Autor Tópico: visitas domiciliárias em carros dos proprios enfermeiros  (Lida 6398 vezes)

Offline Álvaro Matos

• Membro Associado
    • Ver Perfil
Re: visitas domiciliárias em carros dos proprios enfermeiros
« Responder #15 em: Janeiro 21, 2008, 22:16:50 »
Citação de: João Ribeiro
Os enfermeiros têm que ter um pouco mais de simetria mental.
Sinceramente esta não consegui apanhar.
Tem mesmo que por legendas ,pois caso contrário não chego lá Qualquer explicação adicional seria bem vinda.

Offline Francisco Matos

• Membro
    • Ver Perfil
    • http://mestredafoto.hi5.com
« Responder #16 em: Janeiro 21, 2008, 23:52:13 »
Saudações!

Só para dar um pouco de humor à questão, no meu caso os 70 centimos/km eram uma maravilha, porque o meu carro é o Milagre da Poupança hehe =)

Todas as coisas más, têm pelo menos 5% de bom =)

Cumprimentos,

Francisco Matos
quot;Procurai deixar o mundo um pouco melhor do que quando o encontraste." - Baden-Powell

Francisco Ivan de Castro Matos

Offline NiniSF

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Janeiro 22, 2008, 00:20:00 »
No meu caso os 70 centimos também seriam muito bons porque o meu carro é poupadinho e porque da última x que consultei a legislação o valor era de 38 centimos

se me estão a enganar vão ter que casar comigo!!!

Offline enfkathy

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Janeiro 24, 2008, 21:40:50 »
E no caso de haver algum acidente ou problema com a viatura pessoal enquanto o enfermeiro se encontra em serviço...quem assume a responsabilidade??? O próprio, certo?!

Offline miguelittu

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Fevereiro 07, 2008, 11:01:47 »
Todos são livres de escolher, no entanto não concordo com a utilização da viatura própria.
No dia em que não tiver transporte do serviço desloco-me a pé como já o fiz várias vezes e porque o local o permite.

Offline J.Ribeiro

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Fevereiro 15, 2008, 01:38:23 »
Por simetria mental passo então a explicar para quem não entendeu!

O enfermeiro é a verdadeira madre teresa de calcutá... se o serviço não tem o enfermeiro leva...

Queremos ser autonomos, reconhecidos, então também temos que ser congruentes. Não é possivel que o enfermeiro leve o seu carro para bem do utente, quando outros não querem saber minimamente e são extremamente bem pagos para não quererem saber de nada.

Bas ligar um qualquer telejoral para ver malta que se desloca para a porta de centros de saude para ter uma misera consulta, pelã madrugada... os meninos não querem saber disso pra nada... veem os que tem que ver e vão embora... e todos sabemos como cumprem horários e são produtivos...

Bolas... por que carga de água é que o enfermeiro tem que dar a camisola... quando todos os outros nem querem vesti-la??

Obrigado