Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - coelhinha

Páginas: [1] 2 3 4
1
Parabéns pelo email, colega!
Tambem eu irei fazer o mesmo!

2
Assuntos laborais / Re: Urgente
« em: Setembro 28, 2011, 15:37:57 »
Para quem não se recorda, no link abaixo pode encontrar toda a anterior polemica com a saude prime...

http://forumenfermagem.org/forum/index. ... #msg121380

3
Assuntos laborais / Urgente
« em: Setembro 28, 2011, 15:36:16 »
Algum colega aceitou a proposta de emprego k a Saúde Prime, sobre enfermeiros de familia, fez em janeiro deste ano? è k eles voltaram-me a fazer uma proposta, nos mesmos moldes da anterior, e eu nao sei se deva aceitar... Eles garantiram k nao era obrigatorio referenciar clientes, mas mesmo assim tenho duvidas...alguem ajuda? :(

4
Acho a atitude da ordem inadequada. INERTE!! Então, nós pagamos quotas mensais de quase 10 euros, para que a nossa mui prezada ordem poder dizer "se não se sente profissionalmente respeitada, vá ao Ministerio Publico"! Pelo amor de deus, a ordem nao deveria proteger os seus membros destas situações??? Eu tenho as minhas quotas em dia, mas não entendo o que fazem ao meu dinheiro,,,Proteger os nossos interesses, é que não. Incrivel! Ainda bem que vem aí eleições, é dar uma vassourada nesses passivo-inertes que supostamente representam a nossa classe.

Desculpem pelo desabafo, mas fico indignada.

Colega, vá em frente e denuncie esta situação!

P.S - Será que o Ministério Publico tb aceita queixas acerca da incompetencia da OE? :)

5
Ainda nao teve noticias da ordem, colega?

6
a carta da enfermeira que cuidava dele, é absurda! Parece-me tão dificil ter sido realmente uma enfermeira a escreve-la... Eu já escrevi várias cartas de recomendações, mas nunca detalhei como fazer determindado procedimento...Ja imaginaram escrever uma carta de alta a pedir aos colegas do CS para proceder á entubação NG a um doente, e descrever o procedimento?? Parece-me realmente um fetiche, ou algo do género... Colega, peço-lhe que assim que tiver algum parecer da ordem, partilhe as novidades connosco! Obrigado

7
Proto-especialidade: Saúde do Idoso e Geriátrica / Re: opiniao
« em: Agosto 29, 2011, 14:40:42 »
Colega, acho que deve clarificar a situação com a encarregada geral. Do ponto de vista ético e legal, as auxiliares não podem executar tratamentos a feridas. Isso é da competência dos enfermeiros. Acredito que seja complicado para si resolver a situação mas, creio que com uma atitude assertiva, é possivel. Vá em frente, e lute por aquilo em que acredita! :)

8
Assuntos laborais / Re: Hospital em Braga
« em: Maio 19, 2011, 01:02:35 »
Já agora, alguem sabe o k vai acontecer ao velhinho S Marcos?

9
Assuntos laborais / Re: Hospital em Braga
« em: Maio 17, 2011, 00:35:55 »
Para os centro de saude?

10
Assuntos laborais / Re: MAIS UM ANÚNCIO FRAUDULENTO!!!
« em: Fevereiro 09, 2011, 23:21:35 »
Pessoal, colegas, denunciem estes casos! Pf! é um favor que fazem a cada um individualmente e á nossa classe ! Ainda há pouco denunciei uma oferta de emprego que, de acordo com a minha percepçao atentava contra a dignidade da nossa classe, ao sindicato e, apesar de nada ter sido feito, pelo menos tentei e considero que fiz a minha parte! Nao desistam e vão dando noticias, para que estejamos ao corrente do desfecho desta triste história.

11
Assuntos laborais / Re: MAIS UM ANÚNCIO FRAUDULENTO!!!
« em: Fevereiro 09, 2011, 11:22:05 »
Acho que poderá ligar directamente para a ordem,,,no sindicato, eles também costumam dar apoio...Força colega, continue com perseverança a denunciar este caso!

12
Assuntos laborais / Re: MAIS UM ANÚNCIO FRAUDULENTO!!!
« em: Fevereiro 09, 2011, 01:04:29 »
Não há forma de denunciar esta situação à ordem? afinal, isto é muito graveeeeeee! deve haver gente que confia na integridade destas pessoas, e procede ao pagamento..pessoal, divulgar isto no forum é muito importante, mas mais importante é denunciar às autoridades a situação...

13
Anúncios de Emprego / Re: Enfermeiro (M/F)
« em: Janeiro 11, 2011, 23:16:24 »
estou super confusa! tb fui seleccionada e eles disseram k nos nao eramos obrigados a referenciar ninguem. k o contrato de um ano era nosso desde k o assinassemos, pk eles ja nos seleccionaram...colegas, tou a pensar em aceitar, mas tenho dúvidas...e so temos ate ao dia 15 pa dar uma resposta!o k axam? se fossem voces, como procederiam?

14
Anúncios de Emprego / Re: 4 Enfermeiros(m/f) Porto
« em: Dezembro 15, 2010, 14:20:30 »
Concordo consigo colega :)
ao que xegamos... :(

15
Anúncios de Emprego / Re: 4 Enfermeiros(m/f) Porto
« em: Dezembro 14, 2010, 20:19:43 »
Colega pacemaker....leio os seus comentários, e eles parecem-me muito amargos... :) com todo o respeito :)
eu sei e este é um periodo bastante complicado, mas é não é cool estar a julgar constantemente as pessoas...uma pessoa até tem receio de expor as suas dúvidas! :) novamente colega, nao leve a mal... :)

Páginas: [1] 2 3 4