Autor Tópico: Permuta no concurso ARS Norte  (Lida 10912 vezes)

Offline Smile :)

• Membro
    • Ver Perfil
Permuta no concurso ARS Norte
« em: Janeiro 17, 2008, 20:52:14 »
Olá  :)

Gostava de fazer uma pergunta, fui colocada no concurso da ars norte na sub-região do porto num c.s. bastante longe da minha área de residência e tenho conhecimento de um colega que também foi colocado no mesmo concurso também ele longe da sua área de residência,resumindo a ele interessa-lhe estar a trabalhar no c.s onde eu fui colocada e a mim no c.s. onde ele foi colocado, alguém me sabe informar dos trâmites legais que tenho de executar para realizar uma permuta com o colega? ??? ???

Caso seja possível espero deixar aqui um espaço para que outros colegas q estejam na mesma situação nós os 2 estamos possam encontrar colegas para permutarem e assim estarem a trabalhar na área geográfica que mais lhes convenha. :D :D

Espero que alguém me saiba ajudar neste assunto ;)

Com os melhores cumprimentos

Offline Álvaro Matos

• Membro Associado
    • Ver Perfil
Re: Permuta no concurso ARS Norte
« Responder #1 em: Janeiro 17, 2008, 21:17:57 »
Numa primeira análize parece ser possível ,bastaria a anuência do Enfermeiro/a Director ,uma vez que se trata da mesma Sub-Região.
Todavia há um problema que se coloca é se em todas as ARS s os critérios foram iguais ,pois houve classificação por CS (Viseu) ora numa situação dessas poderia haver reclamação por parte de quem estava imediatamente abaixo no dito concurso.Há colegas que ficaram nos primeiros dez num CS e noutro no céntesimo lugar.
Mas não há nada como falar com os responsáveis de Enfermagem.

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Janeiro 17, 2008, 21:25:00 »
Olá Avaro, obrigada desde já pela tua prontidão em responder. ;)

Ambos os chefes de enfermagem estão de acordo com a permuta, trabalhamos os 2 na sub-região do Porto, pelo que sei fomos dos últimos colocados pois a nossa nota era de 12,tal valores. O que eu gostava de saber era a nível da sub-região a quem é que me deveria dirigir para realizar a permuta, e se seria um processo demorado ou não,  uma vez que nenhum dos serviços vai ficar prejudicado deduzo que seja algo breve. ::)

Obrigada :)

Offline Bird

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Janeiro 17, 2008, 21:48:55 »
Será que a colega Sara me pode informar como ter acesso as listas de colocaçao da Ars Norte por Centro de Saude? Tem k se ligar para lá ou ja foi contactada?

Desde ja agradeço a resposta

Cumps

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Janeiro 17, 2008, 22:05:51 »
Oi

Que eu tenha conhecimento, não creio que haja lista dos colocados por centro de saúde, eu fui colocada porque fui contactada pela ars norte, assim como os colegas de que tenho conhecimento, todos fomos contactados por telefone pela ars, uns tiveram oportunidade de escolha uma vez que tinham notas mais altas, outros foram colocados segundo as vagas que havia.

A colega quanto tempo tem de experiência? Está disponível neste momento uma nova lista com os colegas que ainda não foram colocados nesta bolsa.

Offline Álvaro Matos

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Janeiro 17, 2008, 22:08:45 »
Citação de: Sara:)
O que eu gostava de saber era a nível da sub-região a quem é que me deveria dirigir para realizar a permuta, e se seria um processo demorado ou não,  uma vez que nenhum dos serviços vai ficar prejudicado deduzo que seja algo breve. ::)
Obrigada :)
DEverá ser com a direcção de Enfermagem. O Enfermeiro Chefe dado estar de acordo pode ajudar a resolver.

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Janeiro 17, 2008, 22:12:35 »
Pois, mas como em tudo há chefes e chefes :-

Offline Álvaro Matos

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Janeiro 17, 2008, 22:28:44 »
Mas quem decide é a direcção de Enfermagem.De momento e dada a configuração da Gestão dos CS ,o Director também pode dar uma ajuda.Em última instância pode ser enviada exposição ao Presidente da ARS.
Boa sorte.

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Janeiro 17, 2008, 22:34:05 »
Mais uma vez obrigada

Lá terá que ser, porque é que as pessoas complicam coisas simples?

Vou ver se amanha vou pessoalmente a ars falar com o responsável pelo departamento de gestão de pessoal para tratar eu do assunto porque se estiver a espera de terceiros nada feito.

Eu vou dando noticias, e se realmente for possível pessoal toca a ligar prós c.s. mais próximos da vossa área de residência pode ser que esteja lá algum colega interessado fazer permuta. :) ;)

Offline enfkathy

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Janeiro 24, 2008, 21:33:50 »
Já alguem conseguiu permutar neste concurso?!

Cumprimentos

Offline carinat

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Março 13, 2008, 16:12:21 »
olá eu fui colocada em carrazeda de ansiães pela bolsa de emprego, mas estou bastante longe de casa, se alguém estiver interessado em fazer permuta comigo... contacto:965522784

Offline soniamfmachado

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Maio 19, 2008, 15:58:29 »
Olá a todos
Estou a trabalhar no Centro de Saúde de Campanhã com contrato a termo certo - Porto, mas resido em Barcelos.
Gostaria de saber se alguém que trabalha num dos centros de Saúde :Barcelos, Barcelinhos, Famalicão, Esposende, Braga I, II e III, Barroselas, Darque, Viana do Castelo e tenha entrado pela bolsa de emprego, está interessado em Permutar comigo...
Se conhecerem alguém digam, por favor...
Obrigado, fico a aguardar boas noticias :)

Offline soniamfmachado

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Novembro 04, 2008, 09:40:26 »
Pelos vistos os contratos na ARS Norte vão ser prolongados até Julho, por isso o meu pedido de permuta mantém-se!
O meu contacto é 967577022.
Obrigado, se conhecerem alguém que queira vir para Campanhã avisem...

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Novembro 04, 2008, 13:08:22 »
É possivel fazer permutas neste contrato da ars apenas têm de arranjar quem queira permutar com vocês, e não se deixem levar com cantigas de que não é possivel permutas entre sub-regiões (para algumas coisas ainda existem para outras já estão extintas, mas...) já houve casos logo no inicio do ano em que foi possivel.

Por isso não têm nada a perder, perdem mais se não tentarem...

Offline carlaandreia

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Junho 25, 2009, 19:03:26 »
Enfermeira Carinat, precisava de falar consigo. Mandei-lhe uma mensagem via telemóvel mas não sei percebi se foi entregue. cumprimentos. o meu mail é andreia.anamar@gmail.com