Autor Tópico: Bolsa Recrutamento Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, EPE  (Lida 73857 vezes)

Offline enfpedro

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Bolsa Recrutamento Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, EPE
« Responder #150 em: Janeiro 17, 2013, 16:31:56 »
Sim, claro que enviei Colega Ana Medeiros, mas nada de respostas!!!!

Sugiro que contacte com urgencia o Contencioso do SEP: 213920350....

Boa sorte.

Offline Helena86

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #151 em: Janeiro 18, 2013, 08:33:02 »
Sinceramente colegas percebo a vossa indignação pois já fiz parte da mesma, e continuo a fazer.

No ultimo concurso em 2008 fui excluida por falta de documentos, reclamei e a resposta do presidente do juri foi que realmente enviei tudo mas não pela ordem pedida o que era um motivo de exclusão.

Com o passar dos anos a experimencia foi-me mostrando que e preciso ler e reler as entrelinhas para enviar tudo conforme para não ser excluida.

Pelos meus calculos a minha nota foi bem atribuida assim como de outras pessoas que conheço que se encontram na bolsa. E não nunca fiz nenhum estagio voluntario no hospital nem tive qualquer vinculo precario com o mesmo. Apenas estagios curriculares aquando da minha formação.

Por isso não se pode generalizar a colegas que estao nos 100 primeiros por merito e não por qualquer atitude fraudulenta, acredita tambem que outros há que não o estejam. Mas não podem todos ser incluidos no mesmo saco.

Offline Ana Medeiros

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #152 em: Janeiro 18, 2013, 20:07:07 »
Cara colega
De forma alguma pretendia ofender ou generalizar o grupo que tem a sorte de ir a entrevista e assim poder continuar com expectativas de conseguir aquilo que todos gostariamos. o que gostaria era de demonstrar aos colegas que a minha nota não está bem calculada e pelo que se percebe no site, existem outros colegas na mesma situação. ora assim sendo, é inegável que não se ponha em causa o juri de selecção, concorda?

Citação de: Helena86
Sinceramente colegas percebo a vossa indignação pois já fiz parte da mesma, e continuo a fazer.

No ultimo concurso em 2008 fui excluida por falta de documentos, reclamei e a resposta do presidente do juri foi que realmente enviei tudo mas não pela ordem pedida o que era um motivo de exclusão.

Com o passar dos anos a experimencia foi-me mostrando que e preciso ler e reler as entrelinhas para enviar tudo conforme para não ser excluida.

Pelos meus calculos a minha nota foi bem atribuida assim como de outras pessoas que conheço que se encontram na bolsa. E não nunca fiz nenhum estagio voluntario no hospital nem tive qualquer vinculo precario com o mesmo. Apenas estagios curriculares aquando da minha formação.

Por isso não se pode generalizar a colegas que estao nos 100 primeiros por merito e não por qualquer atitude fraudulenta, acredita tambem que outros há que não o estejam. Mas não podem todos ser incluidos no mesmo saco.

Offline enfpedro

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #153 em: Janeiro 20, 2013, 22:08:28 »
Eu também fui excluído em 2008 por erro no requerimento!!!!... reclamei e disseram-me que faltavam documentos... haja vergonha!!!

Entreguei Cv varias vezes para nada ao longo dos últimos anos... como é que um mestrado pode valer o mesmo que 1 dia de formação?!

Enviei 31 paginas, numeradas, datadas e rubricadas que leram como quiseram!!!

O prazo para reclamar de um acto administrativo é de 10 dias conforme CPA e jamais 2 dias!!!

Basta ver os critérios para ver que este concurso nunca o foi como sempre ali aconteceu!!!

Mas desta vez, ao contrario de 2008, tudo farei para que esta palhaçada o deixe de ser!!!!

Gostaria que a Ordem funcionasse, mas apenas serve para cobrar quotas... incrível !!!
Restam~me os tribunais e (antes) tudo o que o CPA regulamenta...

E espero que outros façam o mesmo para bem da Enfermagem e do pais... Porque sera que estamos assim?!!!

Offline Enf.Ma

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #154 em: Janeiro 30, 2013, 19:37:30 »
Boa noite colegas

amanha quem for à entrevista, por favor digam como correu.

obrigada

Offline andreia_guedes

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #155 em: Janeiro 31, 2013, 16:38:28 »
Alguém que tenha ido á entrevista hoje, pode contar como correu?

obrigada!
andreia_guedes

Offline maguieable

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #156 em: Fevereiro 04, 2013, 00:04:59 »
Boa noite,

Já começaram as entrevistas? Como obtiveram essa informação?
Estou bem colocada mas ainda não me chamaram.

Obrigado

Offline enfmaria

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #157 em: Fevereiro 04, 2013, 09:06:17 »
Citação de: maguieable
Boa noite,

Já começaram as entrevistas? Como obtiveram essa informação?
Estou bem colocada mas ainda não me chamaram.

Obrigado

Se estiver à espera que a chamem é melhor sentar-se! http://www.chtamegasousa.pt/index.php?o ... Itemid=103

Offline maguieable

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #158 em: Fevereiro 05, 2013, 20:24:22 »
Obrigada pela informação. Ainda não tinha consultado essa informação.  :)

Sendo assim basta dirigir-me ao Hospital no dia e hora indicados?
Quem já foi a entrevista pode partilhar como decorreu e se é necessário levar algum documento?

Obrigada

Offline Miss Nurse

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #159 em: Fevereiro 05, 2013, 21:04:54 »
eu concordo que uma uniformização de critérios a nivel nacional seria o mais indicado, adequados claro aos postos que sao postos à disposição e do que cada instituição pretende. bem pelo menos já existem formulários iguais para os concursos...
[/Os concursos que tem saído são publicos e foram todos aprovados juntos (750 vagas) e têm mesmo que usar o mesmo formulário tipo...alias já não devem abrir muitos mais visto que quase todas as instituições incluidas já publicaram anúncio...qualquer outro concurso que abra vai ter o seu próprio formulário ou requerimento e exigências....e "erros" e falhas...

Offline CláSofi

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #160 em: Fevereiro 06, 2013, 12:54:45 »
Boa tarde, podem explicar me como se vê qual o nosso CAC, porque sinceramente nao estou a perceber.

Offline enfmaria

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #161 em: Fevereiro 06, 2013, 13:22:57 »
Citação de: CláSofi
Boa tarde, podem explicar me como se vê qual o nosso CAC, porque sinceramente nao estou a perceber.
Começo a perceber o porquê de tantas exclusões...

CAC - Classificação da Avaliação Curricular - http://www.chtamegasousa.pt/index.php?o ... d&gid=1157

Offline CláSofi

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #162 em: Fevereiro 06, 2013, 13:31:26 »
Citação de: enfmaria
Citação de: CláSofi
Começo a perceber o porquê de tantas exclusões...

CAC - Classificação da Avaliação Curricular - http://www.chtamegasousa.pt/index.php?o ... d&gid=1157

Muito obrigada pela sua resposta, foi deveras elucidativa.

Offline Enf.Ma

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #163 em: Fevereiro 06, 2013, 20:10:58 »
Boa noite colegas

Alguém que foi à entrevista pode dar o seu testemunho?

obrigada

Offline Xat

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #164 em: Março 05, 2013, 17:04:11 »
Os colegas que foram à entrevista têm algm informação sobre quando sairão os resultados?