Autor Tópico: ARS Lisboa e Vale do Tejo - 257 vagas - NOVOS documentos no início do tópico  (Lida 191593 vezes)

Offline Crisss

• Membro
    • Ver Perfil
Será que me poderiam esclarecer... caracterização do posto de trabalho- carreira - é especial de enfermagem
e  curso e/ ou área de formação(2.1) é exactamente igual certo?

Offline nurse_karina

• Membro
    • Ver Perfil
Citação de: AndreiaM.
Todas as formaçoes que tenho têm notas!
Nao preencho entao a parte que diz participaçao como formando?

Em ambas as partes educação/formação e formação profissional o CV disponibilizado permite colocar a nota/avaliação atribuída. Penso que na formação profissional deverá colocar as jornadas, congressos, formações em serviço. Na educação diz respeito à licenciatura, pós graduações, mestrados, especialidades.

Offline carla Ramos

• Membro
    • Ver Perfil
olá colegas.
Estou a tentar fazer o projeto profissional, mas sinceramente nem sei como direcioná-lo. Vocês vão direcioné-lo para alguma área especifica? Na resposta do mail que enviei ao juri eles referiram que seria um projeto na área que me candidato... Mas a candidatura tanto é para cuidados primários ( centro de saúde) bem como internamentos ( alcoologia), etc... Como vão fazer?

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
Citação de: "carla Ramos"
olá colegas.
Estou a tentar fazer o projeto profissional, mas sinceramente nem sei como direcioná-lo. Vocês vão direcioné-lo para alguma área especifica? Na resposta do mail que enviei ao juri eles referiram que seria um projeto na área que me candidato... Mas a candidatura tanto é para cuidados primários ( centro de saúde) bem como internamentos ( alcoologia), etc... Como vão fazer?

eu ja fiz o meu, dirigi para algo que se pudesse fazer ao nivel dos centros de saúde e tem a ver com a vacinação. Ficou com 12 paginas, fiz contextualização teorica, defini objetivos, fiz uma especie de planeamento com caracterização da pop. alvo e do local, avaliei necessidades, seleccionei estratégias e pus uma especie de indicadores de avaliação. foi mais ou menos isso. e vou entregar tudo hoje que ja nao posso ver mais isto à frente --'
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline Joana794

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Em que dia acaba o concurso para a ARS do Lisboa e Vale do Tejo?
É preciso mandar em anexo os ocmprovativos da escola secundaria, faculdade e todos os diplomas ou podem apresentar-se posteriormente?
Obrigado

Offline Joana794

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Mais uma pergunta, é necessario colocar a classificaçao dos estagios academicos? É q nao encontro essa onformaçao»
Obrigado

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
Citação de: Joana794
Mais uma pergunta, é necessario colocar a classificaçao dos estagios academicos? É q nao encontro essa onformaçao»
Obrigado

Citação de: Joana794
Em que dia acaba o concurso para a ARS do Lisboa e Vale do Tejo?
É preciso mandar em anexo os ocmprovativos da escola secundaria, faculdade e todos os diplomas ou podem apresentar-se posteriormente?
Obrigado

colega leia com atenção o aviso. o dia em que acaba ja foi respondido aqui no topico. se a habilitação minima pedida é a licenciatura nao acha um bocado despropositado mandar o certificado do secundário? e se ler vê que pedem o certificado de habilitações. acho que dai depreende se precisa de mandar o certificado da licenciatura ou nao! o mesmo para todos os certificados que considerar pertinente declarar no cv.
se ler tambem a ata eles nao atribuem pontos a estagios academicos, nem os consideram sequer.
basta ler.

Offline enfcs

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Ola a todos? Alguém tem algum ideia ou informação de quando será disponibilizado os resultados do concurso?
boa sorte para tds

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
Citação de: enfcs
Ola a todos? Alguém tem algum ideia ou informação de quando será disponibilizado os resultados do concurso?
boa sorte para tds

o prazo de candidaturas ainda nem acabou!!! quanto mais resultados. olhe, concursos de Outubro/Novembro como o do CHPL que sairam em DR ainda não existem resultados acho que por ai se depreende o tempo que este e outros podem ou não demorar!

Offline DiogoSHS

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Citação de: catmartins22
Citação de: Niela
Bom dia colegas

Peço desculpa mas preciso de confirmar uma coisa, este concurso terminou ontem certo?! ou estou a fazer mal as contas?

obrigada pela vossa atenção

está a fazer mal as contas. são 15 dias úteis pelas minhas contas até 15 de março se não me engano

A data limite não é ate dia 15 mas sim dia 14, pois conta com dia da publicação, cuidado com esse tipo de informações...
Boa sorte para o concurso

Offline rred

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Boa noite...
Tenho uma dúvida.
Estive a ler no tópico que algumas pessoas referiam tamanho de letra 12 e espaçamento 1,5 cm.
Onde viram estas informações? Posso ter visto mal, mas não encontro essas referências em nenhum dos anexos disponibilizados no forum

Offline Artur Martins

• Membro
    • Ver Perfil
Citação de: rred
Boa noite...
Tenho uma dúvida.
Estive a ler no tópico que algumas pessoas referiam tamanho de letra 12 e espaçamento 1,5 cm.
Onde viram estas informações? Posso ter visto mal, mas não encontro essas referências em nenhum dos anexos disponibilizados no forum

Está no decreto lei, na tabela da cotação.
É o último ponto dessa tabela.

Offline Artur Martins

• Membro
    • Ver Perfil
Acabei o meu projecto, mas fiz-lo de uma forma geral. Por não saber em que estabelecimento poderei ficar colocado, tracei objectivos gerais e específicos para as diferentes áreas dos cuidados primários.
O projeto tem que ser específico a uma área, como por exemplo a vacinação que a colega referiu?

Offline melzinho

• Membro
    • Ver Perfil
Boa noite colegas!
Tenho uma duvida... se alguem me puder esclarecer agradeço...
O prazo para entrega das candidatura termina a 14 de Março (quinta-feira). Vou enviar a minha candidatura pelo correio. Será que o envio pode ser efectuado no dia 14 (e dessa forma chegará ao destino apenas no dia 15)? Tenho receio de ser excluida se o fizer desta forma... Ou terei que enviar no dia 13 para que a candidatura chegue no dia 14?
Cumps e obrigada, desde já por qualquer esclarecimento

Offline rosocas

• Membro
    • Ver Perfil
Citação de: melzinho
Boa noite colegas!
Tenho uma duvida... se alguem me puder esclarecer agradeço...
O prazo para entrega das candidatura termina a 14 de Março (quinta-feira). Vou enviar a minha candidatura pelo correio. Será que o envio pode ser efectuado no dia 14 (e dessa forma chegará ao destino apenas no dia 15)? Tenho receio de ser excluida se o fizer desta forma... Ou terei que enviar no dia 13 para que a candidatura chegue no dia 14?
Cumps e obrigada, desde já por qualquer esclarecimento

O que conta é o carimbo dos CTT; pode ficar descansado colega!