Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - Raquel..ade

Páginas: [1]
1
Olá Caríssimos Colegas.
Desde à muito que me venho a lembrar se o pessoal alinhava em se unir e fazer uma exposição à O.E. para a criação de um concurso a nível nacional para os hospitais públicos, porque o que se vê é cada vez mais cunhas e estamos todos a passar por cima de todos e afinal de contas somos todos da mesma profissão. Mesmo sabendo que as pessoas que hoje em dia recorrem às cunhas para serem recrutadas num hospital é uma questão de se "desenrascarem" por vezes sobreviverem ao temível desemprego que tanto nos assusta também temos a noção que isto nos está a destruir e a por pra trás quem não tem influências ou conhecimentos e se esforçou também para tirar um curso. Acho que nos falta cada vez mais ética e sentido de justiça e como tal achava por bem a criação de uma bolsa de recrutamento publica e depois cada um optaria se aceitava ou não o sítio que lhe calhou. Pelo menos iria haver menos possibilidades de haver injustiças e haveria uma base de dados publica a que cada um poderia ver quando chegaria a sua hora de trabalhar. A informação quanto mais pública estiver melhor e pouparia bastante o esforço que os enfermeiros têm em concorrer pra este ou aquele hospital. Pensem nisto e vão dando pareceres do que acham, porque só a falar é que surgem melhores soluções.
Cumprimentos pra todos Colegas.

2
Assuntos laborais / Vários Empregos
« em: Abril 16, 2009, 23:27:14 »
Eu sei que a vida nao esta fácil pra ninguem....mas sinceramente acho que se fosse constituida alguma lei qe fizesse com que nao fosse possivel trabalhar em dois hospitais ao mesmo tempo acho muita mais gente neste momento poderia ter emprego...uns com tanto outros com tão pouco:( conheço enfermeiros que chegam a fazer mais de 24h seguidas...que raio de qualidade de atendendimento terão os doentes?

Páginas: [1]