Autor Tópico: CAP ( Curso de Aptidão Pedagógica): Formação de formadores  (Lida 54218 vezes)

Offline m1k1ta

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: CAP ( Curso de Aptidão Pedagógica): Formação de formadores
« Responder #90 em: Setembro 09, 2011, 00:24:43 »
Olá.
Eu recomenda está. São uma equipa de formadores impecáveis e de grande qualidade. Muitos rigorosos nas temáticas apresentadas.

http://www.valorpormedida.pt/onde_estamos.php

Cumprimentos
Mfilipa

Offline Digoxina

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #91 em: Setembro 13, 2011, 11:25:52 »
Ola colegas!

Eu neste momento estou a tirar um no Instituto portugues da juventude, que e ministrado por um formador  da Fundação para a divulgação das tecnologias de informação.

é verdade que tivemos aulas de pedagogia,eu tb as tive...mas estou a gostar do CAP, e n estou arrependida,pois esta me a "refrescar" as ideias, e tb pk o que aprendi nas aulas de pedagogia jà la vai...

Ja agora ::) na autoscopia final, quem ja fez um CAP, que sugestões na nossa area me da?

Offline Biscoita

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #92 em: Janeiro 15, 2012, 02:25:58 »
olá =)

tentei relembrar o antigo tópico sobre este assunto mas não tive grande resultado! parece-me pertinente porque pelo que sei há muita gente a fazer este curso...

Estou a fazer o curso de Formação de Formadores e na minha autoscopia inicial, em que apenas tenho 10 minutos, decidi explicar como agir perante pequenos acidentes que por vezes ocorrem em casa...cortes, quedas, queimaduras... somos um grupo muito heterogéneo e não há pessoas ligadas à saúde pelo que penso que é uma boa ideia e algo que todos podem aplicar no dia a dia!
para isso lembrei-me de também ensinar como criar um kit de primeiros socorros para estas situações...

já tenho algumas informações mas gostava de saber se alguém conhece bibliografia sobre este assunto ou se me pode dar mais informações...

obrigada =)

Offline AnaZu

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #93 em: Abril 07, 2012, 19:31:59 »
Na minha autoscopia final falei do banho do bebé.... Foi girissimo porque também éramos um grupo muito heterogéneo (dos 21 anos aos 55; homens e mulheres; esteticistas, nutricionistas, economistas,...; etc.) mas toda a gente participou imenso, e correu muito bem!

(Na primeira fiz uma sessão de esclarecimento sobre Bullying... também correu muito bem)

Offline nurse_karina

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #94 em: Novembro 17, 2012, 15:00:33 »
Boa tarde Colegas!

Há mais algum colega que tenha realizado o Curso em formato b-learning? Qual é a vossa opinião quanto ao nível de aprendizagem e aceitação por partes das entidades empregadoras? Obrigada

Offline anabicho

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #95 em: Fevereiro 19, 2013, 18:01:48 »
Boa tarde,

Alguém conhece um sitio na Margem Sul que seja reconhecido pelo IEFP?

Offline Xana90

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #96 em: Fevereiro 20, 2013, 18:17:35 »
Olá :) Sou uma novata por aqui!!!

Tenho uma dúvida, o preço pelo curso do CAP no centro de emprego rondará o mesmo que são feitos por empresas "cá fora"?
Para quem está desempregado, qualquer coisa doi... :(

Obrigada! :D