Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - MariaF

Páginas: [1] 2 3 4
1
Segundo informação obtida de um relatório, o centro hospitalar integra, especificamente, estes hospitais:

Hospital de Vila Real;
Hospital de Peso da Régua;
Hospital de Lamego;
Hospital de Chaves;
Unidade de Cuidados Continuados de Vila Pouca de Aguiar.

Espero não estar errada...

Cumprimentos

2
Pelo que pude constatar, se não estou em erro, do CHTMAD fazem parte os hospitais de Chaves, Vila Real e Lamego.

Cumprimentos

3
Um comentário possível: LOL

Outro comentário possível: Colega "worried", faz-lhe falta um pouco de HUMILDADE.

:)

4
Anúncios de Emprego / Re: Bolsa de Recrutamento: CH Vila Nova Gaia
« em: Março 14, 2011, 08:17:21 »
"Infelizmente o que mais há é pessoas que não têm nd p fazer e se dedicam a inventar coisas...enfim..."

Está aqui uma citação brilhante!!!

Desculpem (visto que o meu comentário nada de novo acrescenta às novidades deste concurso) mas não resisti a comentar. Sinceramente, também não acredito nessa história de que tenham chamado pessoas do meio da lista. Assim à "cara podre" não.

Cumprimentos

5
Citação de: "Enf_B!"
Citação de: "Enfª Raquel"
Não é resposta para ninguém mas na minha opinião os recém licenciados ate têm mais mentalidade que alguns enfermeiros que já estão a trabalhar a muito tempo... A verdade é que é muito facil para nós falar que os RL IMIGREM  e tal ... pensem bem? quem de nós queria abandonar o seu pais? com a familia toda cá, amigos, namorado e ate marido???
pois a mim parece-me que há muitos RL com muita coragem pois até já sairam do pais .... Se formos a ver... as empresas preferiam pessoas com experiencia mas essas nem sequer saem dos seus lugares portanto quem terá a mentalidade mais ilheu?? Um RL que ate pondera SAIR do seu pais e vai sem suporte familiar atras, com zero de experiencia e ganhar o minino oferecido no pais para onde vai ou um Enf com experiencia que apesar de saber que se for para fora ganha muito maIS DO QUE UM RL, Mas que mesmo assim não vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A diferença de ordenados com ou sem experiencia são abismais e falam de que os Rl é que têm mentalidade de ilheu???
Meus caros amigos a mim parece-me que independentemente da questão todos preferem ficar no seu pais junto de quem amam ... portanto e acima de tudo a que respeitar a vontade de cada um...
e mais digo, até fico de certa forma incomada pois os Enfermeiros de ha 4 e 5 anos anos a tras não conseguem sequer imaginar e sentir aquilo que Nós, RL, sentimos...
em especial quando tanto nos esforçamos, tantas formações pagamos e vemos que foi tudo em vão e que um conhecimento te passa a frente!!!!!!

enfim...

Não diria melhor...
É sempre muito bonito ouvir de quem tem/teve emprego "Eu se fosse a ti emigrava mesmo, acho que fazes muito bem!" e depois reclamar imenso que a profissão está mal e blá, blá, bla´...mas fazer alguma coisa e mexer-se do seu país, deixar tudo p'ra trás?!? Tá bonito tá...
Este é o país dos acomodados minha gente!!!!! E são sempre os mais acomodados que mais falam e reclamam....Por isso, ter a lata de dizer àqueles que mais estão a abandonar o país que têm mentalidade de ilhéu?!? Façam-me o favor...

Bem dito.  :) 

6
"Podemos argumentar que o mercado e livre e que em ambiente de competicao, os melhores vao sobressair e conseguir emprego, mas infelizmente este nao e caso no nosso pais, dado que a competicao esta desvirtuada a partida e ai volto ao mesmo...Se querem todas as escolas abertas e todos sonham em ser enfermeiros entao tem que comecar a pensar que o Mercado e global e para termos algum peso social so o poderemos fazer se entrarmos nesse mesmo Mercado."

Eu não estava a criticar o colega Nuno... Apenas chamei a atenção do facto apontado por este (na respectiva citação)... O dizer "até é cómica" tem haver com as dificuldades reais que nós desempregados em enfermagem, o país, as pessoas, as famílias, etc... estão e irão passar... dificuldades estas que também impedem que alguns de nós emigrem, etc... O TODAS e TODOS também é engraçado... é que na realidade somos mesmo "mais que as mães"...

 :-X

7
A frase relacionada com a citação indicada no último comentário. É essa a frase a que me referia.

8
"os melhores vao sobressair e conseguir emprego" - Talvez....

Até é cómica a frase...

9
Cambada de mentecaptas!!!

Só querem é o seu emprego garantido!!!

Pouca vergonha...

10
Uma grande maioria dos lares propriamente ditos e dos "lares" disfarçados em Portugal são uma pouca vergonha...

Enfim...

11
"Sempre que o estabelecimento acolha idosos em situação de grande dependência, as unidades de pessoal de enfermagem, ajudante de lar e auxiliar serão as seguintes:
a)Um enfermeiro por cada 20 idosos;
b)Um ajudante de lar por cada 5 idosos;
c)Um empregado auxiliar por cada 15 idosos."

Neste caso a coisa muda... Não é um enfermeiro para cada 40, mas sim 1 enfermeiro para cada 20!!!

12
Anúncios de Emprego / Re: BOLSA-HOSPITAL DE LEIRIA
« em: Janeiro 02, 2011, 00:13:07 »
Ninguem espera isso cara colega... :) Algumas pessoas têm mais facilidades no acesso a divulgações de determinadas ofertas de emprego, seja por "conhecimentos", seja por familiares da área, seja por amigos que vão partilhando entre eles e não divulgando aqui... Não quer dizer que não concorde com isso... Quem tem bons amigos não morre sozinho... :)

13
Anúncios de Emprego / Re: BOLSA-HOSPITAL DE LEIRIA
« em: Dezembro 31, 2010, 14:10:19 »
LOL  :)

14
Anúncios de Emprego / Re: Bolsa de Recrutamento: CH Vila Nova Gaia
« em: Dezembro 31, 2010, 00:26:49 »
Os comentário que aqui fiz anteriormente não foram com intenção de dizer que os recém-licenciados não mereciam ter ficado bem colocados. Eu própria não tenho sequer uma ano de experiência profissional e a que tive (agora estou desempregada, desde há quase 4 meses) não conta para nada (colaborei numa empresa de enfermeiros ao domicilio durante uns meses)...
Concordo com tudo o que a colega afirmou e também com o que foi dito atrás por outra colega: que cada um sabe de si! E nem todos nós temos possibilidades para emigrar (visto que emigrar implica muita coisa), por isso não é de bom senso dizerem que: "se querem emprego emigrem!".
Se há colegas a conseguirem emprego cá, nós também temos esse direito! A realidade é mesmo que sem os valiosos "conhecimentos" é mesmo muito complicado, mas quem sabe um dia se a "sorte" também nos bate a porta. É injusto, isso é, mas se os outros os fazem e se a condição primária para entrarmos no mercado de trabalho é essa aqui no nosso país, temos que admitir que é muito complicado lutar contra isso!
No sul do país, porém, poderemos ter oportunidades também, sem recurso aos ditos "conhecimentos" (mais JUSTO). E aqui temos uma esperança. ("Penso que de que...")

15
Anúncios de Emprego / Re: Concurso Centro Hospitalar de Setúbal, EPE
« em: Dezembro 30, 2010, 15:09:46 »
Liguei a pouco para o hospital e informaram-me dos recursos humanos que a lista fica para bolsa de recrutamento. Já é uma boa noticia. Quando a isso da entrevista não sei.

Cumprimentos

Páginas: [1] 2 3 4