Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - hermyana

Páginas: [1]
1
Olá.

Eu não sabia onde iniciar este tópico, por isso decidi fazê-lo neste board.
Criei este tópico só para perguntar se sabem de algumas formações/cursos para 2009 nas áreas de obstetrícia/maternidade e saúde comunitária. Eu vou iniciar o próximo ano com uma formação/curso em feridas pela Sinais Vitais, a qual abrange o mês de Janeiro e um dia no mês de Fevereiro. No entanto, gostava depois de fazer outras formações nas áreas mencionadas anteriormente.
Procurei tb na IFE, mas os cursos começaram todos em Outubro e não encontrei nada para 2009.

Se alguém souber de alguma coisa avise-me.

Obrigada. xD

Ana.

2
Assuntos laborais / Trabalhar no serviço de Psiquiatria
« em: Agosto 18, 2008, 14:58:49 »
Olá a todos.
Eu sou a Ana, sou recém-licenciada em enfermagem e ainda procuro emprego.

Bem, eu estou a tentar arranjar emprego em Portugal. Muitos colegas meus pretendem ir para Espanha e outros já estão a efectuar de tudo para tal. Eu, contudo, não tenho em mente ir para Espanha trabalhar. Se for para sair do meu pais, prefiro um pais onde se fale inglês, e seja proximo de Portugal, como Irlanda ou Inglaterra.

Contudo, não foi por isso que iniciei este tópico.
Uma das áreas que mais me agradou em enfermagem foi a Psiquiatria. A maior parte dos meus colegas não gosta dessa área e eu, por sua vez, não me importava de trabalhar nesse tipo de serviço. Não sei se foi a experiência positiva que tive em Aveiro, durante o estágio, ou se realmente gosto disto.
Gostava de saber as vossas opiniões quanto à área de Psiquiatria no país, ou seja, gostava que me falassem um pouco das vossas experiências noutros hospitais de Portugal, onde existe o serviço de Psiquiatria. E no estrangeiro? As condições?
O que acharam da experiência. As condições aqui em Portugal. O que gostaram menos. As equipas.
O que pretendo saber é se trabalhar na psiquiatria será bom ou razoável em todo o país. Ou se existem serviços odiosos, por causa das equipas ou isso.
E será que sabem de alguma oportunidade ou concurso para trabalhar nessa área?

Obrigada por lerem isto, pelo menos.

Ana

Páginas: [1]