Autor Tópico: CONCURSO | Hospital de Ovar - 10 dia úteis  (Lida 102953 vezes)

Offline Esquiloatento

• Membro
    • Ver Perfil
Re: CONCURSO | Hospital de Ovar - 10 dia úteis
« Responder #300 em: Junho 13, 2013, 02:13:17 »
Vergonhoso...o que se passa neste país. Um concurso de documentos enviados pela Internet, sem comprovativos de entrega e agora exigem a reclamação por escrito e enviado pelos CTT, quando o que se passou foi falta de memória no e-mail por eles criado para receber a enormidade de currículos que foram enviados.

Offline Romy

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #301 em: Junho 20, 2013, 13:16:39 »
Colegas tirem-me uma duvida pf isto sao listas definitivas?!?

Offline pobieski

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #302 em: Junho 20, 2013, 13:24:38 »
Sim, foi a lista elaborada após as reclamações, referem-se apenas aos ADMITIDOS e EXCLUÍDOS definitivos, da lista dos Admitidos, sairão as 11 vagas disponíveis.

Offline Romy

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #303 em: Junho 20, 2013, 16:24:32 »
Citação de: pobieski
Sim, foi a lista elaborada após as reclamações, referem-se apenas aos ADMITIDOS e EXCLUÍDOS definitivos, da lista dos Admitidos, sairão as 11 vagas disponíveis.

Pois exacto. Obrigada colega!!!

Offline Romy

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #304 em: Julho 05, 2013, 22:46:11 »
continuando a espera.... :S

Offline MAfi

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #305 em: Julho 09, 2013, 18:22:58 »
Boa Tarde colegas...
Não deve faltar muito para sairem as listas definitivas no meu ver.... Mas não acho que devemos ter muitas expectativas porque de certeza que estes lugares são para os colegas que lá trabalham com contratos precários.
Eu fui uma das que reclamei por falta de documentação mas quando sair a lista definitiva acho que não é justo impugnar o concurso e reclamar porque se tivessemos no lugar dos coelgas que la trabalham também não gostava que me fizessem isso. Temos que ter paciencia e esperar que aparecam mais concursos para nos que ainda não temos nada

Offline josereis

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #306 em: Julho 11, 2013, 11:12:47 »
Citação de: MAfi
Boa Tarde colegas...
Não deve faltar muito para sairem as listas definitivas no meu ver.... Mas não acho que devemos ter muitas expectativas porque de certeza que estes lugares são para os colegas que lá trabalham com contratos precários.
Eu fui uma das que reclamei por falta de documentação mas quando sair a lista definitiva acho que não é justo impugnar o concurso e reclamar porque se tivessemos no lugar dos coelgas que la trabalham também não gostava que me fizessem isso. Temos que ter paciencia e esperar que aparecam mais concursos para nos que ainda não temos nada

Cara colega, as colegas que lá trabalham com contratos precários são sub-contratadas por empresas de prestação de serviços e entraram para essas empresas por cunha....umas são filhas de médicos, outras são filhas de enfermeiros chefes e outra é filha de uma empregada de uma enfermeira chefe...entraram para essas empresas sem experiência alguma e arriscam-se a entrar para o quadro de uma instituição antes de colegas muito mais velhos e com muita mais experiência que batalham para o mesmo....

Offline MAfi

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #307 em: Julho 11, 2013, 23:51:23 »
Cara colega, as colegas que lá trabalham com contratos precários são sub-contratadas por empresas de prestação de serviços e entraram para essas empresas por cunha....umas são filhas de médicos, outras são filhas de enfermeiros chefes e outra é filha de uma empregada de uma enfermeira chefe...entraram para essas empresas sem experiência alguma e arriscam-se a entrar para o quadro de uma instituição antes de colegas muito mais velhos e com muita mais experiência que batalham para o mesmo....
[/quote

Pois eu disso não tenho conhecimento mas o colega vai reclamar quando sair a lista?
Isto que o colega disse não é assim em tantos outros hospitais? As pessoas hoje tendo factor C aproveitam a oportunidade eu é que não tenho mas se tivesse se calhar tambem nao hesitava pois pelos vistos hoje é assim que se consegue.....

Offline MAfi

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #308 em: Julho 17, 2013, 11:42:06 »
ja saiu a lista de classificação final... encontra-se na homepage do hospital

Offline @-;-

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #309 em: Julho 17, 2013, 14:57:57 »

Offline pobieski

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #310 em: Julho 17, 2013, 17:25:27 »
Nunca desde 2007 que me licenciei tive uma classificação tão baixa....4,05 valores...

Offline PatriciaT

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #311 em: Julho 17, 2013, 17:43:02 »
Nada de novo :/ Como se esperava regularização de contratos...

Offline Romy

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #312 em: Agosto 04, 2013, 22:23:08 »
E mais do mesmo.... Mas será que algum dia será diferente????? =S

Offline marciadudot

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #313 em: Fevereiro 11, 2014, 12:39:42 »