Autor Tópico: Enfermeiros (m/f) Bélgica - parte francesa  (Lida 3085 vezes)

Offline Primary Care Recruitment

• Membro
    • Ver Perfil
    • http://www.primarycarerecruitment.ie
Enfermeiros (m/f) Bélgica - parte francesa
« em: Maio 06, 2013, 10:31:37 »

[font=arial:g4vo5fer]A Primary Care Recruitment está a seleccionar candidatos para ofertas de trabalho na Bélgica, parte francesa.

Procuramos Enfermeiros/as que pretendam iniciar ou desenvolver as suas carreiras profissionais em ambiente de cuidados continuados.

Condições oferecidas:

- salários líquidos a partir dos 1500€/mês
- contrato permanente
- apoio com o alojamento
- acompanhamento no país

Requisitos:

- Licenciatura em Enfermagem
- Nível B1 de língua Francesa
- Motivação
- Sentido de compromisso e apetência para os cuidados ao idoso

Se preenches os requisitos pretendidos e queres saber mais, envia-nos o teu CV em francês para iva@primarycarerec.com.

Agendamos a tua primeira entrevista no dia da recepção da candidatura![/font:g4vo5fer]

Offline celiarodrigues

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Enfermeiros (m/f) Bélgica - parte francesa
« Responder #1 em: Maio 06, 2013, 15:08:15 »
Boa tarde...gostaria de saber se existe alguma possibilidade de ingressar neste recrutamento com o nível A2?! Eu sei que a oferta tem como requisitos o nível de frânces B1, mas eu neste momento frequentei um curso de frânces para obter o nível A2 e estou interessada e motivada em continuar a formação nesta lingua para adquirir o nível b1 mas de momento ainda não foi possivel. Gostava muito de uma oportunidade de trabalho na frança porque sinto facilidade na aprendizagem da lingua e tenho muitos familiares e conhecidos em diversas regiões do país e seria mais fácil a adaptação. Agradeço resposta se possivel.
Cumprimentos

Offline celiarodrigues

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Maio 06, 2013, 15:23:23 »
Só para corrigir...peço desculpa enganei-me...quando disse frança na mensagem anterior, queria referir-me a Bélgica.
Cumprimentos

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Maio 06, 2013, 16:21:28 »
Olá Célia,

obrigada pelo seu contacto.

Sugeríamos que nos enviasse o seu CV em Francês para que possamos realizar uma primeira entrevista e avaliar o seu nível de língua Francesa.

Caso ainda esteja abaixo do pretendido pelos empregadores, poderemos dar-lhe algumas dicas sobre como melhorar as suas competências. Sugeríamos que nos enviasse o seu CV para iva@primarycarerec.com para que possamos agendar a sua entrevista.

Ficamos à sua espera!

Com os melhores cumprimentos,[/font:128u2qyg]

Offline Santos1990

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Maio 06, 2013, 16:24:31 »
Boa tarde,

Amanhã tenho a minha entrevista. Vai ser avaliado o meu nível de francês? Ou só numa fase mais avançada?

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Maio 06, 2013, 16:37:18 »
[font=arial:3mjdh9qf]Boa tarde Santos1990,

quando são agendadas entrevistas para avaliação de candidaturas a esta oferta de trabalho, é habitualmente realizada uma parte em língua Francesa para avaliação de competências.

No entanto, pode haver excepções; deverá contactar directamente a pessoa responsável pelo agendamento da sua entrevista para esclarecer a sua dúvida.

Obrigada![/font:3mjdh9qf]