Autor Tópico: CONCURSO | Centro Hospitalar Tondela Viseu - 2012 - 2 dias  (Lida 106106 vezes)

Offline Nuno88

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: CONCURSO | Centro Hospitalar Tondela Viseu - 2012 - 2 dias
« Responder #135 em: Março 26, 2013, 21:45:34 »
Citação de: Gossip Girl
Boa noite! Inicialmente quando saiu o concurso fiquei alarmada quanto à valorização que davam a experiencia profissional. Eu fiquei nos 200, pois tenho experiencia profissional e bastante formação profissional. Tenho uma colega de trabalho que também ficou e tem um percurso profissional e de formação muito semelhante ao meu. Considero que a pontuação foi muito ranhida, ficamos todos muito proximos e que alguns certificados podem ter marcado a diferença.

onde está o botão do like? xD

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
« Responder #136 em: Março 26, 2013, 23:30:47 »
Citação de: CatmLopes
Ok, a minha alma está parva... completamente... conheço pessoas com uma classificação mais alta que a minha... e que têm uma media de licenciatura mais baixa, menos horas de formação, a mesma experiencia.. e todo o resto... ok... e pelas minhas contas a minha média também não está bem... enfim... como é possivel ?

Podem explicar-me uma coisa, ele da forma como falam não consideram os congressos, simposios, jornadas, etc, como actividades de formação decorrentes do curso de licenciatura ou formação de âmbito escolar? certo??? porque eu apesar de ser recem licenciada, tenho varias horas de formação neste âmbito...  enfim voltei a calcular a minha média e dá sempre superior, mesmo não contanto estas formações a que fui durante o curso... é como digo, o factor c faz milagres....

colega volte a ler o aviso de abertura e as classificações. eles diziam expressamente que tudo o que fosse feito enquanto estudante não seria contabilizado deve ter sido por aí.
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline CatmLopes

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #137 em: Março 27, 2013, 12:43:09 »
Citação de: catmartins22
Citação de: CatmLopes
Ok, a minha alma está parva... completamente... conheço pessoas com uma classificação mais alta que a minha... e que têm uma media de licenciatura mais baixa, menos horas de formação, a mesma experiencia.. e todo o resto... ok... e pelas minhas contas a minha média também não está bem... enfim... como é possivel ?

Podem explicar-me uma coisa, ele da forma como falam não consideram os congressos, simposios, jornadas, etc, como actividades de formação decorrentes do curso de licenciatura ou formação de âmbito escolar? certo??? porque eu apesar de ser recem licenciada, tenho varias horas de formação neste âmbito...  enfim voltei a calcular a minha média e dá sempre superior, mesmo não contanto estas formações a que fui durante o curso... é como digo, o factor c faz milagres....

colega volte a ler o aviso de abertura e as classificações. eles diziam expressamente que tudo o que fosse feito enquanto estudante não seria contabilizado deve ter sido por aí.

Não deve ser por aí, porque conheço uma pessoa, da qual passou o currículo pelas minhas mãos antes de o entregar, até porque fui eu que o formatei para poder ter as 3 páginas, e inexplicavelmente ela teve uma pontuação relativamente mais alta que a minha, quando tinha media mais baixa, menos horas de formação (sendo que as horas de formação dessa pessoa foram em actividades durante o curso) e nos outros parâmetros não tinha nada mais que 10. Infelizmente, sei mesmo do que estou a falar... e isto é revoltante... já estou como têm dito, uns são filhos outros enteados. Porque sou sincera, se não tivesse conhecimento desta situação, nem me manifestaria, mas perante isto, não me resta dizer mais nada a não ser que este concurso é vergonhoso... E realmente, tal como pessoas que trabalham no hospital me tinham dito, isto foi um concurso já com as pessoas que lá iam colocar pensadas... e isto que descrevi anteriormente, é a prova disso!

Offline Isa Moreira

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #138 em: Março 27, 2013, 14:45:18 »
Boa tarde.

Mas... não são todos concursos assim?? infelizmente!
Caros colegas isto é Portugal... ;)

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
« Responder #139 em: Março 27, 2013, 17:19:28 »
Citação de: Isa Moreira
Boa tarde.

Mas... não são todos concursos assim?? infelizmente!
Caros colegas isto é Portugal... ;)

exato. Factor C é para recém-licenciados, Licenciados, com pouca ou muita experiência e às vezes até já na pré-reforma! São todos assim por isso...
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline Enf.Sol

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #140 em: Março 27, 2013, 23:16:19 »
Alguém já foi chamado para entrevista? Se sim, como foram contactados?

Saudações.

Offline natureza

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #141 em: Março 28, 2013, 10:55:35 »
Olá!!

Eu telefonei para lá e a resposta que obtive foi que dariam novas indicações no site do hospital, isto é, quem seria chamado, quando, etc.

Cumprimentos.

Offline jhoanna

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #142 em: Abril 01, 2013, 22:13:37 »
Boa Noite Colegas,

Sabem quantos dias temos para reclamar? O meu nome não aparece na lista de avaliação curricular!! :s

Saudações

Offline amarela

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #143 em: Abril 10, 2013, 15:06:02 »
ATENÇÃO!!!! Já sairam as listas das entrevistas hoje e começam amanha até sexta :-. Boa sorte a todos. Estao no site do hospital de Viseu

Offline Mary_nurse

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #144 em: Abril 10, 2013, 17:52:49 »
Boa tarde!
As listas para entrevistas estão a sair, a primeira saiu ontem: http://www.hstviseu.min-saude.pt/entrev ... 2013_1.pdf

os enfermeiros estão a ser chamados pela ordenação da avaliação curricular, cerca de 35 por dia.

Iniciam-se amanhã as entrevistas.

a 2ª lista está em : http://www.hstviseu.min-saude.pt/entrev ... 2013_2.pdf

Boa sorte a todos!

Offline filipeS

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #145 em: Abril 11, 2013, 20:53:08 »
ola a todos:)
alguém que tenha ido à entrevista poderia dizer em que consiste? como correu?
obrigada:)

Offline nadia_fernandes

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #146 em: Abril 11, 2013, 22:50:05 »
Agora fiquei com uma dúvida, eles só vao chamar para a entrevista os primeiros 200, ou vão chamar todos?

Offline Miss Nurse

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #147 em: Abril 11, 2013, 23:14:09 »
Citação de: nadia_fernandes
Agora fiquei com uma dúvida, eles só vao chamar para a entrevista os primeiros 200, ou vão chamar todos?

Supostamente só os 200 primeiros...ou melhor...eles vão chamar 200pessoas para entrevista. podem não ser logo os primeiros se houver gente a faltar à entrevista. se os 200 primeiros faltarem ;D (duvido), chamarão até ao 400..

Offline GiB

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #148 em: Abril 11, 2013, 23:22:19 »
Citação de: filipeS
ola a todos:)
alguém que tenha ido à entrevista poderia dizer em que consiste? como correu?
obrigada:)

Offline Enf.Sol

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #149 em: Abril 12, 2013, 21:48:56 »
Ninguém pode dar um feedback das entrevistas pf?

Saudações