Autor Tópico: CONCURSO | Centro Hospitalar do Oeste - com formulário  (Lida 114163 vezes)

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
Re: Centro Hospitalar do Oeste - Concurso
« Responder #75 em: Janeiro 09, 2013, 19:57:57 »
Citação de: Daniela G.
Boa tarde!

Gostaria de saber se para além dos 2 CV e do formulário, será necessário um requerimento dirigido ao presidente do conselho de administração?

eles nao pedem penso que nãos eja necessário, quando eles querem costumam pedir :S
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #76 em: Janeiro 09, 2013, 20:00:02 »
Citação de: DanielaF.
Citação de: carla222
Boa tarde,

Precisava de uma ajuda, gostava de saber como preencher o ponto da experiencia profissional - apenas incluimos se ja trabalhamos em algum local e as funções, ou tambem podemos incluir os estagios que realizamos?

Obrigada

Boa tarde colega,

Eu irei colocar os meus ensinos clínicos, uma vez que é a única experiência profissional que tenho. Eu coloco desta maneira: Ensino Clínico - Serviço X - Centro Hospitalar Y - Z valores.

Colega, eu tmb tenho colocado os ensinos clinicos porque tambem são a minha experiencia lol no 4.1 tenho posto os que são mais ajustados ao concurso que pedem, no 4.2 meto os outros tipo especialidades (psiquiatria, pediatria e obstetricia e ainda cuidados continuados)

Offline lidia_lc

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #77 em: Janeiro 09, 2013, 20:15:53 »
Citação de: catmartins22
Boa tarde,

Precisava de uma ajuda, gostava de saber como preencher o ponto da experiencia profissional - apenas incluimos se ja trabalhamos em algum local e as funções, ou tambem podemos incluir os estagios que realizamos?

Obrigada

Boa tarde colega,

Eu irei colocar os meus ensinos clínicos, uma vez que é a única experiência profissional que tenho. Eu coloco desta maneira: Ensino Clínico - Serviço X - Centro Hospitalar Y - Z valores.

Colega, eu tmb tenho colocado os ensinos clinicos porque tambem são a minha experiencia lol no 4.1 tenho posto os que são mais ajustados ao concurso que pedem, no 4.2 meto os outros tipo especialidades (psiquiatria, pediatria e obstetricia e ainda cuidados continuados)

Eu não coloco nada visto que estágios todos nós realizamos e os estágios não são experiência profissional mas sim formação académica...
Experiência profissional entende-se como experiência que adquirimos enquanto profissionais, nós apenas temos experiência enquanto alunos, o que é bem diferente...
“Nós não somos o que sabemos. Somos o que estamos dispostos a aprender.”

Offline mbernardino

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #78 em: Janeiro 09, 2013, 20:29:15 »
Citação de: bruno_msm
Citação de: mbernardino
Citação de: bruno_msm
Caros colegas, tenho uma questao que ja dura nestes concursos,  e é em relaçao ao ponto 5. Alguem tem enviado algo a justificar que tem todas essas alineas, como é o caso da vacinaçao?

Eu n tenho enviado algo a justificar que tenho todas aquelas alíneas, uma vez que no ponto ) "declaro que são verdadeiras as informações acima prestadas"... Mas é só a minha opinião e forma de interpretar o que está escrito... Espero ter ajudado colega :)

Boa sorte a todos :)

mas para escrever isso escreve num docomento novo?

Esqueci-me de dizer o ponto onde tá essa declaração xD no ponto 9 do formulário, tá essa expressão do "declaro"... n é preciso a meu ver um documento novo colega

Offline bcasqueira

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #79 em: Janeiro 09, 2013, 20:31:17 »
Citação de: FCC
regime é contrato de trabalho por tempo indeterminado. Quanto ao código tenho sempre a mesma dúvida, pois no diário da república não há referência a qualquer código, a não ser que seja o nº do aviso do Diário da república.

acho que é uma duvida de muita gente :S num outro concurso, penso que no de rovisco pais, através de uma colega que ligou pra lá, a mesma foi informada de que seria o numero do aviso agora se muda de uns para os outros já não sei :S

Colegas, aquando o preenchimento do formulário referente ao concurso para o Hospital de Ovar surgiu-me a mesma dúvida, motivo pelo qual contactei os recursos humanos da instituição e informaram-me que esse código é o que aparece no final do aviso, sendo o do presente concurso: "206641193"

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #80 em: Janeiro 09, 2013, 20:47:56 »
Citação de: lidia_lc
Boa tarde,

Obrigada

Boa tarde colega,

Eu não coloco nada visto que estágios todos nós realizamos e os estágios não são experiência profissional mas sim formação académica...
Experiência profissional entende-se como experiência que adquirimos enquanto profissionais, nós apenas temos experiência enquanto alunos, o que é bem diferente...

acho que isso fica ao criterio de cada um, porque também existem concursos, em que valorizam os estagios como parte da experiência... cabe a cada um decidir se quer colocar ou não, é um risco pessoal que se corre, mas isto é so uma opinião claro...

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #81 em: Janeiro 09, 2013, 20:56:52 »
Citação de: bcasqueira
Citação de: FCC
regime é contrato de trabalho por tempo indeterminado. Quanto ao código tenho sempre a mesma dúvida, pois no diário da república não há referência a qualquer código, a não ser que seja o nº do aviso do Diário da república.

acho que é uma duvida de muita gente :S num outro concurso, penso que no de rovisco pais, através de uma colega que ligou pra lá, a mesma foi informada de que seria o numero do aviso agora se muda de uns para os outros já não sei :S

Colegas, aquando o preenchimento do formulário referente ao concurso para o Hospital de Ovar surgiu-me a mesma dúvida, motivo pelo qual contactei os recursos humanos da instituição e informaram-me que esse código é o que aparece no final do aviso, sendo o do presente concurso: "206641193"

isto é sempre uma treta porque depende dos criterios deles. porque para o rovisco pais, alguem ligou para la tambem e era o numero do aviso... andamos sempre todos às aranhas... é melhor começarmos a ligar sempre cada vez que surja um concurso novo senao começamos a ser excluidos por pormos um codigo errado...

Offline inês.90

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #82 em: Janeiro 09, 2013, 21:19:08 »
Citação de: "bcasqueira"
Citação de: "catmartins22"
Citação de: "FCC"

Realmente assim fica complicado saber o que colocar no 'código de publicação'.Se um hospital refere que é o nº de Aviso e outro hospital refere que é o código que aparece no final do aviso...
Sendo o mesmo formulário não faz sentido um hospital dizer uma coisa e outro dizer outra. O que significa que nem eles nos sabem informar corretamente. Portanto, só resta ligar para ESTE hospital e ver o que 'eles querem' -.-'

Offline figueiredoantunes

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #83 em: Janeiro 09, 2013, 21:25:22 »
Afinal alguem sabe msm dzr a certeza do codigo da publicação do procedimento se é o 449/2013 ou o 206641193?qual destes dois é afinal!?

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #84 em: Janeiro 09, 2013, 21:52:39 »
Citação de: figueiredoantunes
Afinal alguem sabe msm dzr a certeza do codigo da publicação do procedimento se é o 449/2013 ou o 206641193?qual destes dois é afinal!?

ninguem tem a certeza o problema é esse, ate hoje ninguem aqui sabia sequer que seria o outro codigo para o hospital de ovar... por isso é melhor esclarecer mesmo com os recursos humanos por telefone...

Offline bcasqueira

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #85 em: Janeiro 09, 2013, 22:21:55 »

ninguem tem a certeza o problema é esse, ate hoje ninguem aqui sabia sequer que seria o outro codigo para o hospital de ovar... por isso é melhor esclarecer mesmo com os recursos humanos por telefone...

Eu tentei apenas ajudar, com a informação que me deram directamente dos recursos humanos... peço desculpa então se confundi alguém! A senhora referiu que tem recebido formulários com o nº de aviso do concurso mas que o correcto é o do final, contudo salientou também que nao penalizam ninguem por colocar o primeiro...agora façam como entenderem...

Offline Aninhas...

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #86 em: Janeiro 09, 2013, 22:41:06 »
Alguém sabe mais ou menos quanto tempo é k demora pra se saber os resultados do concurso?

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #87 em: Janeiro 09, 2013, 22:51:32 »
Citação de: bcasqueira

Eu tentei apenas ajudar, com a informação que me deram directamente dos recursos humanos... peço desculpa então se confundi alguém! A senhora referiu que tem recebido formulários com o nº de aviso do concurso mas que o correcto é o do final, contudo salientou também que nao penalizam ninguem por colocar o primeiro...agora façam como entenderem...

sim colega não estava a dizer nada contra si, estava apenas a dizer que estes concursos são uma confusão porque formulários iguais que há partida seriam de preenchimento similar acabam por requerer coisas diferentes, foi so isso que quis dizer, nada de confusões :) ainda bem que o referiu inclusive!

Offline martalopes0904

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #88 em: Janeiro 09, 2013, 22:54:56 »
Estive a ver o regulamento e já me parece antigo o concurso, ate porque na pagina do www.chon.pt nao tem nenhum formulario de preenchimento recente.
Ou alguém sabe de algo?!
Obrigado.

Offline mafa488

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #89 em: Janeiro 09, 2013, 22:57:38 »
Ola a todos!!

Relativamente ao que se tem vindo aqui a escrever, eis o que vou fazer

- Código de publicitação - o que está no final do aviso;
- relativamente ás habilitações profissionais, vou pedir à minha entidade patronal para que me passe uma declaração com a média de horas/semanais;
- a meu ver os estágios não devem estar no formulário de candidatura como funções exercidas, estes devem apenas constar no CV;
- o Concurso saiu em Diário da Républica a 9 de Janeiro 2013, encerra assim a 22 Janeiro 2013
- só me resta duas questões:
  O que se refere exactamente o ponto 7?
  O que vão colocar na área de actividade?

Obrigado :P
Mafalda