Votação

O que fazem com a Revista da Ordem dos Enfermeiros? Porquê?

Leio apenas os titulos e arquivo
22 (31.9%)
Leio com permenor e arquivo
7 (10.1%)
Leio com permenor e deito fora (Reciclagem)
4 (5.8%)
Não leio e arquivo
8 (11.6%)
Não leio e deito fora (Reciclagem)
16 (23.2%)
Outra
12 (17.4%)

Votos totais: 69

Votação encerrada: Julho 23, 2008, 10:52:43

Autor Tópico: O que fazem com a Revista da Ordem dos Enfermeiros? Porquê?  (Lida 9178 vezes)

Offline JoanaCOSTA

• Membro
    • Ver Perfil
Re: O que fazem com a Revista da Ordem dos Enfermeiros? Porquê?
« Responder #15 em: Agosto 25, 2008, 11:23:17 »
Por ser muito interessante... Dou ao meu pai, ele le e depois faz-me o resumo... Depois reciclagem, não merece ficar arquivada!!!

Offline Leugim

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Agosto 25, 2008, 16:05:41 »
Para quem ainda não conhece a Revista da OE, fica aqui o link do arquivo em pdf de todas as revistas publicadas até ao momento...

http://www.ordemenfermeiros.pt/index.php?page=9

Offline Herodes

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Outubro 22, 2008, 03:18:19 »
Também as guardo. Não por respeito às pessoas "da Ordem", mas por respeito à profissão que abracei e aos euros que todos os meses pago para que a Ordem exista.

Offline jo@n@_FGENTIL

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Novembro 27, 2009, 19:02:57 »
colegas,porque não fazer uso dos resultados da sondagem,que poderia ser divulgada,e depois os enviar à Ordem?? Será que eles têm ideia das nossas/vossas opiniões face à utilidade e pertinência da revista??

uma sugestão...  ;)
i'm nurse...i know how to make the difference

Offline aNdR3

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Novembro 27, 2009, 19:19:37 »
Já não recebo a revista da OE ou pelo menos não a tenho nas mãos visto não estar em Portugal, mas a verdade é que para além de vir atrasada e cheia de conteúdos fora de prazo, são realmente divagantes e sem interesse, raro é o paragrafo que suscita um interesse fora do habitual, tal como já vários colegas, o conteúdo resume-se sempre ao mesmo e é mesmo passar olhos nos títulos e pousa...é triste, mas é mesmo isso...de momento encontro-me a receber a revista do Colégio de Enfermeria (a OE em Espanha) e caros colegas, não tem nada a haver...existem artigos, investigação...uma espécie de Nursing autentica, diria mesmo, para os colegas que trabalham em Espanha saberão do que estou a falar.
[size=80]Quem atribui à crise os seus fracassos e penurias, violenta o seu próprio talento e respeita mais os problemas do que as soluções. A verdadeira crise, é a crise da incompetência. O inconveniente das pessoas e dos países é a negligência para encontrar as saídas e as soluções. Sem crise não há desafios, sem desafios a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há méritos. É na crise que surge o melhor de cada um, porque sem crise todo o vento é uma carícia. Falar da crise é promove-la e calar-se na crise é exaltar o conformismo. Em vez disto, trabalhemos duro, acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar por superá-la.

Não pretendamos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo.
[/size]

Offline EME

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Novembro 27, 2009, 19:29:32 »
Citação de: jo@n@_FGENTIL
colegas,porque não fazer uso dos resultados da sondagem,que poderia ser divulgada,e depois os enviar à Ordem?? Será que eles têm ideia das nossas/vossas opiniões face à utilidade e pertinência da revista??

uma sugestão...  ;)

Concordo com a colega ;)
Entende que, o que é verdadeiro para ti, não tem forçosamente, de ser verdadeiro para todos os outros.

Offline zaza

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Novembro 27, 2009, 19:46:07 »
é uma boa questao. Da minha parte eu digo, so recebi uma revista desde setembro que estou inscrita na Ordem, e completamente desactualizada, para aí do inicio do ano.. Achei desintressante e pouco conteúdo de jeito...

Offline jo@n@_FGENTIL

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Novembro 27, 2009, 20:07:51 »
alguém conhece uma forma de criar uma votação, que possa ser divulgada e acedida por outros colegas que não registados no Fórum Enfermagem?
nessa votação,mais do que o "destino" que cada um dá à revista, poderiam ser incluídas justificações, que alertassem para os comentários já aqui feitos: desactualizada, sem interesse, etc...

não basta que as ideias se fiquem pelas conversas entre os colegas, se estamos descontentes, devemos fazer chegar a quem responsável esse descontentamento. afinal, é do € de cada um que estamos a falar   ::)

cumprimentos colegas!

Offline jo@n@_FGENTIL

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Novembro 29, 2009, 19:42:38 »
colegas, estou a criar um inquérito online, que irei disponibilizar aqui posteriormente, para que possam dar a vossa opinião sobre alguns aspectos da revista da Ordem.

partilhem algumas das ideias/questões que consideram pertinentes ser abordadas no inquérito, já que o objectivo é posteriormente entregá-lo aos responsáveis pela elaboração da revista.

Cumps,

Offline nurseboy

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Novembro 29, 2009, 23:43:58 »
Concordo com a ideia da colega Joana... De facto, assim, poderemos dar uma melhor face à revista... Depois post, qual é o link para a votação.
"Abyssus abyssum invocat"

Offline jo@n@_FGENTIL

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Novembro 30, 2009, 12:26:22 »
seria interessante que os colegas contribuissem com ideias para o questionário...julgo ser do interesse de todos que a Ordem conheça a opinião de cada um.
O silêncio por vezes não é amigo, como neste caso, se guardamos a nossa opinião, nunca chegará às mesas dos responsáveis.

A elaboração do mesmo levará algum tempo,pois, estou a tentar que este seja o mais sensível possível.

Cumprimentos colegas!

Offline paionense

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Dezembro 02, 2009, 14:36:37 »
Antes de enviar o resultado à ordem emende o pOrmenor

Offline nurse_neia

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Dezembro 02, 2009, 15:51:07 »
eu nao recebo essa revista! mas ha diferenciação entre os membros?  ;D

ai ai esta Ordem decepciona-me cada vez mais lol

Offline Caldas

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://ocantosocial.blogspot.com
« Responder #28 em: Dezembro 02, 2009, 16:35:11 »
O último número que recebi foi em Agosto...

Offline persepolis

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Dezembro 27, 2009, 03:14:50 »
as que recebi dei todas à minha biblioteca municipal para encherem espaço...pode se que lhe deram uso (como deixei a tugolândia)

sinceramente nunca liguei muito aquilo... se existe no site para quê gastar dinheiro? Oh santa ignorância... numa época de tecnologias andam estes retrógados a inventar revistas para mandar...
e depois ainda usam papel do que é mais poluidor.... já se pedia uma consciência ecológica (e por falar nisso estou a pensar enviar um e-mail à ordem a debater esta temática  ;Dpara ocupá-los um pouco ;D)

petição pela extinção da revista da ordem ;D até lhes dava uma coisinha má (mas que fosse forte para irem de vez para a Sibéria ou arredores)
"We know that while living we are more or less exposed to envy ...
but after our death our enemies no longer hate us "
Demóstenes