Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Amathea

Páginas: [1]
1
Cuidados Gerais / Re: Medicinas Complementares em Enfermagem
« em: Novembro 26, 2009, 19:03:25 »
O melhor seria mesmo que as pessoas se apercebessem do valor que estas coisas trazem em vez de acharem que lhes estão a tirar trabalho.
O mais importante seria mesmo que as pessoas tirassem proveito destas recém descobertas velhas formas de cuidar, fosse pela mão dos enfermeiros ou não.

2
Cuidados Gerais / Re: Medicinas Complementares em Enfermagem
« em: Novembro 17, 2009, 15:29:36 »
Não conhecendo muito sobre o assunto sei que conhecer um pouco ajuda a cuidar melhor, a ver mais além...
Além do mais é diferente dar uma aula de Yoga ou prestar cuidados tendo conhecimentos sobre a filosofia do Yoga, parece quase nada, mas ajuda muito.

3
Cuidados Gerais / Re: Medicinas Complementares em Enfermagem
« em: Novembro 11, 2009, 15:00:51 »
Porque é fascinante!
Eu acho que este tipo de disciplinas só vem melhorar a forma como vemos os utentes e como cuidamos deles, porque melhor do que nunca nos ensinam a vê-los como um todo.

4
Assuntos laborais / Re: Emprego na televisão
« em: Outubro 26, 2009, 15:21:52 »
Há de tudo neste mundo  :-

5
Assuntos laborais / Re: Emprego na televisão
« em: Outubro 22, 2009, 13:05:21 »
O que é preciso é sentido de humor  ;D

6
Assuntos laborais / Re: Emprego na televisão
« em: Outubro 21, 2009, 15:48:10 »
Acho que não é de todo inconcebível, a televisão te tentado ser cada vez mais realista, por isso parece-me que pedir conselhos a quem sabe mais sobre o assunto é a melhor opção se quiserem retratar as coisas de forma fidedigna...
E há por aí excelentes escritores escondidos entre nós :)

7
Assuntos laborais / Re: Resultados dos concursos
« em: Outubro 21, 2009, 13:58:31 »
Tudo isto é tão complicado...
Acho que o maior problema mesmo é saber-se que faltam enfermeiros por todo o lado e não serem contratados. a desculpa do costume, estamos em crise e tal, o que eles não percebem é que cortar nos ordenados, no pessoal, nas contratações só agrava o problema.
Suponho que se contratassem as pessoas que realmente fazem falta o problema já não se punha, não desta maneira e definitivamente não com esta magnitude.
Tenho cunhas no S. João... familiares, amigos e tal, mas decidi que não iria ser assim que eu iria trabalhar, lá ou fosse onde fosse.
Também não guardo rancor dos que entraram com cunhas, cada um faz as suas escolhas e eu não fiz essa pronto. Às vezes pergunto-me se não fico sem lugar só porque alguém decidiu usar uma cunha, certamente que sim, mas fico de consciência limpa, conto com o meu valor próprio e não me ando a queixar porque isso é que não resolve nada de certeza.
Também acho que um grande problema é que a maior parte das pessoas espera ter tudo na hora, eu também faço isso... mas cada vez mais acredito que as coisas acabam por surgir quando devem.
Bem, se eu souber alguma coisa nova não se preocupem não vou guardar só para mim  :)

Páginas: [1]