Autor Tópico: ARS Norte - 210 vagas 19/02/2013 - Aviso e Ata em ANEXO no início do tópico  (Lida 121940 vezes)

Offline TRBoal

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
O concurso ainda está aberto? Ainda posso concorrer? =S brigada

Offline inês.90

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Citação de: TRBoal

Olá colega, está aberto sim e pode concorrer.São 15 dias úteis a partir da data em que foi publicado no DR. Na primeira página tem lá o DR e outros documentos importantes.

Offline MPNT

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Olá colegas, alguém sabe quando saíram os resultados?
“A melhor preparação para enfrentar o amanhã, é fazer surpreendentemente bem o trabalho de hoje!”

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
Citação de: MPNT
Olá colegas, alguém sabe quando saíram os resultados?

Citação de: inês.90
Citação de: TRBoal

Olá colega, está aberto sim e pode concorrer.São 15 dias úteis a partir da data em que foi publicado no DR. Na primeira página tem lá o DR e outros documentos importantes.

ainda está aberto colega, acho um bocado dificil ja terem saido resultados. se queria dizer quando SAIRÃO os resultados, isso ninguém sabe, resta esperar...
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline missinblue

• Membro
    • Ver Perfil
Citação de: catmartins22
Citação de: Cris0Paixão
Olá a todos os colegas!
Quando sairá o resultado deste concurso??

Obrigada

nem o prazo de inscrição acabou colega... acho que ninguém sabe até porque este concurso é para regularizar quem la esta segundo consta por isso nao sei :S

Olá colegas, será que a pessoa se telefonar para a ARS Norte, nos irão dizer o real propósito deste " recrutamento" e nos ajudarão a calcular a fórmula perante os nossos dados?

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
Citação de: missinblue
Olá a todos os colegas!

Obrigada

nem o prazo de inscrição acabou colega... acho que ninguém sabe até porque este concurso é para regularizar quem la esta segundo consta por isso nao sei :S

Olá colegas, será que a pessoa se telefonar para a ARS Norte, nos irão dizer o real propósito deste " recrutamento" e nos ajudarão a calcular a fórmula perante os nossos dados?

duvido que digam isso se ligar para lá...
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline CREnf

• Membro Associado
    • Ver Perfil
O prazo acho que termina a 12 de Março...mas confirmem
Comp.
Enfermeiro/a gente que cuida de gente!

Offline enf.jsantos

• Membro
    • Ver Perfil
Citação de: CREnf
O prazo acho que termina a 12 de Março...mas confirmem
Comp.

Prazo termina a 11 de Março, 2ª feira, pois como diz na abertura do concurso, 15 dias úteis, a contar da data da publicação, portanto dia 19 de Fevereiro é o 1º dia a contar

Offline enf.jsantos

• Membro
    • Ver Perfil
Citação de: missinblue
Olá a todos os colegas!

Obrigada

Não cara colega esse tipo de informação não será dada se ligar para lá.
Por exemplo eu liguei para lá depois de ouvir tanta indefinição em relação ao concurso de 2010 onde eu fiz parte dos admitidos.
Mesmo assim fui aconselhado a concorrer novamente para este por um motivo de segurança, e quando questionei se me estavam a dizer indirectamente se o outro concurso tinha sido anulado porque não faz sentido aconselharam-me a concorrer para entupir o processo ainda mais a resposta foi que não tinham dito isso...
Portanto perguntas difíceis como pode ver ou incomodativas serão respondidas como tudo o resto em Portugal de uma forma politicamente correcta...

Offline AEMR89

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Caros colegas.
Podem-me tirar uma dúvida.
Estes concursos será para regularizar contratos precários ou será para contratar novos profissionais de enfermagem?
Será que vale a pena concorrer quem não está vinculado a função pública?
Abraço

Offline enf.jsantos

• Membro
    • Ver Perfil
Citação de: AEMR89
Caros colegas.
Podem-me tirar uma dúvida.
Estes concursos será para regularizar contratos precários ou será para contratar novos profissionais de enfermagem?
Será que vale a pena concorrer quem não está vinculado a função pública?
Abraço

Colega faça uma simulação da sua AC final através da acta emitida e se for inferior a 9,5 não vale a pena...

Guest

• Visitante
Liguei para a ARS mas nem lá me souberam explicar se devemos ou nao colocar visto no sem formação (mesmo tendo formaçao) de forma a que os pontos pudessem ser acrescidos a pontuaçao base!

Como estao a fazer os colegas?

Offline enfarfr

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Citação de: enfªJ
Liguei para a ARS mas nem lá me souberam explicar se devemos ou nao colocar visto no sem formação (mesmo tendo formaçao) de forma a que os pontos pudessem ser acrescidos a pontuaçao base!

Como estao a fazer os colegas?

Não coloquei.

Offline PatríciaPIPC

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Alguém me sabe informar o porquê de o meu aviso de recepção ter chegado com o carimbo da Rua de Santa Catarina, sendo que a morada para a qual enviei foi a que constava em diário da república, nomeadamente, a Rua Nova de S. Crispim?

Offline PatriciaT

• Membro
    • Ver Perfil
Citação de: PatríciaPIPC
Alguém me sabe informar o porquê de o meu aviso de recepção ter chegado com o carimbo da Rua de Santa Catarina, sendo que a morada para a qual enviei foi a que constava em diário da república, nomeadamente, a Rua Nova de S. Crispim?

O meu AR também temo carimbo com Rua de Santa Catarina mas se for ao Portal da Saúde, lá como morada da ARS Norte, consta "Rua de Santa Catarina nº1288". Agora sinceramente tbm não sei o motivo da morada de envio ser uma e o carimbo ter outra...