Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - vmacs

Páginas: [1]
1
Olá  Eneritz2009
Eu também estou a adorar, mas tem sido puxado  :-
Ainda agora começámos e já estou cheia de trabalhos e frequências já para este mês... mas lá está quem corre por gosto não cansa...
Vamos dar conta do recado vais ver  ;) e depois vamos falando por aqui também para trocar ideias... Beijinhos e boa continuação!

2
Olá bom dia Eneritz2009

Fiquei muito feliz por saber que hoje é um dia especial para ti... eu já fiz a minha matrícula no dia 13  ;)

É uma sensação de alívio imensa, eu penso que sei o k estás a sentir pk eu sinto-me igual, no meu caso, para licenciados haviam apenas 2 vagas e eu entrei  :D

Força e para a frente é k é o nosso caminho... Beijinhos!

3
Olá vitorfior e Eneritz, eu concordo plenamente contigo Eneritz... também já sou casada e tenho uma bebé, no entanto o querer move mesmo montanhas... eu concorri no regime para licenciados pois já sou professora de 1º ciclo, ou seja, sou de humanidades...
Sei k vai ser uma batalha dura, mas tudo se consegue quando keremos realmente e lutamos pelas coisas, eu sei o stress que é estar à espera de resposta para saber se entramos ou não, no meu caso só havia 2 vagas e graças a Deus entrei :)
Agora estou anciosa para que comece... Boa sorte para vocês também :)

4
Ensino e Atividades Académicas / Re: Entrar em enfermagem ou não?
« em: Setembro 12, 2012, 14:26:20 »
Olá a todos, muito tenho vindo a ler aqui e estou quase na mesma situação da Carina... Eu sou licenciada como professora do 1º Ciclo, como é sabido nunca vou ter qualquer colocação é desmotivante mesmo. Mas sempre tive o "bichinho" da enfermagem, e este ano farta de estar em casa e de concorrer a tudo quanto é emprego e não conseguir decidi arriscar e entrei em Enfermagem... vai ser duro porque já sou mãe e estudar com uma criança pequena não deve ser fácil, mas vou atrás de algo que sempre gostei, e penso que mesmo estando mal na área da saúde a educação está péssima mesmo.
A minha opinião é seguirmos aquilo de que gostamos e depois arriscar e até ir para fora se for o caso, mas como professora nem essa hipótese tinha... força e boa sorte para todos :)

Páginas: [1]