas bom dia!!
liguei para lá e eles disseram-me que este concurso tinha sido anulado por causa de terem renovado os contratos.
eu ainda perguntei se ficavamos para reserva de recrutamento e eles frisaram foi anulado!!  >:(
cumps
Enfim, mais uma vez... Isto assim vai lindo... >:(
Se é assim p q abiram o concurso ??? P nos fazer gastar Euros e dar falsas esperanças ???

Offline Lulu

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #181 em: Janeiro 12, 2009, 11:19:05 »
Este país é uma palhaçada... bem como estes concursos!!!

Offline valente1043

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #182 em: Janeiro 12, 2009, 15:52:05 »
Mais uma "cambada" que tem gosto em gozar connosco!!

Offline Enf. CarlA

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #183 em: Janeiro 12, 2009, 16:52:59 »
não se entendem estes "concursos" devem andar todos a brincar connosco >:(

Offline Enf.Elisa

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #184 em: Janeiro 12, 2009, 23:13:23 »
caros colegas , eu sou de valongo e o k me disseram...foi k as cunhas la no hospital de valongo andaram todas a luta e alguem denunciou o caso e impugnou o concurso...agora será uma auditoria externa k irá fazer a bolsa de recrutamento.

fiquem bem...temos de continuar a lutar para que os concursos sejam justos e sérios no método de classificação!
 ::)

Offline seven

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #185 em: Janeiro 12, 2009, 23:19:10 »
Enf. Elisa desculpa perguntar, não estou a duvidar de si, mas as fontes desta informação são seguras é que este Hospital é público, e sendo verdade é muito grave?

Cumprimentos

Offline Enf.Elisa

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #186 em: Janeiro 12, 2009, 23:22:41 »
A pessoa que me informou é enfermeira e trabalha em valongo!

Offline ZeNando

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #187 em: Janeiro 13, 2009, 10:37:30 »
então é MUITO grave!!!

(mas como sempre, e como se trata de enfermeiros, o caso vai ser, mais uma vez esquecido)
"Calma!! O dia tem 24 horas... e se não chegar, ainda temos a noite!"

Offline valente1043

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #188 em: Janeiro 13, 2009, 14:39:20 »
Citação de: ZeNando
então é MUITO grave!!!

(mas como sempre, e como se trata de enfermeiros, o caso vai ser, mais uma vez esquecido)
e além disso estamos em Portugal!!! Nada vai mudar...

Offline An@

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #189 em: Janeiro 19, 2009, 13:01:58 »
Bom dia, caros colegas!!! Enviei um pedido de informação adicional para o email do Hospital de Valongo sobre a bolsa de recrutamento dos enfermeiros e a resposta foi a seguinte:

"Bom dia!
Em resposta ao solicitado por V. Exc e relativamente ao concurso publicitado em 10.10.2008 informa-se que os contratos de trabalho a termo certo existentes nesta Instituição tinham o seu termo em Dezembro de 2008.
À data da abertura das reservas de recrutamento nada previa, que a ARS Norte, nos contemplasse com novas quotas para prorrogação daqueles contratos até 31.7.2009, o que veio a acontecer. Por essa razão deixou de existir a necessidade daquela bolsa de recrutamento, pelo que o concurso ficou anulado.

Recurso Humanos
HNSCValongo"

Pelo menos responderam-me e desde já agradeço a sinceridade.
Por esta Bolsa já não vale a pena esperar  :-[

Offline valente1043

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #190 em: Janeiro 19, 2009, 15:07:56 »
Menos um...
Tópico a encerrar.........

Offline CatarinaSoares

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #191 em: Janeiro 19, 2009, 15:47:17 »
  E guardar as listas para essa altura, não? Devem andar a gozar com a nossa cara... Quando quiserem nova bolsa vão ter mais 3000 desempregados a um osso!!!...  E já agora... o que é que a ARS tem a ver com o assunto?? Não percebi... **

Offline ZeNando

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #192 em: Janeiro 20, 2009, 09:48:13 »
Citação de: An@

Bom dia, caros colegas!!! Enviei um pedido de informação adicional para o email do Hospital de Valongo sobre a bolsa de recrutamento dos enfermeiros e a resposta foi a seguinte:

"Bom dia!
Em resposta ao solicitado por V. Exc e relativamente ao concurso publicitado em 10.10.2008 informa-se que os contratos de trabalho a termo certo existentes nesta Instituição tinham o seu termo em Dezembro de 2008.
À data da abertura das reservas de recrutamento nada previa, que a ARS Norte, nos contemplasse com novas quotas para prorrogação daqueles contratos até 31.7.2009, o que veio a acontecer. Por essa razão deixou de existir a necessidade daquela bolsa de recrutamento, pelo que o concurso ficou anulado.

Recurso Humanos
HNSCValongo"

Pelo menos responderam-me e desde já agradeço a sinceridade.
Por esta Bolsa já não vale a pena esperar  :-[

Obrigado Colega!!
"Calma!! O dia tem 24 horas... e se não chegar, ainda temos a noite!"

Offline enf_nini

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #193 em: Fevereiro 02, 2009, 16:31:05 »
Pois bem Colegas, lamento vos informar que este concurso não foi impugnado, nem sequer a ARS está á baila...
O que é de lamentar mais uma vez, é que realmente como um colega anteriormente disse, as cunhas eram muitas e não dava para agradar a gregos e a troianos e então resolveram cá para fora, para aqueles que concorreram sem cunhas dizer este sem nr de explicações que nem vou comentar, pq já é uma historia repetida..

Só sei por conhecimento de varios profissionais que trabalham neste hospital, que estão a recrutar enfermeiros e que ainda na semana passada devem ter entrado uns 5, ou seja, colocam quem eles querem ,pq nada podemos fazer, pois eles anunciaram que o concurso foi anulado, logo nem o podemos impugnar.. Ficamos a ver, como se diz, a comer a calar...

Já perdi a esperança neste sistema, e penso realmente que o meu futuro na enfermagem passa por ir pra fora deste país de corruptos e de jobs for de boys...

É triste mas é a realidade...  ??? Aliás já passei na pele o que é tentar fazer justiça queixando-me de irregularidades, e ver a minha candidatura excluida de um concurso com a justificação que o requerimento não estaria bem feito (o interessante é k o meu requerimento era igual a uns 10 da minha turma e só as pessoas que foram reclamar das irregularidades é que foram excluidos)

E ainda falam mal da ditadura, esta só não está instituida e declarada, porque de resto é muito semelhante...
"Livros são papéis pintados com tinta.
Estudar é uma coisa em que está indistinta
A distinção entre nada e coisa nenhuma."
    Fernando Pessoa

Offline firefox

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #194 em: Fevereiro 02, 2009, 18:04:48 »
Citação de: AnaIsabel
Pois bem Colegas, lamento vos informar que este concurso não foi impugnado, nem sequer a ARS está á baila...
O que é de lamentar mais uma vez, é que realmente como um colega anteriormente disse, as cunhas eram muitas e não dava para agradar a gregos e a troianos e então resolveram cá para fora, para aqueles que concorreram sem cunhas dizer este sem nr de explicações que nem vou comentar, pq já é uma historia repetida..

Só sei por conhecimento de varios profissionais que trabalham neste hospital, que estão a recrutar enfermeiros e que ainda na semana passada devem ter entrado uns 5, ou seja, colocam quem eles querem ,pq nada podemos fazer, pois eles anunciaram que o concurso foi anulado, logo nem o podemos impugnar.. Ficamos a ver, como se diz, a comer a calar...

Já perdi a esperança neste sistema, e penso realmente que o meu futuro na enfermagem passa por ir pra fora deste país de corruptos e de jobs for de boys...

É triste mas é a realidade...  ??? Aliás já passei na pele o que é tentar fazer justiça queixando-me de irregularidades, e ver a minha candidatura excluida de um concurso com a justificação que o requerimento não estaria bem feito (o interessante é k o meu requerimento era igual a uns 10 da minha turma e só as pessoas que foram reclamar das irregularidades é que foram excluidos)

E ainda falam mal da ditadura, esta só não está instituida e declarada, porque de resto é muito semelhante...

Confirmo o que aqui foi dito, estão a Recrutar profissionais!

Na semana passada telefonaram-me do Hospital de Valongo para ir trabalhar para lá.

O contrato era de 6 meses mas não renovável!

Obviamente não aceitei pois encontro-me a trabalhar com um contrato melhor.
A pessoa que me ligou pediu-me então para eu enviar um email para um endereço qualquer da administração a dizer que desistia da Bolsa.

Passados nem 5 minutos de desligar a chamada, toca o telefone da minha namorada e era de onde?? Hospital de Valongo!!!  A mesma historia do contrato de 6 meses e a mesma historia do email para desistir da bolsa pois ela também esta com um contrato mais estável e preferiu não aceitar e depois correr riscos de ficar desempregada.

Por isso, eles estão a recrutar pessoal!!

Como já sei que vão "chover" perguntas, antecipo já algumas respostas

- Não tenho qualquer tipo de Cunhas lá no Hospital de Valongo.

- Tenho 2 anos de Experiência profissional

- Fiz lá 2 estágios ( Urgência e do IVP)

- Resido a 15 Km do Hospital ( não sei se deram prioridade ou não )

- O mesmo se aplica para a minha namorada que tem um percurso Profissional e académico Semelhante ao meu.

Repito, não temos qualquer tipo de Cunhas, por isso alguma ordem eles devem estar a seguir para recrutar!!!

Mantenham a Esperança!!!

Força!