Autor Tópico: ARS Norte - 210 vagas 19/02/2013 - Aviso e Ata em ANEXO no início do tópico  (Lida 121689 vezes)

Offline bonina

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: ARS Norte - 210 vagas 19/02/2013 - Aviso e Ata em ANEXO no início do tópico
« Responder #60 em: Fevereiro 19, 2013, 16:08:58 »
Entao a minha dúvida é esta.
" período ininterrupto de 6 meses" bla bla bla.. eu trabalhei um ano, logo 12 meses, 2 períodos.. certo?

Offline elianamaray

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #61 em: Fevereiro 19, 2013, 16:16:34 »
Citação de: enf_ag
Boa tarde,

tenho uma dúvida. Eu tenho CIT por tempo indeterminado com um hospital EPE, contudo no contrato apenas refere que tenho um CIT com a instituição. Sendo assim tenho RJEP ou não?

Obrigada

A minha dúvida também é essa, tenho um contrato em regime de substituição numa Instituição EPE, ou seja a termo incerto, até ao regresso da colega que está grávida e é detentora do lugar. Alguém me sabe esclarecer se esses contratos são considerados RJEP???

Offline Nuno88

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #62 em: Fevereiro 19, 2013, 16:37:58 »
Citação de: bonina
Entao a minha dúvida é esta.
" período ininterrupto de 6 meses" bla bla bla.. eu trabalhei um ano, logo 12 meses, 2 períodos.. certo?

Sim Colega, pelo menos eu também entendi assim

Offline inesmascarenhas

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #63 em: Fevereiro 19, 2013, 17:01:03 »
tenho uma duvida... existiram formaçoes em que fui formadora no centro de saude durante o estagio mas nao tenho comprovativo disso... sera melhor dizer que fui formadora ou ocultar, visto que nao tenho nada que o comprove?
obrigado

Offline enf_ag

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #64 em: Fevereiro 19, 2013, 17:21:52 »
Colega, já me informei acerca da minha dúvida...
nós temos contrato com uma entidade pública empresarial, EPE, os nossos "patrões" são na realidade empresas públicas e não mesmo o "estado" e por esse facto não temos RJEP. Só teríamos se tivessemos contrato na ARS por exemplo, que é de facto estatal. Tendo contrato com os actuais EPE temos apenas com a instituição e não somos verdadeiramente funcionários do estado!

Citação de: elianamaray
Boa tarde,

tenho uma dúvida. Eu tenho CIT por tempo indeterminado com um hospital EPE, contudo no contrato apenas refere que tenho um CIT com a instituição. Sendo assim tenho RJEP ou não?

Obrigada

A minha dúvida também é essa, tenho um contrato em regime de substituição numa Instituição EPE, ou seja a termo incerto, até ao regresso da colega que está grávida e é detentora do lugar. Alguém me sabe esclarecer se esses contratos são considerados RJEP???

Offline jhoanna

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #65 em: Fevereiro 19, 2013, 17:30:17 »
Boa Tarde Colegas,

Tenho uma dúvida: Será considerada a Associação Portuguesa de Tratamento de Feridas uma entidade formativa com idoneidade?

Esta dúvida surgiu no preenchimento do tópico : "Participação em Actividades de Formação Profissional, certificadas por entidades formativas com Idoneidade (Ordem dos Enfermeiros, Sindicatos de Enfermeiros, Associações Profissionais de Saúde,etc) com carga horária igual ou superior a 18 horas" no formulário de candidatura on line ...

Offline repife

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #66 em: Fevereiro 19, 2013, 18:09:02 »
Feitas as contas acho que nem os 10 pontos necessários à admissão ao concurso vou conseguir ter! lol Ou me enganei muito nas contas!

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
« Responder #67 em: Fevereiro 19, 2013, 18:14:30 »
Citação de: "jhoanna"
Boa Tarde Colegas,

Tenho uma dúvida: Será considerada a Associação Portuguesa de Tratamento de Feridas uma entidade formativa com idoneidade?

Esta dúvida surgiu no preenchimento do tópico : "Participação em Actividades de Formação Profissional, certificadas por entidades formativas com Idoneidade (Ordem dos Enfermeiros, Sindicatos de Enfermeiros, Associações Profissionais de Saúde,etc) com carga horária igual ou superior a 18 horas" no formulário de candidatura on line ...

pois eu tmb tenho essa duvida mas pelo facto de o curso nao ser superior a 18 horas. vou fazer um curso antes deste concurso acabar mas como não é superior a 18 h, não se enquadra nessa opção e em mais nenhuma --'
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #68 em: Fevereiro 19, 2013, 18:15:48 »
Citação de: capelo
Olá novamente.

Obrigada colega catmartins22 por me ter respondido. :) Gostaria colocar mais uma questão: O que entendem por Curriculum Vitae detalhado? É o modelo Europass?

Obrigado.

:)

penso que sim colega :)

Offline mo_enf

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #69 em: Fevereiro 19, 2013, 18:18:39 »
olá colegas, tenho uma dúvida, eu estou a frequentar neste momento pós-graduação, pelo que no ponto em q se referem à pós-graduação não posso validar o mesmo correcto?..obgdo

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #70 em: Fevereiro 19, 2013, 18:24:45 »
Citação de: mo_enf
olá colegas, tenho uma dúvida, eu estou a frequentar neste momento pós-graduação, pelo que no ponto em q se referem à pós-graduação não posso validar o mesmo correcto?..obgdo

acho que não colega, não possui ainda certificado de conclusão... não tenho a certeza mas penso que pode é colocar no CV que se encontra a frequentar a pos-graduação...

Offline elianamaray

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #71 em: Fevereiro 19, 2013, 18:42:51 »
Colega, já me informei acerca da minha dúvida...
nós temos contrato com uma entidade pública empresarial, EPE, os nossos "patrões" são na realidade empresas públicas e não mesmo o "estado" e por esse facto não temos RJEP. Só teríamos se tivessemos contrato na ARS por exemplo, que é de facto estatal. Tendo contrato com os actuais EPE temos apenas com a instituição e não somos verdadeiramente funcionários do estado!

Citação de: elianamaray
Boa tarde,

Obrigada

Obrigada colega, muito obrigada mesmo já tinha esta duvida à algum tempo e nunca me sabiam esclarecer devidamente. Isto prejudica-nos um bocado na realidade trabalhamos e descontamos como funcionários públicos e somos abrangidos pelos mesmos cortes mas na hora da verdade e aproveitando a criação das EPEs não temos os mesmos benefícios e regalias. Bem vamos lá continuar a tentar... Boa sorte a todos

Offline enfarfr

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #72 em: Fevereiro 19, 2013, 18:46:57 »
Citação de: catmartins22
Olá novamente.

Obrigada colega catmartins22 por me ter respondido. :) Gostaria colocar mais uma questão: O que entendem por Curriculum Vitae detalhado? É o modelo Europass?

Obrigado.

Pode ser ou pode não ser... E falam em currículo profissional detalhado.

Pessoalmente, opto sempre por currículo feito "à medida" para cada concurso, ou seja, os capítulos do currículo são os mesmos em que a acta esta dividida, com os respectivos sub-capítulos.

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #73 em: Fevereiro 19, 2013, 19:07:49 »
Citação de: enfarfr
Citação de: catmartins22
Olá novamente.

Obrigado.

Pode ser ou pode não ser... E falam em currículo profissional detalhado.

Pessoalmente, opto sempre por currículo feito "à medida" para cada concurso, ou seja, os capítulos do currículo são os mesmos em que a acta esta dividida, com os respectivos sub-capítulos.

pois nao sei, por isso é que eu pus "penso que sim" e nao apenas "sim" xD ja uma vez colocaram essa questao num outro topico e nao ficou bem esclarecida...

Offline Raquel_88

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #74 em: Fevereiro 19, 2013, 19:11:35 »
Boa noite colegas.  :D

Fico sempre na dúvida quando se referem a "um exemplar do curriculum". Nunca sei se deveremos enviar duas cópias (original + fotocópia) ou só 1 curriculum?

Obrigada.
Cumps.