Autor Tópico: Guia de Preparação e Administração de Medicamentos por Via Parentérica  (Lida 4676 vezes)

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
Boas colegas!

Ao longo da licenciatura convivi de perto com este livro, muito útil e que estava bastante presente em vários campos de estágio por onde passei.
O problema é que agora o livro já não é publicado e eu não me entendo com o site dos injetaveis.com a partir do qual o livro "Guia de Preparação e Administração de Medicamentos por Via Parentérica" de Ana Paula Dinis, era comercializado...

Por acaso algum colega aqui no Forum tem-no em pdf digitalizado e pode enviar-mo? Dava-me imenso jeito!

Cumps!
Catarina Martins  ^-^
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline Sibrio

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Guia de Preparação e Administração de Medicamentos por Via Parentérica
« Responder #1 em: Novembro 22, 2012, 19:07:09 »
A mim também me dava bastante jeito :)
Agradecia a partilha ou algo semelhante.

Obrigado

Offline AnaDias

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Citação de: catmartins22
Boas colegas!

Ao longo da licenciatura convivi de perto com este livro, muito útil e que estava bastante presente em vários campos de estágio por onde passei.
O problema é que agora o livro já não é publicado e eu não me entendo com o site dos injetaveis.com a partir do qual o livro "Guia de Preparação e Administração de Medicamentos por Via Parentérica" de Ana Paula Dinis, era comercializado...

Por acaso algum colega aqui no Forum tem-no em pdf digitalizado e pode enviar-mo? Dava-me imenso jeito!

Cumps!
Catarina Martins  ^-^

Bom dia colega.

Já conseguiu arranjar o guia ? Tenho procurado por todo o lado, inclusivamente em algumas livrarias mais conhecidas, mas nenhuma tem  :-

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
Citação de: AnaDias
Boas colegas!

Cumps!
Catarina Martins  ^-^

Bom dia colega.

Já conseguiu arranjar o guia ? Tenho procurado por todo o lado, inclusivamente em algumas livrarias mais conhecidas, mas nenhuma tem  :-

nada colega :S muitos dos serviços onde estagiei tinham este livro disponivel para consulta mas dava um jeitaço te.lo em casa... o site é util mas na hora da preparação da mais jeitoo livro para consultar o que for preciso :S pelo menos é o que eu acho...

Offline marryse

• Membro
    • Ver Perfil
Citação de: AnaDias
Boas colegas!

Cumps!
Catarina Martins  ^-^

Bom dia colega.

Colegas, não vão conseguir nas livrarias, pois a venda é restrita à autora.
Staff Nurse @ Southampton General Hospital

Offline AnaDias

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Eu prefiro tê-lo em formato papel, por isso, é que tenho procurado em algumas livrarias. Entretanto enviei um email à autora a qual me informou que a 3ªedição se encontra esgotada, pelo que só será possivel encomendar o guia caso venha a ser publicada uma 4ª ediçao do mesmo  :-

Agradecia que se entretanto tivessem alguma informação partilhassem :)

Obrigada.

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
Citação de: "AnaDias"
Eu prefiro tê-lo em formato papel, por isso, é que tenho procurado em algumas livrarias. Entretanto enviei um email à autora a qual me informou que a 3ªedição se encontra esgotada, pelo que só será possivel encomendar o guia caso venha a ser publicada uma 4ª ediçao do mesmo  :-

Agradecia que se entretanto tivessem alguma informação partilhassem :)

Obrigada.

raios --' partilharei sim entretanto vou continuando a pesquisar em vendas de usados ou assim :S

Offline AnaDias

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Eu assim que puder vou à FFUC, porque pode ser que eles lá tenham e permitam fotocopiar  ;)