Votação

Se as negociações com o Ministério falharem...

Temos pena, já lutamos muito...
1 (3.1%)
Fazemos greve com outros grupos profissionais...
1 (3.1%)
Fazemos greve só de enfermeiros...
25 (78.1%)
Existem outras formas de pressão. Eis algumas...
5 (15.6%)

Votos totais: 32

Votação encerrada: Abril 08, 2009, 23:29:26

Autor Tópico: Nova Greve se for preciso!!  (Lida 4069 vezes)

Offline firefox

  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 41
    • Ver Perfil
Re: Nova Greve se for preciso!!
« Responder #15 em: Maio 04, 2009, 22:22:58 »
Citação de: MC
Estamos a poucos dias da grande Manifestação do dia 12 de Maio e ainda não vejo o entusiasmo que é habitual neste Forum de tentar motivar os colegas a participarem em força.
Aqui há tempos tive mesmo conhecimento de um colega desempregado que não participou nas manifestações anteriores porque não sabia. Está na altura de espevitar os nossos colegas, amigos, familiares, todos para que participem no dia 12. Vai ser a maior manifestação de sempre da Enfermagem e todos temos a obrigação de nos envolver na transmissão da mensagem.
Aos administradores deste Forum deixo a sugestão de colocarem um apelo logo na homepage, bem visivel. Porque não aproveitar o cartaz que anda a circular pelas paredes dos nossos serviços?

Concordo com tudo Aquilo que disseste!!!

É Fundamental apelar à Mobilização nesta fase crucial!!

É triste, mas a verdade é que principalmente grande parte dos Enfermeiros Recém-formados e Desempregados que já são milhares vêem lamentar-se e na verdade muitos deles depois não participam nas manifestações, mesmo com transporte assegurado pelos sindicatos, preferem ficar em casa à espera à espera que alguém resolva alguma coisa por eles.

Na verdade, se cerca dos 5000 Desempregados que já existem no País Fossem à MANIF, esta seria sem duvida uma das maiores MANIF de sempre de Enfermeiros (vejam o caso dos professores que vão conseguindo o que querem por estarem unidos nas MANIF´s e GREVES)

Divulguem a greve o mais que possam pelos Colegas, (email/telemoveis/sms/internet, vamos fazer ouvir-nos!!!

Cumprimentos a todos os Colegas!!!