Autor Tópico: Centro Hospitalar de São João - até dia 10 de Abril 2013  (Lida 62769 vezes)

Offline Liliana C

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Centro Hospitalar de São João - até dia 10 de Abril 2013
« Responder #120 em: Julho 02, 2013, 17:16:46 »
Ola! colegas esqueçam este concurso, porque segundo informação de colegas que la trabalham este concurso foi impugnado, os colegas que tinham que entrar que eram 10 colegas, já entraram e se o são joao admitir mais pessoal é so depois de se ver esclarecida a situaçao das 40 horas... pois reduzirá as possibilidades de contratação.

Offline pobieski

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #121 em: Julho 02, 2013, 18:11:45 »
Assim sendo, os funcionários dos recursos humanos, são mentirosos e têm ordem para tal se não vejamos;

E-mail recebido hoje de manhã...

Bom dia,

Em resposta ao solicitado, cumpre-me informar que dado o número elevado de candidaturas entregues no SGRH, não é possível prever a data exata da publicação da lista de candidatos admitidos.

No entanto, e conforme consta no aviso de abertura, a divulgação das listas de candidatos admitidos à entrevista profissional de seleção, assim como as datas da sua realização, serão afixadas no Front-Office do Serviço de Gestão de Recursos Humanos (piso 2) e disponibilizadas no sítio da Internet do Centro Hospitalar de São João, EPE: www.chsj.pt, no separador de “concursos”.

Com os melhores cumprimentos.

Fernanda Pereira

Serviço de Gestão de Recursos Humanos

T:     +351 225512119

F:     +351 225509958

Centro Hospitalar de São João, EPE

E mais não digo.

Offline Liliana C

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #122 em: Julho 02, 2013, 18:15:47 »
Colega esta foi a informação que me foi me transmitida, quando questionei enfermeiros que lá trabalham, pois esta bolsa tambem é do meu interesse... contudo vamos aguardar...

Offline Romy

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #123 em: Julho 05, 2013, 22:44:54 »
Tb me contaram colegas q lá trabalham exactamente o mesmo... mas tb recebi um mail tal e qual o transcrito...

A ver vamos!

Offline AgnesLGN

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #124 em: Agosto 14, 2013, 17:58:47 »
Citação de: "Liliana C"
Ola! colegas esqueçam este concurso, porque segundo informação de colegas que la trabalham este concurso foi impugnado, os colegas que tinham que entrar que eram 10 colegas, já entraram e se o são joao admitir mais pessoal é so depois de se ver esclarecida a situaçao das 40 horas... pois reduzirá as possibilidades de contratação.

Também soube a  mesma informação que concurso esta parado por causa do possível aumento do horário de trabalho para 40 horas para todos os funcionários públicos. Também conheço vários colegas q trabalham no hospital que se queixam que a carga de trabalho é cada vez maior..que ha falta de pessoal de enfermagem..que transferem colegas para outros serviços e outros ficam eles com falta. Agradeçam ao governo. Além das manifestações espero que os portugueses comecem a perceber a importância que a ida às urnas tem nas nossas vidas - Não se abstenham nas próximas legislativas! Eu sei que a classe política está podre e ficamos sem saber em quem votar mas também o voto em branco nao tem o significado de inercia que a abstenção. Lembrem-se daqueles que se sacrificaram (torturados e mortos) a lutar pela democracia e os direitos que agora temos e votem nem que seja por respeito! Eles morreram, foram presos, foram torturados..nós é só ir as urnas..."If you're not turned on to politics, politics will turn on you."
“A dúvida requer mais coragem do que a convicção, e mais energia; porque a convicção é um lugar de repouso e a dúvida é infinita"

Offline pobieski

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #125 em: Setembro 04, 2013, 14:35:27 »
Agora é oficial o concurso está parado. Motivo, não autorização para novas contratações, nem os 100 sequer foram escolhidos.
Notícia avançada pela direcção de enfermagem. A Enfermeira Directora encontra-se de férias e só em Outubro regressará.

Offline nadia_fernandes

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #126 em: Setembro 04, 2013, 17:46:58 »
Por acaso ainda ontem enviei um mail para os recursos humanos para saber se iam demorar a publicar os resultados ....
Ainda estou a aguardar uma resposta :-

Offline Romy

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #127 em: Outubro 22, 2013, 15:33:18 »
Boa tarde,

A semana passada reenviei um mail para os recursos humanos e a resposta voltou a ser a mesma.

O júri ainda se encontra a deliberar....

Cumprimentos.

Offline sarinh@

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #128 em: Fevereiro 20, 2014, 20:32:36 »
Já sabem mais alguma novidade relativa a este concurso?

Offline anasilvaaa

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #129 em: Fevereiro 21, 2014, 20:46:20 »
Segundo consta por colegas que trabalham na instituição, já começaram a trabalhar vários colegas depois da publicação do concurso por isso a credibilidade do mesmo é bastante dscutivel.

Offline pobieski

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #130 em: Março 13, 2014, 12:45:23 »
Quase ao fim de um ano, os resultados saem esta semana, até que enfim.

Offline Captopril

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #131 em: Março 13, 2014, 13:39:09 »
Porque diz isso colega? Como soube que os resultados irão sair esta semana? Cumprimentos

Offline AgnesLGN

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #132 em: Março 17, 2014, 17:38:24 »
Fui hoje aos recursos humanos e dizem que não sabem de nada, continua no juri. Foi brincadeira?
“A dúvida requer mais coragem do que a convicção, e mais energia; porque a convicção é um lugar de repouso e a dúvida é infinita"