Autor Tópico: CONCURSO | Centro Hospitalar do Oeste - com formulário  (Lida 114169 vezes)

Offline White Wolf

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Centro Hospitalar do Oeste - Concurso
« Responder #30 em: Janeiro 09, 2013, 13:35:24 »
Citação de: Tarsogodes
Boa tarde, ja agora envia-se a candidatura para onde ? email? correio? Obrigado, ainda nao encontrei nada deste anuncio. Cumprimentos

Carta registada e não aceitam envios por mail.

Offline BeatrizFernandes

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Janeiro 09, 2013, 13:36:31 »
Citação de: Caracol
Citação de: Tarsogodes
Boa tarde, ja agora envia-se a candidatura para onde ? email? correio? Obrigado, ainda nao encontrei nada deste anuncio. Cumprimentos

No diário da republica está lá a dizer para onde se deve mandar, ou seja por correio registado e com aviso de recepção ou então pessoalmente nos recursos humanos.

"7.1 — As candidaturas deverão ser formalizadas mediante preenchimento do formulário tipo, disponibilizado em www.chon.pt ou www.chtvedras.pt, com indicação do posto de trabalho a que se candidata e remetidas através de correio registado com aviso de receção para o Serviço de Gestão de Pessoal e Recursos Humanos do Centro Hospitalar do Oeste, Rua Diário de Noticias, 2500 -176 Caldas da Rainha, dentro do prazo de candidatura, podendo ser entregue, pessoalmente na mesma morada, durante o horário normal de expediente (das 9 às 12 e das 14 às 17 horas). Não serão aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico."
Espero ter ajudado :)

Citação de: White Wolf
Citação de: danielamarques
Boa Tarde colegas,

Queria colocar uma questão, quem está desempregado, também, pode concorrer certo?

Obrigada e bom resto de dia,

Sim.

Claro que pode.

Offline Pedro Tomé

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Janeiro 09, 2013, 13:38:44 »
Alguém me pode esclarecer se este consurso também admite recém-licencidados apesar de ser "carreira especial de enfermagem"?
surgiu a dúvida se alguém poder esclarecer era de todo agradecido.
Cumprimentos

Offline White Wolf

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Janeiro 09, 2013, 13:40:01 »
e)Documento comprovativo do tempo de serviço, que inclua a duração de trabalho semanal, sempre que já tenha experiência profissional

O que é que eles querem com isto?

Offline BeatrizFernandes

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Janeiro 09, 2013, 13:41:46 »
Citação de: MaxPTTT
Alguém me pode esclarecer se este consurso também admite recém-licencidados apesar de ser "carreira especial de enfermagem"?
Cumprimentos

Admite sim, colega.

e)Documento comprovativo do tempo de serviço, que inclua a duração de trabalho semanal, sempre que já tenha experiência profissional

Isto é no caso de ter experiência profissional. Tem que pedir às entidades empregadoras comprovativos sobre o cargo que desempenhava no caso de os mencionar no seu CV. É idêntico às habilitações profissionais.

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
« Responder #35 em: Janeiro 09, 2013, 13:45:33 »
Citação de: BeatrizFernandes
Citação de: MaxPTTT
Cumprimentos

Admite sim, colega.

Isto é no caso de ter experiência profissional. Tem que pedir às entidades empregadoras comprovativos sobre o cargo que desempenhava no caso de os mencionar no seu CV. É idêntico às habilitações profissionais.

Se é identico não percebo para que mencionam duas vezes... ou neste caso é de todos os sitios onde se trabalhou? é que as hab. profissionais normalmente é so do sitio onde atualmente se trabalha...
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline Rafaela Santos

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Janeiro 09, 2013, 13:46:02 »
Sera que alguem me pode informar, qual é o codigo da publicação do procedimento??? :S

Se faz favor..

Obrigado

Offline Patrícia88

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Janeiro 09, 2013, 13:47:29 »

Penso que querem um comprovativo de experiência profissional especificando o número de horas de trabalho semanal.

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Janeiro 09, 2013, 13:49:47 »
Citação de: Rafaela Santos
Sera que alguem me pode informar, qual é o codigo da publicação do procedimento??? :S

Se faz favor..

Obrigado

colega basta ler o DR. logo abaixo do titulo CENTRO HOSPITALAR OESTE NORTE. deverá dizer "Aviso nº tal tal tal" é isso!

Offline FCC

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Janeiro 09, 2013, 14:19:01 »
regime é contrato de trabalho por tempo indeterminado. Quanto ao código tenho sempre a mesma dúvida, pois no diário da república não há referência a qualquer código, a não ser que seja o nº do aviso do Diário da república.

Offline ritapaixao

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Janeiro 09, 2013, 14:21:56 »
Olá colegas,

Tenho uma dúvida... Eu estou a fazer um voluntariado desde Novembro, pelo que o incluí na experiência profissional.
Sendo voluntariado, terei de apresentar declaração das habilitações profissionais?

Obrigada

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Janeiro 09, 2013, 14:22:59 »
Citação de: ritapaixao
Olá colegas,

Tenho uma dúvida... Eu estou a fazer um voluntariado desde Novembro, pelo que o incluí na experiência profissional.
Sendo voluntariado, terei de apresentar declaração das habilitações profissionais?

Obrigada

Eu tenho o mesmo problema :S Não tenho incluido porque segundo a ordem, a enfermagem como voluntariado para uma instituição não é aceite,podendo dar lugar a processos disciplinares e tudo, saiu em Outubro inclusive um parecer da ordem sobre isso. Não quis problemas nesse sentido por isso nao tenho incluido :S

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Janeiro 09, 2013, 14:29:31 »
Citação de: FCC
regime é contrato de trabalho por tempo indeterminado. Quanto ao código tenho sempre a mesma dúvida, pois no diário da república não há referência a qualquer código, a não ser que seja o nº do aviso do Diário da república.

acho que é uma duvida de muita gente :S num outro concurso, penso que no de rovisco pais, através de uma colega que ligou pra lá, a mesma foi informada de que seria o numero do aviso agora se muda de uns para os outros já não sei :S

Offline ritapaixao

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Janeiro 09, 2013, 14:31:25 »
Citação de: catmartins22
Olá colegas,

Obrigada

Eu tenho o mesmo problema :S Não tenho incluido porque segundo a ordem, o voluntariado como enfermagem não é aceite pela Ordem. Não quis problemas nesse sentido por isso nao tenho incluido :S

No entanto, qualquer indivíduo pode fazer voluntariado e incluí-lo no CV... ou seja, eu poderei incluir no CV que sou voluntária, desde que não seja em Enfermagem... certo?

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Janeiro 09, 2013, 14:33:10 »
Citação de: catmartins22
Olá colegas,

Obrigada

Eu tenho o mesmo problema :S Não tenho incluido porque segundo a ordem, o voluntariado como enfermagem não é aceite pela Ordem. Não quis problemas nesse sentido por isso nao tenho incluido :S

No entanto, qualquer indivíduo pode fazer voluntariado e incluí-lo no CV... ou seja, eu poderei incluir no CV que sou voluntária, desde que não seja em Enfermagem... certo?

Acho que sim, por exemplo eu estou na Cruz Vermelha. Os serviços que faço é como Enfermeira, no entanto no CV coloco como socorrista... O parecer diz que o Enfermeiro pode fazer atividades pro bono mas nunca em associação a uma entidade, nao sei se me faço explicar bem lol