Autor Tópico: CONCURSO | Hospital de Ovar - 10 dia úteis  (Lida 102952 vezes)

Offline Roten_Boy

• Administrador
  • Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://www.forumenfermagem.org
CONCURSO | Hospital de Ovar - 10 dia úteis
« em: Dezembro 31, 2012, 20:48:14 »
Procedimento concursal comum para recrutamento de trabalhadores sem relação jurídica de emprego público constituída, para o preenchimento de 11 postos de trabalho da carreira especial de enfermagem do Mapa de Pessoal do Hospital Dr. Francisco Zagalo.

Encontra-se aberto procedimento concursal comum, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicitação no Diário da República, tendo em vista o preenchimento de 11 postos de trabalho para a categoria de enfermeiro da carreira especial de enfermagem, na modalidade relação jurídica de emprego público, titulada por contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, do Mapa de Pessoal do Hospital Dr. Francisco Zagalo — Ovar

Em anexo a este tópico encontra-se o Aviso com os requisitos de admissão e restantes condições do concurso.
(Para aceder aos anexos tem de estar registado e fazer login. Se ainda não é membro registe-se aqui: http://forumenfermagem.org/forum/index. ... n=register e faça login)

Offline Joana_S

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Re: CONCURSO | Hospital de Ovar - 10 dia úteis
« Responder #1 em: Janeiro 01, 2013, 18:07:12 »
Boa tarde colegas, que se coloca no "Código da publicação do procedimento" ?

Offline jsbento

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Janeiro 01, 2013, 19:14:23 »
Citação de: Joana_S
Boa tarde colegas, que se coloca no "Código da publicação do procedimento" ?

Boa tarde coloca-se o nºo do aviso 17338/2012

Offline White Wolf

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Janeiro 01, 2013, 19:22:48 »
Mas não foi dito em concursos anteriores com este tipo de requerimento que isso era preenchido pela instituição? ???

Offline jsbento

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Janeiro 01, 2013, 19:27:16 »
Citação de: White Wolf
Mas não foi dito em concursos anteriores com este tipo de requerimento que isso era preenchido pela instituição? ???

Nem tudo o que se diz deve ser levado como fidedigno e incontestável...a unica coisa a preencher pelos serviços está ao lado direito e diz em sombreado "a preencher pela entidade empregadora", garanto-lhe que o preenchimento do código é uma solução rápida para o CV ser excluido, porque se pensar bem, imagine que o mesmo hospital publicava no mesmo dia varios concursos para a mesma carreira com categorias diferentes, como é que a entidade saberia a qual concursos voce estava a concorrer?!  Acho que é de racicionio lógico, não é preciso pensar muito!

Offline White Wolf

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Janeiro 01, 2013, 19:30:46 »
Citação de: jsbento

Nem tudo o que se diz deve ser levado como fidedigno e incontestável...a unica coisa a preencher pelos serviços está ao lado direito e diz em sombreado "a preencher pela entidade empregadora", garanto-lhe que o preenchimento do código é uma solução rápida para o CV ser excluido, porque se pensar bem, imagine que o mesmo hospital publicava no mesmo dia varios concursos para a mesma carreira com categorias diferentes, como é que a entidade saberia a qual concursos voce estava a concorrer?!  Acho que é de racicionio lógico, não é preciso pensar muito!

Obrigado. Eu preenchi um mas com vi comentários a referir essa situação... Fiquei um bocado confuso.

Offline HéliaP

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Janeiro 01, 2013, 20:00:48 »
Caros Colegas,
corrijam-me se estiver errada, mas só é possivel fazer a candidatura via e-mail, certo??

Offline jsbento

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Janeiro 01, 2013, 20:42:31 »
Citação de: HéliaP
Caros Colegas,
corrijam-me se estiver errada, mas só é possivel fazer a candidatura via e-mail, certo??

Certíssimo! Veja se consegue enviar porque o e-mail deles está a dar erro!

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
« Responder #8 em: Janeiro 01, 2013, 22:10:54 »
Citação de: jsbento

Obrigado. Eu preenchi um mas com vi comentários a referir essa situação... Fiquei um bocado confuso.

e é verdade, no concurso para o IO Gama Pinto o formulario era identico e o codigo de publicitaçao e codigo de candidato eram preenchidos pela instituição.
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline DanielaChamusca

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Janeiro 01, 2013, 22:13:10 »
Boa noite,

eles pedem os CVs assinados....é suposto imprimir o CV assinar e enviar digitalizado, tal como o formulario?
Obrigada

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Janeiro 01, 2013, 22:14:16 »
Citação de: DanielaChamusca
Boa noite,

eles pedem os CVs assinados....é suposto imprimir o CV assinar e enviar digitalizado, tal como o formulario?
Obrigada

exatamente Chamusca é preciso imprimir, preencher ou assinar, digitalizar e enviar :)
 :-* :-* :-*

Offline DanielaChamusca

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Janeiro 01, 2013, 22:19:24 »
Citação de: catmartins22
Boa noite,

Obrigada

exatamente Chamusca é preciso imprimir, preencher ou assinar, digitalizar e enviar :)

Obrigada CatarinA*
Olha e esta historia do codigo de publicitação?

Offline nadia_fernandes

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Janeiro 01, 2013, 22:58:11 »
Não é suposto ao enviarmos a fotocopia da cedula profissional ir ja com a vinheta de 2013?
Alguem ja a tem?

Desejo a todos um excelente 2013!

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Janeiro 01, 2013, 23:01:40 »
Citação de: catmartins22
Boa noite,

Obrigada

Obrigada CatarinA*
Olha e esta historia do codigo de publicitação?

preenchemos nos, tens de por o num do aviso do DR... no outro do gama pinto eram elesque preenchiam tudo aqui ja nao...

Citação de: nadia_fernandes
Não é suposto ao enviarmos a fotocopia da cedula profissional ir ja com a vinheta de 2013?
Alguem ja a tem?

Desejo a todos um excelente 2013!

eu ja recebi e ja colei por isso vou envia.la ja com a atualizada...

Offline nadia_fernandes

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Janeiro 01, 2013, 23:03:00 »
eu ainda não a recebi!!!!! :(
Espero que não demore