Autor Tópico: Concurso Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano  (Lida 89487 vezes)

Offline nurseflower

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Concurso Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano
« Responder #180 em: Abril 24, 2013, 10:43:26 »
Colegas,

A minha entrevista podia ter corrido melhor. :-[ Mas pronto. Vão com calma, eles são simpáticos. A minha entrevista consistiu na sape, r.e.p.e., cipe (o que eram) fazem algumas perguntas sobre nós, mas não sei se estas perguntas foram iguais para todos os colegas ou se foi aleatório. Não tive nenhum feedback anterior de algum colega nosso, cai meio de para-quedas lá. kkkk

Boa sorte a todos :)

Offline Cátia_*

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #181 em: Abril 24, 2013, 14:06:47 »
Citação de: nurseflower
Colegas,

A minha entrevista podia ter corrido melhor. :-[ Mas pronto. Vão com calma, eles são simpáticos. A minha entrevista consistiu na sape, r.e.p.e., cipe (o que eram) fazem algumas perguntas sobre nós, mas não sei se estas perguntas foram iguais para todos os colegas ou se foi aleatório. Não tive nenhum feedback anterior de algum colega nosso, cai meio de para-quedas lá. kkkk

Cara colega..

Relativas às perguntas relativas à CIPE, SAPE e REPE, só perguntam o que é ou fazem outro tipo de perguntas?

Offline MarSou3

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #182 em: Abril 24, 2013, 14:10:43 »
olá.. eu vou da zona do porto, mas a minha entrevista só está marcada para final de Maio. Algum colega sabe quais as modalidades de transportes para ir para lá? Muito obrigada!

Offline luminoase

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #183 em: Abril 24, 2013, 14:40:07 »
Eu vou do Porto para entrevista no dia 6 de Maio.

Curiosamente recebi um email com alteração à data da entrevista a informar que a minha entrevista seria alterada exactamente para a data e hora que havia sido inicialmente marcada. No minimo acho engraçado.

Offline Anacsfc

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #184 em: Abril 24, 2013, 15:29:12 »
Eu também recebi a notificação a alterar a data da entrevista para exactamente a mesma coisa :)
Mais alguém tem feedback da entrevista? presumo que eles façam perguntas diferentes aos candidatos.

Offline nurseflower

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #185 em: Abril 26, 2013, 08:59:30 »
O que era colega. O que queria dizer R.E.PE, C.I.P.E e assim.. Foi uma entrevista de sistemas de informação, algumas perguntas sobre mim, experiência.. Pelo menos é disto que me lembro.. Vão com calma que corre bem a entrevista.. :)

Mas não sei colegas, se as entrevistas estão a ser iguais para toda a gente. Até porque pelos vistos até agora, fui a única ainda a comentar aqui no forum.. :o

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
« Responder #186 em: Abril 26, 2013, 16:28:14 »
O que era colega. O que queria dizer R.E.PE, C.I.P.E e assim.. Foi uma entrevista de sistemas de informação, algumas perguntas sobre mim, experiência.. Pelo menos é disto que me lembro.. Vão com calma que corre bem a entrevista.. :)

Mas não sei colegas, se as entrevistas estão a ser iguais para toda a gente. Até porque pelos vistos até agora, fui a única ainda a comentar aqui no forum.. :o

obrigada colega pelo seu testemunho!
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline gi2119

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #187 em: Abril 26, 2013, 18:39:27 »

Também agradeço colega. Acho que é de louvar o facto de ter dado o seu testemunho. É nestas pequenas coisas que se vê quem tem espírito de equipa. É com a partilha que todos aprendemos. Desculpem o meu desabafo mas acho que os enfermeiros, incluindo eu, ainda têm muito que aprender quanto ao espírito de equipa.

Cumprimentos.

Offline ritapaixao

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #188 em: Abril 27, 2013, 18:11:03 »
Olá colegas,

Fui ontem à entrevista à ULSNA e penso que até correu bem...
Fizeram-me algumas perguntas, vou tentar abrangê-las todas:
Quais os documentos pelos quais os enfermeiros se regiam? Falei no REPE, Cod Deontológico e Regime da Carreira;
O que era o processo de Enfermagem e as etapas;
Padrões de qualidade dos cuidados de enfermagem - eu falei nos enunciados descritivos (pessoa, saude, ambiente e cuidados de enfermagem) e depois perguntaram-me também os pressupostos (satisfação do cliente, prevenção da doença, etc.)
Perguntaram-me direitos dos Enfermeiros e algumas competências (enumerei umas cinco)
Ainda me falaram no SAPE, perguntaram o que era.
Sobre mim não perguntaram quase nada...só de onde vinha e a escola... e quais eram as áreas que mais gostava.
Eles são bastante acessíveis e a entrevista demora apenas 5/10min!

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #189 em: Abril 27, 2013, 19:32:15 »
Citação de: ritapaixao
Olá colegas,

Fui ontem à entrevista à ULSNA e penso que até correu bem...
Fizeram-me algumas perguntas, vou tentar abrangê-las todas:
Quais os documentos pelos quais os enfermeiros se regiam? Falei no REPE, Cod Deontológico e Regime da Carreira;
O que era o processo de Enfermagem e as etapas;
Padrões de qualidade dos cuidados de enfermagem - eu falei nos enunciados descritivos (pessoa, saude, ambiente e cuidados de enfermagem) e depois perguntaram-me também os pressupostos (satisfação do cliente, prevenção da doença, etc.)
Perguntaram-me direitos dos Enfermeiros e algumas competências (enumerei umas cinco)
Ainda me falaram no SAPE, perguntaram o que era.
Sobre mim não perguntaram quase nada...só de onde vinha e a escola... e quais eram as áreas que mais gostava.
Eles são bastante acessíveis e a entrevista demora apenas 5/10min!

muito obrigada colega!!!!

Offline nurseflower

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #190 em: Abril 28, 2013, 11:24:30 »
Colegas,

A Colega ritapaixão descreveu muito bem a entrevista. A minha foi do género. As entrevistas devem ser parecidas então. Revejam bem as perguntas.

Offline Ísis_26

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #191 em: Abril 29, 2013, 12:50:35 »
Citação de: MarSou3
olá.. eu vou da zona do porto, mas a minha entrevista só está marcada para final de Maio. Algum colega sabe quais as modalidades de transportes para ir para lá? Muito obrigada!

Colega, veja no site da Rede Expressos os horarios dos autocarros de Porto para Portalegre. No Porto estes autocarros saem da Garagem Atlantico na Praça da Batalha.

Offline Diana Amaral

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #192 em: Abril 29, 2013, 13:15:25 »
Citação de: luminoase
Eu vou do Porto para entrevista no dia 6 de Maio.

Curiosamente recebi um email com alteração à data da entrevista a informar que a minha entrevista seria alterada exactamente para a data e hora que havia sido inicialmente marcada. No minimo acho engraçado.

Bom dia, também vou a entrevista no dia 6 de Maio, existe alguém que queira dividir transporte privado ou mesmo transporte publico? Sou do Porto

Offline Escadas

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #193 em: Abril 29, 2013, 16:51:53 »
algum dos colegas me sabe informar da data da publicação no diário da republica bem como o numero do DR??? obrigada

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #194 em: Abril 29, 2013, 17:28:37 »
Citação de: Escadas
algum dos colegas me sabe informar da data da publicação no diário da republica bem como o numero do DR??? obrigada

este concurso não foi aberto por publicação em DR colega... veja na pagina inicial do topico deve ter la os documentos de abertura.