Autor Tópico: curriculum vitae  (Lida 58415 vezes)

Offline tiju

• Membro
    • Ver Perfil
curriculum vitae
« em: Novembro 23, 2007, 11:34:46 »
Boas pessoal!
Sou licenciado há +/- 1 mes.
Tenho uma duvida em relação aos items a colocar no curriculum vitae. Por exemplo as sessões de educação para a saúde efectuadas  no ambito dos estágios devem ser mencionadas no curriculum?
Obrigado ;)

Offline malemen

• Membro
    • Ver Perfil
Re: curriculum vitae
« Responder #1 em: Novembro 23, 2007, 11:54:02 »
ola se quiseres manda o teu e-mail que eu mando-te o meu que foi feito por um consultor de RHumanos e é+facil te orientares

Offline tiju

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Novembro 23, 2007, 12:06:13 »
malemen o meu mail é tg_mota@iol.pt
Obrigado desde ja pela disponibilidade ;)

Offline Álvaro Matos

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Novembro 23, 2007, 12:38:22 »
Que tal visitar esta página.http://ocurriculumvitae.no.sapo.pt/pagina_inicial.htm.
Todos os elementos relevantes devem ser colocados. O português utilizado também bastante  importante.

Offline MonicaR

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Novembro 23, 2007, 12:59:05 »
Oi.
Malemen, sem querer abusar, será que me podias enviar também esse exemplar de CV feito pelo consultor dos recursos humanos?
Agradecia-te imenso.
O meu mail e monicacesar_38@hotmail.com.
Saudações desempregadas.....
"É melhor uma tentativa frustrada do que a frustração de nunca ter tentado..."

Offline FKatrina

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Novembro 23, 2007, 13:54:24 »
Oi Malemen, gostava imenso que também me enviasses o teu curriculo, o meu mail é cfidalgo84@gmail.com Obrigada!!!  ;)

Offline hugo1983

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Novembro 23, 2007, 14:20:08 »
Olá Malemen, sei que já são muitos pedidos, mas se não for muito incomodo, gostava que também me enviasses o teu curriculo... o meu mail é vanianocas@hotmail.com

Obrigada!!!

Offline SRGP

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Novembro 23, 2007, 14:23:48 »
Ola Malemen, gostava imenso que também me enviasses o teu exemplar do cv, pois tenho algumas duvidas em relaçáo a sua elaboração. O meu mail é sara.pedreiro@hotmail.com. Agradecia imenso e desculpa o incomodo. Obrigado! :)

Offline SRGP

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Novembro 23, 2007, 14:25:04 »
Ola Malemen, gostava imenso que também me enviasses o teu exemplar do cv, pois tenho algumas duvidas em relaçáo a sua elaboração. O meu mail é sara.pedreiro@hotmail.com. Agradecia imenso e desculpa o incomodo. Obrigado! :)

Offline cafamesi

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Novembro 23, 2007, 14:45:34 »
ola colega sera k tb m poderia enviar...se nao for abuso..meu mail cafamesi@hotmail.com bjinh e obrigada

Offline zeus

• Membro
    • Ver Perfil
    • http://dahh.net
« Responder #10 em: Novembro 23, 2007, 15:00:34 »
se  calhar era mais facil colocares o cv num local onde todos os interessados podessem fazer o download...
Fórum Dahh.net - Enquanto o emprego não aparece...

Offline enfarfr

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Novembro 23, 2007, 16:49:34 »
Citação de: amatosa
Que tal visitar esta página.http://ocurriculumvitae.no.sapo.pt/pagina_inicial.htm.
Todos os elementos relevantes devem ser colocados. O português utilizado também bastante  importante.

Boas! Aconselho vivamente a consultarem o sítio supra citado! Foi eu em conjunto com 3 colegas que o desenvolvemos numa cadeira chamada Formação e Desenvolvimento Pessoal no CLE na ENEnf. Vila Real...

Citação de: tiju
Boas pessoal!
Sou licenciado há +/- 1 mes.
Tenho uma duvida em relação aos items a colocar no curriculum vitae. Por exemplo as sessões de educação para a saúde efectuadas  no ambito dos estágios devem ser mencionadas no curriculum?
Obrigado ;)

Penso que se leres o conteúdo no sítio chegaras à conclusão que sim... Aconselho o uso do Modelo Europass... Também está disponível no sítio... Podes também consultar o meu sítio (http://arfr.no.sapo.pt) e na parte de Curriculum Vitae está lá o meu... Espero ter ajudado... Mais alguma coisa disponham...

Cumprimentos.

Ricardo Ribeiro.

Offline tiju

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Novembro 23, 2007, 18:52:15 »
obrigado enfarfr pela ajuda ;)

Offline Allie

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Novembro 23, 2007, 19:31:47 »
Olá a todos! Gostaria de colocar uma questão.. Quando não exigem nenhum requisito em especial, os CV que enviamos para os concursos deverão ser do tipo Modelo Europeu ou do tipo tradicional com introdução, síntese final, etc.? Qual será o mais indicado?
 obrigada, cumprimentos  :P

Offline enfarfr

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Novembro 23, 2007, 19:38:55 »
Citação de: Allie
Olá a todos! Gostaria de colocar uma questão.. Quando não exigem nenhum requisito em especial, os CV que enviamos para os concursos deverão ser do tipo Modelo Europeu ou do tipo tradicional com introdução, síntese final, etc.? Qual será o mais indicado?
 obrigada, cumprimentos  :P

Colega sou apologista do Modelo Europeu... sem dúvida... só traz vantagens...