Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - enf.ferreira

Páginas: [1]
1
Anúncios de Emprego / Bolsa de Recrutamento: CH Vila Nova Gaia
« em: Janeiro 18, 2011, 14:14:10 »
Boa tarde!
Tenho uma colega que é administrativa no hospital e diz que já chamaram 24 pessoas até agora.
Boa sorte!

2
Assuntos laborais / Recibos Verdes
« em: Dezembro 04, 2010, 22:05:41 »
Colega Captopril, por favor, abstenha-se de comentários desnecessários. O tópico foi aberto para questões legítimas. Não vamos começar com piratarias.
Quanto à questão em aberto aconselho o colega a dirigir-se às finanças ou à segurança social para puder tirar as suas dúvidas para depois não cair em nenhuma situação desagradável. Sempre fica mais descansado.
Boa sorte!

3
Anúncios de Emprego / Hospital de são Teotónio, EPE
« em: Novembro 26, 2010, 15:21:05 »
Boa tarde!
Já fui a entrevista. Pelo que percebi quando terminarem as entrevistas sai uma lista de classificação pelo qual iremos sendo chamados.
Ao chegarem ao hospital têm de se dirigirem aos Serviços Administrativos para darem o vosso nome, depois têm de ir para a biblioteca( é fácil de lá chegar e a administrativa explica) e lá tem uma sala com algumas cadeiras onde ficamos a aguardar a chamada.
Quando fui esperei cerca de 35 minutos mas tinham faltado algumas pessoas. A pessoa que foi antes de mim demorou cerca de 30 minutos e eu demorei cerca de 15/20 minutos. A enfermeira que me entrevistou é muito simpática e deixa-nos muito à vontade. Coloca questões acerca da nossa experiência profissional e depois aproveita para fazer algumas perguntas mais directas. Perguntou porque queria ir para lá trabalhar. Perguntou quais os objectivos dos registos e respondi que era a continuidade de cuidados, a salvaguarda do profissional e que também eram importantes para a investigação. Falou sobre as intervenções interdependentes e as autónomas (ela iniciava o tema e esperava que eu terminasse...não perguntou directamente o que era...) e de resto foi sempre a falar sobre a minha experiência profissional.
Fiquei com a sensação que o facto de ser de longe, do porto, não me ajudará muito na classificação final...mas vamos ver.

Obrigado.

4
Trabalhar fora de Portugal / Imigração em França ( Enfermeiros)
« em: Novembro 22, 2010, 17:56:33 »
Interim_Nation:
isto é um site português. Por favor escreva em português. Um pouco de bom senso!
Obrigado!

5
Anúncios de Emprego / Santa Maria da Feira
« em: Novembro 17, 2010, 14:31:40 »
Caros colegas enfermeiros.
É indignante vir ao fórum de enfermagem e ver esta confusão que aqui vai.
Desculpem, mas considero que todos aqui estão errados. E digo porquê...porque isto é um fórum que tem como intuito ser uma mais valia para os enfermeiros e deveria ser usado para discussões válidas e não para servir de modo de desabafo, ataques pessoais e frustrações. Somos todos enfermeiros! Tanto os recém-licenciados como os que têm muita experiência... ninguém é melhor que ninguém! Quem é hoje recém licenciado vai um dia ser enfermeiro com muita experiência...e a experiência pode advir de onde se trabalhou...mas principalmente da forma como se trabalhou. Portanto, deveria ser indiferente se trabalhou no B.O., num lar ou na saúde 24...pois em todos existem bons e maus profissionais! Como sei onde cada um de vocês se encaixa? Não sei...cada um sabe de si. Portanto não vale a pena estar em confrontações desajustadas.
Vamos ao que interessa: liguei agora para o Hospital S. Sebastião. As listas definitivas efectivamente já saíram. Se ligarem para lá informam-vos de qual é a vossa posição, não necessitam de ir lá pessoalmente. Segundo a senhora me disse não vai haver entrevista. Portanto aguarda-se contacto e espero que chamem muitos enfermeiros.
Obrigado!

6
Anúncios de Emprego / Re: Hospital de são Teotónio, EPE
« em: Outubro 26, 2010, 23:37:08 »
Boa noite.
O meu nome começa por S, tenho nota de licenciatura = 16 valores, sou do Porto, não tenho cunha e tenho entrevista no dia 09/11. A senhora disse-me onde era a entrevista mas francamente já não me recordo...mas não era na biblioteca. Era no serviço de administração ou gestão...qualquer coisa do género!
Boa sorte a todos!

7
Anúncios de Emprego / Re: Concurso Hospital Santo António???
« em: Maio 01, 2010, 04:30:37 »
Boa noite! O meu nome começa por S e fui chamada à entrevista para dia 5 de Maio. Boa sorte para todos.

8
Assuntos laborais / Iniciar Estágio Profissional em Lares
« em: Outubro 19, 2009, 17:41:56 »
Os estágio profissionais nunca denegriram ninguém..em nenhuma área profissional...não entendo o porquê de isso suceder na enfermagem. Somos diferentes? Não...Como foi anteriormente dito há colegas que estão em condições muito piores, com salários fracos, em atraso e com muito trabalho. Ganhar a 2,5 euros ou a 1,5 euros como tenho conhecimento? Isso é ser explorado...mas mesmo assim temos de perceber o ponto de vista dessas pessoas. Esforçam-se por conseguir alguma experiência profissional que lhes permita mais tarde puder exigir algo mais... E o mais importante é que pelo menos nos estágios profissionais o enf recebe os 840 euros+subsidio de alimentação...obviamente que só metade sai do bolso da instituição empregadora...mas no entanto no bolso do enf entram os 840+subsidio. Há casos em que isso não acontece... E para além disso o estágio profissional fornece uma oportunidade ao enf de ficar a trabalhar no local onde realizou o estágio profissional...Devíamos apoiar os colegas que se esforçam com estes estágio profissionais com o objectivo de conseguir trabalho, experiência e um futuro...não é a estar em casa que vão conseguir 1 bom emprego... e temos de ter consciência que oportunidades como antigamente já não existem...é um facto e temos de nos adaptar...
Para um futuro positivo para a enfermagem temos de prestar cuidados de enfermagem de qualidade, apostar na formação e ser unidos...é a unica forma.
Um bem hajam...

Páginas: [1]