Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Captopril

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 10
16
Anúncios de Emprego / Re: Bolsa de Recrutamento: CH Vila Nova Gaia
« em: Dezembro 29, 2010, 11:49:12 »
tenho uma data de formações incluindo CIPE/SAPE, CAP, Tratamento de Feridas, Trauma, entre tantas outras formações e workshops. diversos. terminei em 2008!! Tenho perto de 2 anos de experiência e fiquei na página 24!!!  Nota de Licenciatura de 16 numa escola onde apenas uma pessoa conseguiu média de 17 e arredondado para cima! Residência na zona do Hospital e nada! Valente! Para não falar da vergonha que foi a entrevista! Como já referi aqui foi uma enorme falta de respeito!

17
Anúncios de Emprego / Re: Bolsa de Recrutamento: CH Vila Nova Gaia
« em: Dezembro 05, 2010, 21:47:51 »
no dia em que eu fui, só fui entrevistado por uma enfermeira que por acaso se apresentou. no entanto nao gostei da entrevista em nada. a senhora manteve-se toda a entrevista a falar de modo arrogante mas sempre com um sorriso nos lábios!!!!
 eu tenho experiência de 7 meses num sitio, 9 meses noutro, 11 meses noutro lado. e a senhora referiu que ter isto ou ter zero meses era o mesmo pois só contabilizavam a experiência em anos e não em meses e que não se podia fazer o somatório pois foi em sítios diferentes!!! ou seja, só se tivesse pelo menos 12 meses a trabalhar em determinado sitio é que seria contabilizado!!
bem a chamado foi feita 5 minutos após o previsto mas a espera da entrevista foi longa e foi na tal sala que na altura estava geladaaa com as portas abertas e com um vendaval incrível !! mas pronto.
 a entrevistadora referiu que seria contabilizado o CV (experiência profissional em anos desde que fosse no mesmo sítio) e alguns pontos seriam acrescidos à avaliação do CV através da entrevista!
as perguntas foram as que postaram aqui ... e disse mesmo logo no inicio da entrevista que seria muito difícil ser bem classificado dada a minha experiência profissional (que não podia ser contabilizada) pois eram muitos a concorrerem.  apesar de ela dizer que concordava com as minhas respostas às perguntas que fez (gestão de conflitos, transferência de serviço...).
ah e disse que as variadas formações que eu tenho não são contabilizadas pois seria injusto já que há recém licenciados a concorrer que à partida ainda não têm formação extra curricular após término de licenciatura!!! e eu pergunto-me.. é injusto contabilizar formações e não é injusto não contabilizar meses de experiência só porque foi em instituições diferentes??? enfim! palhaçada! arrependi-me de ir mas como já aqui foi dito fui para descargo de consciência!
para os que ficarem bem posicionados aproveitem bem! e dignifiquem a profissão já que alguns nunca o poderão fazer

18
Assuntos laborais / Re: Recibos Verdes
« em: Dezembro 03, 2010, 13:22:40 »
tantos no desemprego e depois temos colegas a fazer duplo! enfim... se for só recibos verdes é 21,5% para IRS. está isento de IVA e quanto à segurança social à partida vai  pagar pois ja tá  a trabalhar noutro lado. e dependo do que declarar e do tipo de desconto que pretende fazer (com direito a baixa por doença ou não etc)! mas axo que devia pensar nos colegas que estão no desemprego!!!!! saudações

19
Anúncios de Emprego / Re: Santa Maria da Feira
« em: Novembro 25, 2010, 11:48:03 »
alguém ja foi contactado desta lista para iniciar funções? se sim o que oferecem? saudações

20
Anúncios de Emprego / Re: Santa Maria da Feira
« em: Novembro 15, 2010, 15:56:24 »
sim colega dizem. pelo menos a mim disseram. alguém tem ideia se estão a precisar de enfermeiros neste centro hospitalar? e até que numero poderá chegar? sei que é muito relativo..

21
Anúncios de Emprego / Re: Santa Maria da Feira
« em: Novembro 05, 2010, 09:48:37 »
liguei para lá e disseram que ainda não tinham saído nem sabem quando estarão afixadas.

22
Assuntos laborais / Re: Oportunismo
« em: Novembro 03, 2010, 12:47:18 »
Oh Santo Ambrósio! Como é possível! Falta dizer que é para voluntário! era só o que falta neste anúncio!

23
lembrem-se que cada vez mais há colegas que não são nem recém licenciados nem pessoas com experiência. são colegas que se licenciaram à uns anos mas que também não têm experiência  profissional! e coros colegas recém licenciadas se tiverem cunha e muita sorte parabéns. mas a grande maioria vai deixar de ser recém licenciado pois o tempo passa e o emprego não aparece! e nesta situação ainda se torna mais difícil encontrar emprego. isto porque não têm experiência e como terminaram aq licenciatura à uns anos já não têm a mesma destreza nem conhecimentos! falo por mim.. saudações

24
Anúncios de Emprego / Re: Santa Maria da Feira
« em: Novembro 02, 2010, 11:42:26 »
aquando o telefonema perguntei se são muitos os admitidos e referiram que sim. mas não disseram um número. as listas com as classificações estão prestes a sair.

25
Anúncios de Emprego / Re: Santa Maria da Feira
« em: Outubro 31, 2010, 21:46:18 »
obrigado por partilhar a informação colega! saudações e boa sorte

26
Anúncios de Emprego / Re: Santa Maria da Feira
« em: Outubro 30, 2010, 21:31:28 »
e os admitidos foram muitos? quais os critérios para a admissão? já que todos os documentos eram verificados na entrega da candidatura diria que todos estavam admitidos não?

27
Anúncios de Emprego / Re: Santa Maria da Feira
« em: Outubro 29, 2010, 09:58:05 »
algum colega tem novidades sobre este concurso? saudações

28
Anúncios de Emprego / Re: Hospital de são Teotónio, EPE
« em: Outubro 14, 2010, 18:58:51 »
algum colega que se candidatou por correio electrónico foi contactado? saudações

29
ainda nada de nada :( parece que o tempo parou na contratação de enfermeiros :(

30
Anúncios de Emprego / Re: Santa Maria da Feira
« em: Outubro 10, 2010, 17:21:58 »
mesmo assim foram bastantes então!! tendo em conta que não foi aqui publicado, dado o curto prazo para entrega de candidaturas e a entrega pessoal da candidatura! Soube que até segunda feira (penúltimo dia) foram poucos mais que 150! Pelos vistos no último dia (quarta feira) receberam então a maior parte das candidaturas! Como soube o número de candidaturas colega? sei que quando se fazia a candidatura era dado um papel com aquilo que foi entregue e com o número de candidatura!
e já agora deixo outra questão. segundo a informação contida no tópico sobre o recrutamento de enfermeiros para o Hosp. Santo António este concurso deixa de ter efeito certo?

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 10