Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - emivaz

Páginas: [1]
1
Anúncios de Emprego / Re: ULS MATOSINHOS
« em: Setembro 20, 2008, 13:19:31 »
Obrigado pela informação!

Neste momento estou com um contracto por termo indeterminado, penso que é o mesmo a que chamas contrato termo incerto, certo?

Sabes quantas vagas são?

2
Citação de: Hpf
Caros Colegas,

Gostaria de aproveitar este tema para dar início a um debate interessante, ou pelo menos recomeçar o debate, já que o mesmo já foi em tempos abordado, mas de uma forma um pouco superficial e pouco aprofundado!

Gostaria assim de ter a V. opinião em relação aos meios necessários para constituir um Serviço de Apoio Domiciliário, com os Serviços devidamente tipificados e quantificados.

Penso que, o debate desta matéria é interessante para a nossa comunidade, e poderá levar-nos a ter idéias que podem ser postas em prática, com parcerias interessantes.

Coloco este assunto em debate...

Até já!
HPF
[/quote

Concordo plenamente que o apoio domiciliário, para além se ser ideal, é de extrema impostância para os nossos utente...

Penso que para optimizar os cuidados de enfermagem desta forma, precisamos de vários recursos humanos e materias... que implicam custos...talvez dependerá de uma avaliação superior a nivel de enfermagem de forma a se construir um projecto que abranja todos os utentes a nível nacional !!!

3
Citação de: enfsergio
A lei aí é muito controversa...nada diz que tem que estar 24 horas por dia...

Não tenho experiência de trabalho em lares... no entanto considero que os enfermeiros teem um papel fundamental dentro de um lar... a preparação dos enfermeiros e dos lares relativamente a preparação para novas tecnologias dependerá da formação concedidada a ambos, bem como a disponibilidade de ambos...sendo ou nao a formação remunerada!!!

Páginas: [1]