Autor Tópico: Concurso Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano  (Lida 89480 vezes)

Offline inês.90

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Concurso Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano
« Responder #150 em: Abril 10, 2013, 13:17:10 »
Citação de: marise
Antes da fase das entrevistas não deveria ter saído a lista da avaliação curricular? Porque mt gente foi admitida a concurso, ou seja iram fazer entrevistas a tanta gente?

Pois, pelos vistos vão entrevistar todos os admitidos. Para 11 postos de trabalho, não sei o motivo deste tipo de método. Achava que seria como o de Penafiel, em que sai a avaliação curricular e daí escolhem determinado número de pessoas para avançar para a fase das entrevistas.

Offline marise

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #151 em: Abril 10, 2013, 13:40:28 »
É realmente muito esquisito , porque no anúncio diz mesmo lá que o método de avaliação seria 1- Avaliação curricular, 2- Entrevista.
Sem ofender ninguém, onde diz que vão entrevistar todos os admitidos?

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
« Responder #152 em: Abril 10, 2013, 18:57:24 »
É realmente muito esquisito , porque no anúncio diz mesmo lá que o método de avaliação seria 1- Avaliação curricular, 2- Entrevista.

a mim convocaram.me para um gabinete num Lote 2 numa certa avenida que não vou dizer aqui em Portalegre. pensei que indicassem a morada da ULS NA mas ok lol
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline marise

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #153 em: Abril 10, 2013, 19:05:44 »
Citação de: catmartins22

a mim convocaram.me para um gabinete num Lote 2 numa certa avenida que não vou dizer aqui em Portalegre. pensei que indicassem a morada da ULS NA mas ok lol

Boa sorte colega. A mim, para já, não disseram nada, e sinceramente não sei como vão entrevistar tantas pessoas, mas pronto.

Offline Ísis_26

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #154 em: Abril 11, 2013, 14:44:36 »

A mim também colega. Presumo que seja algum tipo de escritório pertencente à ULS.

Alguém sabe quais são os critérios a avaliar na entrevista?? Alguém tem acesso à acta??

Offline toupica

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #155 em: Abril 11, 2013, 15:03:43 »
Todas as informações estão afixadas na sede da ULSNA... Boa sorte a todos:)

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
« Responder #156 em: Abril 11, 2013, 16:41:11 »
Citação de: Ísis_26

A mim também colega. Presumo que seja algum tipo de escritório pertencente à ULS.

Alguém sabe quais são os critérios a avaliar na entrevista?? Alguém tem acesso à acta??

nao faço ideia... acho que vou procurar no site mas nao me lembro de ver la nada... qualquer coisa que encontre meto aqui no topico entao :)
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline Rafaela Santos

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #157 em: Abril 12, 2013, 13:13:28 »
Boa tarde!!!

Será que me podiam dizer o dia das entrevistas??

Offline JoanaB

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #158 em: Abril 12, 2013, 18:14:21 »
Citação de: Rafaela Santos
Boa tarde!!!

Será que me podiam dizer o dia das entrevistas??

Boa tarde. Penso que serão vários dias, pois seria impossível realizar todas as entrevistas, de tantos candidatos, num só dia.

Offline Ísis_26

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #159 em: Abril 12, 2013, 18:24:22 »
A minha está marcada para dia 24 de Abril de manhã.

Offline daniela_21

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #160 em: Abril 13, 2013, 21:30:56 »
Colegas.. Há mais alguem que tenha sido admitido e ainda não tenha recebido a convocatória para entrevista? 

=/

Offline Nuno88

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #161 em: Abril 13, 2013, 22:08:19 »
Alguém que já tenha ido a entrevista pode dar o feedback de como foi?

cumps

Offline PatriciaT

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #162 em: Abril 13, 2013, 23:00:10 »
Citação de: daniela_21
Colegas.. Há mais alguem que tenha sido admitido e ainda não tenha recebido a convocatória para entrevista? 

=/

Colega tbm ainda não recebi nenhuma convocatória. Em principio segunda vou tentar entrar em contacto com os RH.

Offline gi2119

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #163 em: Abril 14, 2013, 17:11:21 »
Citação de: PatriciaT

=/

Colega tbm ainda não recebi nenhuma convocatória. Em principio segunda vou tentar entrar em contacto com os RH.
Boa Tarde.

Se entrar em contacto poderá informar o que lhe for transmitido?

Eu entrei em contacto por via e-mail e questionei se estaria na fase de entrevista e o que me responderam foi para aguardar marcação de entrevista.

Offline PatriciaT

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #164 em: Abril 15, 2013, 15:32:23 »
Citação de: gi2119
Citação de: PatriciaT

=/

Boa Tarde.

Se entrar em contacto poderá informar o que lhe for transmitido?

Eu entrei em contacto por via e-mail e questionei se estaria na fase de entrevista e o que me responderam foi para aguardar marcação de entrevista.

Colega acabei de telefonar para lá. A funcionária referiu-me que até este momento tinham sido contactados cerca de 200 admitidos, ou seja nem metade. Disse tbm que quem tem contactado as pessoas admitidas são os membros do juri do concurso e que elas (funcionárias) não têm acesso a mto mais informações. Que na ultima vez que questionaram o presidente do juri este referiu então que tinha contactado as 200 pessoas e soube-me dizer apenas que o critério de marcação de entrevista não é por ordem alfabética. Disse que iria questionar novamente nos próximos dias o presidente do juri para poder dar uma resposta as pessoas que já têm ligado para lá a perguntarem...
Disse-me para aguardar mais 2 ou 3 dias para ver se recebo a convocatória ou então para voltar a ligar passado esse tempo para ver se já saberão dar mais alguma informação...