Autor Tópico: Uma questão de remuneração...  (Lida 2629 vezes)

Offline Marcos Paiva

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Uma questão de remuneração...
« em: Janeiro 21, 2008, 11:45:33 »
Bom dia, eu queria saber qual o preço que um Enfermeiro poderá pedir para cuidar de um idoso no domicílio, sendo que o horário de trabalho será de 8horas diárias?

Desde já dirijo o meu obrigado a quem me puder ajudar!  ;)

Offline SandroMelo

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Re: Uma questão de remuneração...
« Responder #1 em: Janeiro 21, 2008, 13:39:50 »
Dependendo do nível de cuidados que seja necessário, penso que nunca deverá receber menos do que o salário base do enfermeiro de nivel 1, para 35 horas semanais.

Offline daniela_mrqs

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Janeiro 21, 2008, 20:45:14 »
Sim, concordo? Vai ser um enfermeiro para um idoso n é? Com cuidados tão personalizados desta maneira axo que é o justo preço  :P

Offline Álvaro Matos

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Janeiro 21, 2008, 21:20:56 »
Há aqui vários factores a equacionar. Como é o horário ,só de manhã , tem periodos nocturnos,fica longe do domicílio ,apesar de serem 35 horas obriga disponibilidade permanente.
Cada um destes factores deve pesar .
 Sempre que me surgem situações destas ,tenho em linha de conta a situação financeira do utente, pois nem sempre é quem mais pode que solicita os nossos serviços.
Diria que ,com disponibilidade permanente ,nunca menos de 1500€,(como é evidente com recibo).

Offline vaniarcl

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Janeiro 21, 2008, 22:16:18 »
Também já tive uma proposta do género, mas cuidar dos idosos no domicílio também implicava confecção das refeições, gestão da casa (compras várias) e higiene da habitação, pelo que recusei...

Teria que receber uma grande herança, para aceitar. LOL

Sendo unicamente Enfermagem, já é diferente, mas será que é mesmo só isso que o idoso quer?

P.S.: Força aí Marcos!

Offline Marcos Paiva

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Janeiro 21, 2008, 22:24:19 »
Obrigado pelas respostas... amanha vou deixar que me façam a proposta e depois vou ponderar!!

;)

Citação de: Vânia Loureiro
Também já tive uma proposta do género, mas cuidar dos idosos no domicílio também implicava confecção das refeições, gestão da casa (compras várias) e higiene da habitação, pelo que recusei...

Teria que receber uma grande herança, para aceitar. LOL

Sendo unicamente Enfermagem, já é diferente, mas será que é mesmo só isso que o idoso quer?

P.S.: Força aí Marcos!

LOL... eu também não sei o que eles pretendem... a mim só disseram que era par cuidar de um idoso... com um horário de 9horas por dia com descanso ao fim-de-semana...

Mas se for para fazer isso terei que pedir 3 ordenados, um de Enfermeiro, outro de homem a dias e outro de cozinheiro... lol

Vamos lá ver como vai ser!!

Obrigado Vânia, espero que esteja tudo bem ctg... e força!  ;)