Autor Tópico: ARS Norte - 210 vagas 19/02/2013 - Aviso e Ata em ANEXO no início do tópico  (Lida 122075 vezes)

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
Citação de: Ísis_26
Colegas, liguei para a ARS Norte e informaram-me que o último dia para concorrer é amanhã (dia 12).

é isso mesmo. o prazo conta a partir do dia da publicação, não inclui o dia em que sai o aviso.
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline CREnf

• Membro Associado
    • Ver Perfil
Boa tarde...alguém faz ideia qtas inscrições foram???
Cump.
Enfermeiro/a gente que cuida de gente!

Offline enf.jsantos

• Membro
    • Ver Perfil
Citação de: CREnf
Boa tarde...alguém faz ideia qtas inscrições foram???
Cump.

A numeração na minha era 5081

Offline Roberto T.

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Pelos menos até as 8000 foram... Mas quase a totalidade - penso eu de que - nao chega à avaliação manual!

Offline abcd

• Membro Associado
    • Ver Perfil
Citação de: Roberto T.
Pelos menos até as 8000 foram... Mas quase a totalidade - penso eu de que - nao chega à avaliação manual!

Não chega à avaliação manual? como assim?

Offline enfarfr

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Citação de: abcd

Como a candidatura foi feita por processo online, com uns minutos dum informático é possível ordenar os candidatos de acordo com a nota e até com os critérios de desempate em muito pouco tempo...

A avaliação manual: penso que quem tiver menos de 9,5 (uma larga maioria de quem concorreu) não chegará à fase de ser verificado o currículo...

Offline abcd

• Membro Associado
    • Ver Perfil
Citação de: enfarfr

Como a candidatura foi feita por processo online, com uns minutos dum informático é possível ordenar os candidatos de acordo com a nota e até com os critérios de desempate em muito pouco tempo...

A avaliação manual: penso que quem tiver menos de 9,5 (uma larga maioria de quem concorreu) não chegará à fase de ser verificado o currículo...

Espero é que a parte informática faça uma pré seleção de quem tem menos de 9,5 e de quem não tem, pois se eles vão ver um a um para ver isso. Meu Deus!

Offline enfarfr

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Citação de: enfarfr

Espero é que a parte informática faça uma pré seleção de quem tem menos de 9,5 e de quem não tem, pois se eles vão ver um a um para ver isso. Meu Deus!

Até eu conseguia fazer uma coisa dessas :D certamente que conseguem exportar a base de dados para excel e lá bastam meia dúzia de fórmulas e colocar a classificação por ordem decrescente que chegam lá ;)

Offline Enfª Claudia C

• Membro
    • Ver Perfil
boa noite. já há alguém que tenha novidades deste concurso???

Offline Enigma_H

• Membro
    • Ver Perfil
Eiiiiiiiii pessoal...
Sejamos realistas, com oito mil e tal candidatos vocês querem já saber novidades deste concurso? Ainda nem há novidades do concurso de há 2 anos... quanto mais deste!!!
Por mais rápidos que queiram ser, oito mil e tal são oito mil e tal!!!...

Cumprimentos.
"Isto de estar vivo... de certeza que não vai acabar bem!!!"

Offline Miss Nurse

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Citação de: Enigma_H
Eiiiiiiiii pessoal...
Sejamos realistas, com oito mil e tal candidatos vocês querem já saber novidades deste concurso? Ainda nem há novidades do concurso de há 2 anos... quanto mais deste!!!
Por mais rápidos que queiram ser, oito mil e tal são oito mil e tal!!!...

Cumprimentos.

hum...acho que são mesmo perto de 10mil ou mais e não 8mil e tal...quando na guarda demorar 1 ano a chamar pra entrevista quando havia "só" 2mil candidatos acho que ja terá passado a crise em portugal quando sair alguma coisa deste :o

Offline pixi

• Membro
    • Ver Perfil
Olá..
Já tinha visto noticias diferentes da que foi colocada aqui.... iriam colocar 600 enfermeiros nos cuidados continuados do Norte.... Mas tendo em vista o dia da publicação está tudo dito..... 1 Abril.... Dia das mentiras....
Teremos de aguardar.. e reclamar caso seja o caso...

Offline Vaness@F

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Boa tarde,

Hoje na TVI24 em rodapé dava conta da noticia de ontem, mas não sei até que ponto isso é verdade.
Algum dos colegas já teve acesso à lista?

Offline marco89

• Membro
    • Ver Perfil
Colegas, ontem foi dia 1 de Abril dia das mentiras.
O anuncio é falso