Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Call 911

Páginas: [1] 2 3 ... 12
1
Depende para onde é que estás a pensar ir. Eu fui pela vitae para o UK e recomendo.

2
Assuntos laborais / Abertura de concursos
« em: Junho 25, 2017, 03:21:27 »
Qual é a melhor forma de estar actualizada sobre os concursos públicos que vão abrindo para vários hospitais do país?

3
Trabalhar fora de Portugal / Re: Enfermeiros / EUA
« em: Janeiro 29, 2017, 17:53:31 »
Também gostava de saber mais de quem está a trabalhar nos EUA. Quanto tempo demorou o processo e como arranjaram o emprego.

4
Trabalhar fora de Portugal / Re: Processo de inscrição no NMC
« em: Maio 22, 2015, 02:54:42 »
Eu também não estou a perceber o que é que eles querem com isso. O melhor mesmo nestas situações é ligar para lá. O NMC é perito na demora e na perda de documentação que já foi enviada.
Quando vim trabalhar para Inglaterra tive a sorte de receber o PIN nessa semana. Alguns colegas tiveram que esperar bastante tempo (meses), mesmo depois de começarem a trabalhar. É ligar para lá, dizer que já se começou ou vai-se começar a trabalhar, e que é urgente saber o que realmente falta para continuar com o processo.

5
Cuidados Gerais / calculo de horas de prestação de cuidados
« em: Fevereiro 18, 2015, 06:00:20 »
Devo estar a abrir topico no sitio errado, mas aqui vai.

Alguém me pode enviar um modelo/indicar onde posso encontrar, de calculo de horas de cuidados de enfermagem necessários para cada utente em meio hospitalar?
Quando andava em ensinos clinicos lembro-me de preencher esse tipo de folhas nos hospitais que basicamente serve para calcular o numero de horas de cuidados que são precisos num doente durante 24h.
Se alguem me conseguir arranjar isso, agradecia imenso.

Obrigada.

6
Trabalhar fora de Portugal / Re: Documentos a enviar para o NMC
« em: Janeiro 16, 2015, 04:03:50 »
é do tipo RN1

7
Trabalhar fora de Portugal / Re: Documentos a enviar para o NMC
« em: Dezembro 28, 2014, 16:06:57 »
Eu enviei toda a documentação dentro do envelope do NMC e escrevi a minha morada. Mas podes enviar noutro envelope desde que envies para o NMC.

8
Trabalhar fora de Portugal / Re: Erasmus??
« em: Outubro 01, 2014, 19:22:46 »
O programa erasmus só se aplica a estudantes (1º e 2º ciclos).

9
Aproveito o tópico para questionar os colegas que trabalham em Inglaterra sobre as vossas experiências e, sobretudo, sobre a adaptação. Ha quase dois meses que vim trabalhar para inglaterra num hospital publico. Sabia que a prática de enfermagem seria diferente de portugal, mas nao esperava que fosse tanto.
Estou a sentir-me um bocado desorientada porque o que eles chama de "paper work" é basicamente o trabalho de um enfermeiro aqui no meu hospital. Não existe suporte informático para nada. Os drug charts estão num papel desdobrável que muitas vezes não se entende.
À parte disso acho os racios de enfermeiro:utente muito elevado. 1No meu caso 12 pessoas para um enfermeiro onde este passa metade do turno a preencher papeis, a tratar das altas e da entradas porque de cada vez que isso acontece são mais uma catefrada de papeis para preencher.
É assim nos vossos hospitais ou o sistema está informatizado e não têm às vezes de repetir a mesma informação mais do que uma vez no processo do doente?
Outra coisa é a comunicação. Pode-se perceber e falar corretamente inglês, mas há uma serie de termos que me passam ao lado. Tenho noção que por vezes devem-me dizer/pedir coisas bastante simples e não as compreendo.

10
Trabalhar fora de Portugal / Re: Documentos a enviar para o NMC
« em: Agosto 09, 2014, 00:45:00 »
O que eles querem mesmo é o certificado. O diploma é pessoal e não és obrigado a tê-lo para provar as tuas habilitações literárias. Quando envias o application form preenchido deves enviar de igual forma os documentos e respetivas traduções certificadas.

11
Trabalhar fora de Portugal / Re: Documentos a enviar para o NMC
« em: Julho 09, 2014, 00:36:35 »
joanagc, eu enviei a documentação mais ou menos por essa altura e até agora não recebi nenhuma informação sobre a documentação. Se reparares, nesta mesma pagina tens 2/3 colegas que receberam o mesmo tipo de informação. Sei que ja passou algum tempo, mas já conseguiste resolver a questão? O melhor mesmo seria ligares para lá e tentares saber o que se está a passar.
Se  o teu caso já foi resolvido gostava de saber como o fizeste no caso de me vir a acontecer o mesmo (e a outros colegas que estejam a passar por esse processo neste momento).  :)

12
Cuidados Gerais / Re: plano de cuidados [inglês]
« em: Julho 07, 2014, 19:47:45 »
Já não foi necessário. Resolvi doutra forma neste site: http://www.rncentral.com/nursing-library/careplans


Ficam as sugestões para que mais precisar.

13
Cuidados Gerais / plano de cuidados [inglês]
« em: Maio 16, 2014, 15:29:14 »
Boa tarde,

Brevemente irei a uma entrevista de emprego para inglaterra e sei que me irão pedir para construir um plano de cuidados de um caso clinico. Estou a ter algumas dificuldades na terminologia em inglês.
Existe algum guia, ao estilo da CIPE que possa consultar para me ajudar a construir um plano de cuidados? Se algum colega tiver exemplos de planos de cuidados e/ou me possa dar algumas luzes, agradecia imenso.
Este tipo de plano pressupõe a identificação do problema, do tratamento e objectivo do mesmo.


Agradeço qualquer tipo de ajuda.

14
Trabalhar fora de Portugal / Re: Documentos a enviar para o NMC
« em: Abril 22, 2014, 12:12:51 »
outra coisa que me está a preocupar é eu andar há 2 dias a tentar ligar para o NMC e todos os numero que tento dão sinal de ocupado.  :-  Alguém se sabe dizer se o problema é do indicaditivo? Estou a usar o de inglaterra (0044).

15
Trabalhar fora de Portugal / Re: Documentos a enviar para o NMC
« em: Abril 16, 2014, 16:22:44 »
Citação de: "Enf-PT-Sempre"
Call 911, se me recordo, uma vez que fiz esse processo à cerca de 1 ano, uma parte é preenchida pelo médico. Na outra parte, és tu que declaras que tu próprio tens "boa saúde". Em Inglaterra têm muito essa clausula, de tu próprio declarares que não cometeste nenhum crime, que não abusaste de crianças, etc.
Há a self-declaration by the applicant e depois mais à frente a declaration of good health e o supporting declaration of good health. A minha dúvida é que em ambos pee "official stamp". Deduzo que não seja eu a preencher nenhuma dessas duas.

Páginas: [1] 2 3 ... 12