Autor Tópico: CONCURSO | Hospital de Ovar - 10 dia úteis  (Lida 99018 vezes)

Offline mjpinto

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: CONCURSO | Hospital de Ovar - 10 dia úteis
« Responder #270 em: Abril 10, 2013, 19:11:42 »
Alguém sabe dizer qual o documento que comprova as habilitações profissionais?
Obrigado

Offline Enfa.P

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #271 em: Abril 10, 2013, 22:07:27 »
Julgo ser o cartão da ordem. É ele que nos habilita possibilita exercer a profissão legalmente.

Offline Tarininha

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #272 em: Abril 10, 2013, 22:08:03 »
Alguém encontrou no site o dito formulário para reclamar?

Offline Daniela G.

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #273 em: Abril 11, 2013, 10:19:16 »
Bom Dia,

Gostaria de saber se alguém foi excluído apenas pelo motivo a) que é o formulário e se há a possibilidade de reclamar.

Offline Ísis_26

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #274 em: Abril 11, 2013, 14:34:35 »
"Eu também fui excluída e o motivo que me indicam é o documento comprovativo das habilitações profissionais, que interpreto como declaração de experiência profissional, pois no anúncio do concurso já pediam documento comprovativo das habilitações literárias que corresponde ao certificado de curso.

Estou certa?

Se eu estiver certa quanto à questão do documento comprovativo das habilitações profissionais, então eu enviei. Mas agora que penso melhor, será que este documento comprovativo das habilitações profissionais se refere ao cartão da ordem???"

Bom dia,

A colega n enviou a cópia da cédula?

Pois, na verdade não enviei a cópia da cédula porque interpretei que não era necessário, mas parece que me enganei. Vou tentar "reclamar" explicando-lhes que entendi mal o que o anúncio pedia. Vamos lá a ver.

Aqui está o formulário de audiência que se encontra no site.

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
« Responder #275 em: Abril 11, 2013, 16:24:37 »
Citação de: curdi88
Citação de: catmartins22
No meu caso estou na lista dos excluídos por não ter apresentado o formulário de candidatura, o CV e o certificado de habilitações literárias. Pois bem eu não só entreguei todos esses documentos pessoalmente nos recursos humanos como tenho o recibo que me passaram que o comprova. Liguei imediatamente para os recursos humanos e disseram-me para reclamar através do formulário presente no site do hospital e enviar pelo correio ou pessoalmente. Faço questão de ir lá pessoalmente. Pergunto-me se os documentos que entreguei tem perninhas e fugiram...nunca se sabe...É obvio que algo de muitooooo estranho se passa com este concurso. É preciso fazer alguma coisa colegas, denunciem esta pouca vergonha...eu já vou fazer a minha parte.

colega, se ler o aviso:

"As candidaturas deverão ser formalizadas mediante preenchimento do formulário tipo, disponibilizado em www.hospitalovar.pt com
indicação do posto de trabalho a que se candidata e poderão ser submetidas online e remetidas para o e-mail: recursos.humanos@hovar.min -saude.pt."

as candidaturas eram exclusivamente online através do email. não sei é porque lhe aceitaram a candidatura em mão, isso sim está errado! a sua exclusão de certeza que se refere a isso porque as candidaturas eram analisadas segundo o que era recebido online e não em mãos. esta é a minha interpretação, mas informe-se melhor...

Colega quando me dirigi aos recursos humanos do hospital estavam mais colegas a entregar a sua candidatura, colegas que conheço e que estão na lista de candidatos admitidos...e agora como explica isso? já que tem sempre explicação para tudo.

eu nao tenho expicação para tudo só lhe estava a tentar ajudar a perceber porque teria sido excluida por falta de tanto documento quando afirma que os entregou a todos! engraçado acusarem-me de ser arrogante por vezes quando afinal quando uma pessoa tenta ajudar e ainda leva estas respostas. boa sorte para a sua reclamação então!
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline curdi88

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #276 em: Abril 11, 2013, 16:30:34 »
No meu caso estou na lista dos excluídos por não ter apresentado o formulário de candidatura, o CV e o certificado de habilitações literárias. Pois bem eu não só entreguei todos esses documentos pessoalmente nos recursos humanos como tenho o recibo que me passaram que o comprova. Liguei imediatamente para os recursos humanos e disseram-me para reclamar através do formulário presente no site do hospital e enviar pelo correio ou pessoalmente. Faço questão de ir lá pessoalmente. Pergunto-me se os documentos que entreguei tem perninhas e fugiram...nunca se sabe...É obvio que algo de muitooooo estranho se passa com este concurso. É preciso fazer alguma coisa colegas, denunciem esta pouca vergonha...eu já vou fazer a minha parte.

colega, se ler o aviso:

"As candidaturas deverão ser formalizadas mediante preenchimento do formulário tipo, disponibilizado em www.hospitalovar.pt com
indicação do posto de trabalho a que se candidata e poderão ser submetidas online e remetidas para o e-mail: recursos.humanos@hovar.min -saude.pt."

as candidaturas eram exclusivamente online através do email. não sei é porque lhe aceitaram a candidatura em mão, isso sim está errado! a sua exclusão de certeza que se refere a isso porque as candidaturas eram analisadas segundo o que era recebido online e não em mãos. esta é a minha interpretação, mas informe-se melhor...

Colega quando me dirigi aos recursos humanos do hospital estavam mais colegas a entregar a sua candidatura, colegas que conheço e que estão na lista de candidatos admitidos...e agora como explica isso? já que tem sempre explicação para tudo.

eu nao tenho expicação para tudo só lhe estava a tentar ajudar a perceber porque teria sido excluida por falta de tanto documento quando afirma que os entregou a todos! engraçado acusarem-me de ser arrogante por vezes quando afinal quando uma pessoa tenta ajudar e ainda leva estas respostas. boa sorte para a sua reclamação então!

pelos vistos são várias pessoas...será mesmo acusação ou será mesmo realidade?
Obrigado pela boa sorte,
cumprimentos

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
« Responder #277 em: Abril 11, 2013, 16:33:10 »

colega, se ler o aviso:

pelos vistos são várias pessoas...será mesmo acusação ou será mesmo realidade?
Obrigado pela boa sorte,
cumprimentos

olhe não sei, julgue como quiser isso fica ao seu critério :)
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline abcd

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #278 em: Abril 11, 2013, 17:11:10 »
Colegas tenham mais cuidado com o que é dito!!! Isto é um blog público.

Offline Mary_nurse

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #279 em: Abril 11, 2013, 21:29:24 »
Penso que as respostas se devem limitar ao tópico em questão colegas.

Offline Brunodrksilva

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #280 em: Abril 11, 2013, 21:36:27 »
Colegas fiquei sem entender qual o documento e como o devemos preencher em casa de "reclamação". No meu caso o meu nome não consta em nenhuma das listas(excluídos ou admitidos).

Cumprimentos

Offline Miss Nurse

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #281 em: Abril 11, 2013, 22:54:53 »
Se não enviaram cédula, formulário não podem reclamar. Não ter percebido o anúncio não é justificação. na minha humilde opinião ainda se vão "enterrar" mais ao reclamar justificando que não perceberam. sobretudo porque estes concursos tinham um prazo alargado de entrega, dava perfeitamente tempo para esclarecer dúvidas e saber tudo o que é necessário para não se enganarem.
Como já disse noutro tópico, cédula e formulário/requerimento são essenciais ao acompanhar o currículo assim como o certificado de curso. a não ser que o anuncio disga estritamente que não querem mais que o que pedem, devem mandar sempre.
Citação de: Ísis_26

Pois, na verdade não enviei a cópia da cédula porque interpretei que não era necessário, mas parece que me enganei. Vou tentar "reclamar" explicando-lhes que entendi mal o que o anúncio pedia. Vamos lá a ver.

isso do cartão da ordem ser o comprovativo de habilitações profissionais não é linear. existem concursos que consideram cédula, certificado de habilitações literárias e profissionais 3 documentos diferentes.

Quanto à eterna dúvida se haverá entrevistas...não. estes concursos públicos (diferente das bolsas de recrutamento) seguiram todos o método da avaliação curricular tal como está no aviso.

O método de seleção aplicável é a avaliação curricular, nos
termos do n.º 4 do artigo 34.º do Decreto -Lei n.º 437/91, de 8 de novembro,
na redação dada pelo Decreto -Lei n.º 412/98, de 30 de dezembro,
em conjugação com o n.º 4 do artigo 13.º do Decreto -Lei n.º 248/2009,
de 22 de setembro.

Um conselho de quem anda nisto há muitos anos..Leiam os anúncios com olhos de gente, 3 e 4 vezes se necessário e leiam nas entrelinhas...tudo serve para excluir numa altura como estas, até mesmo erros de escrita no currículo. Não entender o que diz o anúncio ou o que é pedido não é considerado desculpa válida. Vão responder "se não percebeu azar, percebesse..."

Offline PatriciaT

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #282 em: Abril 11, 2013, 22:58:09 »
Apesar de em DR dar a entender que as candidaturas apenas poderiam ser entregues online, estas podiam ser tbm entregues presencialmente (indicação dada por funcionária dos RH).
A minha candidatura e a de várias outras pessoas que conheço foi entregue no próprio Hospital e não houve nenhum tipo de problema por isso.

Offline curdi88

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #283 em: Abril 12, 2013, 18:02:19 »
Citação de: PatriciaT
Apesar de em DR dar a entender que as candidaturas apenas poderiam ser entregues online, estas podiam ser tbm entregues presencialmente (indicação dada por funcionária dos RH).
A minha candidatura e a de várias outras pessoas que conheço foi entregue no próprio Hospital e não houve nenhum tipo de problema por isso.

Exatamente colega Patrícia. Obrigado ^-^

Offline nurse_karina

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #284 em: Abril 12, 2013, 19:21:10 »
Parece que somos muitos, em que nenhuma das listas estamos!!! ???